Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

Hum... eu estou a entender-te, mas os escritores não podiam agradar a todos

:S mas eu percebo-te..

Mas sem ser a parte final, para ti, não achas-te emociante a parte em que a Lily estava disfarçada e depois a Robin disse que ia embora e ela chorou bué? Eu aí comecei a emocionar-se e no final... powww

 

Acho que a maioria ficou um bocado revoltada com o final, mas nem todos gostamos do mesmo e já vi mais gente para além de ti a dizer que gostou. E olha, quem me dera fazer parte desse grupo de pessoas que gostou, assim não estava frustrada com isto... tens sorte.

:haha:

 

Claro!! Adorei essa cena entre Lily e a Robin, foi de partir o coração. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que a maioria ficou um bocado revoltada com o final, mas nem todos gostamos do mesmo e já vi mais gente para além de ti a dizer que gostou. E olha, quem me dera fazer parte desse grupo de pessoas que gostou, assim não estava frustrada com isto... tens sorte.

:haha:

 

Claro!! Adorei essa cena entre Lily e a Robin, foi de partir o coração. :cray:

 

Pois... 

:haha:  

Foi mesmo... :'(

Olha, eu  tinha pensado na possibilidade de haver um filme daqui a uns anos, mas como eles mostraram vários anos.. dúvido..     :dontknow:  É mesmo, o Adeus!  :sleep:

 

Já agora, estou mesmo curioso para saber como vai ser o #HIMYD... quero ver se vai ter tanta emoção como esta.. e adorava que fizessem uma coisa q fizeram em algumas temporadas de HIMYM: Aqueles sites tp, "http://tedmosbyisajerk.com/" , que se nós procurássemos, o site existia mesmo. 

 

Li um comentário que a "mãe" desta vez, podia ser a mãe da filha do Barney....(Acho que era uma sugestão, mas  era top.  :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora mesmo a 9ª temporada e depois vi o ''Inside the Actor Studio: Cast HIMYM'' e agora sim posso dizer com toda a certeza é uma série fantástica, com um final surpreendente que ninguém está há espera (Ok eu estava a espera as pistas estavam lá todas o final da 8ª temporada então tinha imensas pistas para o desfecho) o final criou uma revolta grande em muitos fãs mas é natural nenhuma série termina como queremos e séries com finais criticados não falta (House, Desperate Housewives, Lost...), mas o ponto que me prende imenso á história é o EXCELENTE elenco que esta teve que perfeição de actores, os 5 são excelentes na arte de fazer rir e não só, e nota-se que são amigos e que gostam do que fazem o que é o principal para uma série resultar, e esta resultou e resultou em 9 temporadas com altos e baixos claro mas que manteve sempre um nível muito bom, e que vai deixar saudades muitas saudades mesmo, como já vi em muitos Recaps sobre a série, assim termina mais uma série da época de ouro da televisão norte americana  :happy:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já se sabe disso quase desde que transmitiram o final nos EUA. :)

Ya, eu vi que a notícia era de inícios de Abril, mas só soube disto hoje e como ainda ninguém aqui tinha mencionado... :P Fiquei contente, pois não gostei do final e acho quase impossível gostar menos do alternativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, eu vi que a notícia era de inícios de Abril, mas só soube disto hoje e como ainda ninguém aqui tinha mencionado... :P Fiquei contente, pois não gostei do final e acho quase impossível gostar menos do alternativo.

O aTV também já deu essa notícia. :)

Os fãs obrigaram praticamente os autores a fazerem um final alternativo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estive a rever a primeira temporada e a segunda, e o final da série era tão óbvio, até o nome da mãe foi revelado logo na primeira temporada, e a história da série começou a ser contada no momento que ele conheceu a Robin, tudo tão óbvio agora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a primeira temporada e a segunda, e o final da série era tão óbvio, até o nome da mãe foi revelado logo na primeira temporada, e a história da série começou a ser contada no momento que ele conheceu a Robin, tudo tão óbvio agora :haha:

Eu acho que tambem podia ter comecado ali porque foi o inicio dos 5 :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião em relação ao final:

Eu até que nem me importei de ver Ted e a Robin juntos, o problema é que na minha cabeça essa hipótese já não existia há uns 3 anos por causa de uma série de factores que aconteceram ao longo dos anos, e que acabaram por tornar a última temporada um bocado irrelevante.



Também não gostei da forma como o Barney e a Robin terminaram. :| 

 

Ainda assim, gostei de rever a Zoey num dos últimos episódios, ainda que por uns 30 segundos :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho estado a ver a série na FOX Life e sinceramente está a desiludir-me (vou no episódio 17).

A sensação que tenho é que exceptuando os primeiros episódios, os restantes parecem-me retirados de outra série qualquer. Desde a sétima temporada que acho que a série tem vindo a perder a alma mas esta temporada para mim é a pior.

Esta temporada dava para fazer um compacto e colocava-se só as cenas principais ou seja, relativamente ao casamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje acabei de ver a 9° Temporada e para mim a temporada ficou quase toda mal feita. O final da série também não teve grande lógica.

Enfim, nas temporadas 7 e 8 já andava a notar alguma perda de qualidade nalguns episódios mas esta temporada... enfim... tiveram várias coisas que para mim afastaram-se do espírito original da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje acabei de ver a 9° Temporada e para mim a temporada ficou quase toda mal feita. O final da série também não teve grande lógica.

Enfim, nas temporadas 7 e 8 já andava a notar alguma perda de qualidade nalguns episódios mas esta temporada... enfim... tiveram várias coisas que para mim afastaram-se do espírito original da série.

 

eu nao vi a temporada toda apenas vi ontem o ultimo e nao percebi o fim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Ted ficou com quem?

Nao percebi muito bem a cena final, o porque da robin ter tido aquela conversa antes de bazar

 

No final, passado muitos anos, acabou por ficar com a Robin...apareciam as datas. Já não me lembro que data era, mas eles já eram mais velhos. 

Basicamente, a Robin e o Barney acabaram por se divorciar... não foi dos melhores finais, estragou o que a série tinha sido todos os outros anos, mas eu amei a cena final... parte de mim sempre quis que a Robin ficasse com o Ted.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final, passado muitos anos, acabou por ficar com a Robin...apareciam as datas. Já não me lembro que data era, mas eles já eram mais velhos. 

Basicamente, a Robin e o Barney acabaram por se divorciar... não foi dos melhores finais, estragou o que a série tinha sido todos os outros anos, mas eu amei a cena final... parte de mim sempre quis que a Robin ficasse com o Ted.

 

eu nao vi isso deles velhos no episodio de ontem por isso fiquei confuso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...