Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

Finalmente um episódio verdadeiramente decente! Também acho que devia ter vindo muitoo mais cedo na temporada, é pena, estou um bocado desiludida com isto.

Já o episódio desta semana voltou a ser uma porcaria, outra vez Ted e Robin? Epa já chega, credo, que overdose. Mas o pior de tudo foi que se pensava mesmo que o Ted ia conhecer a Mae no episódio 16 e nao aconteceu! Vai ser mesmo até à ultima. Eu se apanhasse quem escreveu esta ultima temporada era capaz de lhes bater, irrita mesmo.

 

Outra coisa, andam por ai teorias de que a mae está morta no futuro e por isso é que o Ted está a contar a história aos filhos...achas que sim?

 

Parece que vai ser mesmo até à última, infelizmente.

 

Em relação a essa teoria, nunca tinha pensado nisso. :| É possível porque estive a pensar e acho não há nada que a invalide, tanto pode estar viva como morta. Até podia dizer que não acredito muito nisso, uma vez que é um final muito triste para uma série de comédia, mas um dos criadores da série já chegou a dizer que o final vai ser de partir o coração... portanto já não digo nada. :S Ah, e fui pesquisar e a teoria vai mais longe, dizem que como a mãe está morta que o Ted vai acabar por ficar com a Robin. Isto é que não, fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Parece que vai ser mesmo até à última, infelizmente.

 

Em relação a essa teoria, nunca tinha pensado nisso. :| É possível porque estive a pensar e acho não há nada que a invalide, tanto pode estar viva como morta. Até podia dizer que não acredito muito nisso, uma vez que é um final muito triste para uma série de comédia, mas um dos criadores da série já chegou a dizer que o final vai ser de partir o coração... portanto já não digo nada. :S Ah, e fui pesquisar e a teoria vai mais longe, dizem que como a mãe está morta que o Ted vai acabar por ficar com a Robin. Isto é que não, fogo.

Seria um bom final, muito emotivo, com eles os 5 todos unidos e a ajudar o Ted, nao ponho essa hipotese de lado! Só tenho pena de ter lido os comentários porque se isto acontecer mesmo, preferia ser surpreendida :P

Ted e Robin É QUE NAOOOO, credo, já chegaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a protagonista do spin-off um pouco velha para o papel. Deveria de ser alguém na casa dos 20.

 

E qual seria o motivo dela ter 20 anos? :huh: Quem é que se casa com essa idade nesta altura do campeonato?! :mosking: Se tivermos em conta a idade do Ted, então não faz muita diferença :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual seria o motivo dela ter 20 anos? :huh: Quem é que se casa com essa idade nesta altura do campeonato?! :mosking: Se tivermos em conta a idade do Ted, então não faz muita diferença :P

Eu disse na casa dos 20, não disse com 20 anos.

Deveria de ser alguém com 25, 26 ou 27 anos por exemplo.

Ela até mesmo com 30 anos tem um ar pesado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse na casa dos 20, não disse com 20 anos.

Deveria de ser alguém com 25, 26 ou 27 anos por exemplo.

Ela até mesmo com 30 anos tem um ar pesado.

 

Por acaso queria referir no meu comentário a casa dos 20 anos. ;)  Acabei depois por escrever 20 anos. :blush:  Mesmo assim acho que essa não é a casa de idades mais indicada para a temática da série. Mas isso é apenas a minha opinião. :laugh: Até se vires o Ted também tem um ar mais para 30 e tal do que 20 e tal. Alias todo o elenco da série tem claramente 30 e tal anos :P Não vejo mal ao mundo.  :happy:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso queria referia no meu comentário a casa dos 20 anos. ;) Acabei depois por escrever 20 anos. :blush: Mesmo assim acho que essa não é a casa de idades mais indicada para a temática da série. Mas isso é apenas a minha opinião. :laugh: Até se vires o Ted também tem um ar mais para 30 e tal do que 20 e tal. Alias todo o elenco da série tem claramente 30 e tal anos :P Não vejo mal ao mundo. :happy:

Mas isso é atualmente. Lembras-te da primeira temporada? Alguns nessa altura embora já tivessem 30s, faziam e tinham aspecto de ainda não terem 30 anos.

Já no caso desta não sei em que ano vão situar a série mas tem cara de 30s.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acho que foi porque a mae dele deve ter morrido e nao foi ao casamento deles, ou algo assim :S

 

Cá para mim aquilo é uma despedida da mãe, que deve estar a morrer e aquele momento foi sobre o facto de ela própria não poder estar presente no casamento da filha no futuro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim aquilo é uma despedida da mãe, que deve estar a morrer e aquele momento foi sobre o facto de ela própria não poder estar presente no casamento da filha no futuro

 

Opah, será? :unsure:

Vi hoje esse episódio e inicialmente pensei no mesmo que a herportrait, mas depois lembrei-me da tal teoria e fiquei a pensar nisso... mas qualquer uma das hipóteses é válida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim aquilo é uma despedida da mãe, que deve estar a morrer e aquele momento foi sobre o facto de ela própria não poder estar presente no casamento da filha no futuro

 

 

Opah, será? :unsure:

Vi hoje esse episódio e inicialmente pensei no mesmo que a herportrait, mas depois lembrei-me da tal teoria e fiquei a pensar nisso... mas qualquer uma das hipóteses é válida.

Por acaso não tinha pensado nisso! Se essa teoria se realizar vai ser para ver o ultimo episódio com uma caixa de lenços na mão :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste episódio!!

 

Tivemos o first date da mãe e do Ted e cada vez gosto mais da mãe. Achei bastante engraçado que arranjarem uma personagem com quem todos tinham uma história, inclusive o James e o Zabka e, na realidade, ele ser o marido da Cobie Smulders (Robin)!!!

Gostei também quando no final puseram o que se tinha acontecido a várias personagens e quando apareceu a Zoey a ser atacada por aves eu só me conseguia lembrar dela em Once Upon a Time a ser atacada pelo macaco voador!  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 episódios :( hoje já chorei a ver este, a parte em que contam o que aconteceu a outros personagens da história..opa  :crying: Já tenho saudades e ainda nem acabou! Eu no ultimo episódio vou ficar a chorar umas 3 horas!

 

Eu já estou em depressão!!! pensar que em menos de duas semanas já não vai haver mais nenhum episódio!  :crying:  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...