Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

9x12

 

Esta temporada não tem sido a melhor mas até gostei deste episódio! É certo que o Marshall quase que não apareceu e a mãe não entrou, mas no próximo episódio o Marshall vai finalmente chegar ao hotel e a mãe deve começar a aparecer mais pois ainda falta ela conhecer o Marshall e a Robin e ela conhece o Ted no 16. 

Gostei da Robin a passar-se com o Barney que estava prestes a ser preso e ele continuava com as suas palhaçadas habituais, as piadas do Canada, o Ted como Liberace!!! :rofl:  :rofl:  :rofl:

O Barney completamente obcecado e convencido de que o rehearsal dinner ia ser no laser tag e depois faz aquela surpresa à Robin!!! 

O ted a dizer que tinha andado a ter aulas de patins no gelo e estatela-se logo no chão! Ainda por cima vestido como estava!!!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9x12

 

Esta temporada não tem sido a melhor mas até gostei deste episódio! É certo que o Marshall quase que não apareceu e a mãe não entrou, mas no próximo episódio o Marshall vai finalmente chegar ao hotel e a mãe deve começar a aparecer mais pois ainda falta ela conhecer o Marshall e a Robin e ela conhece o Ted no 16. 

Gostei da Robin a passar-se com o Barney que estava prestes a ser preso e ele continuava com as suas palhaçadas habituais, as piadas do Canada, o Ted como Liberace!!! :rofl:  :rofl:  :rofl:

O Barney completamente obcecado e convencido de que o rehearsal dinner ia ser no laser tag e depois faz aquela surpresa à Robin!!! 

O ted a dizer que tinha andado a ter aulas de patins no gelo e estatela-se logo no chão! Ainda por cima vestido como estava!!!  :haha:  :haha:

Esta temporada tem sido de altos e baixos e este episódio acho que foi um momento alto, nao muito, mas alto :P gostei mesmo muito! Barney é o Rei!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S09 EP14

Que horror de episódio.. já não é a mesma série! Eu não percebo

:| Palhaçada.

Eu vi até ao episódio 12 pois estou a ver na FOX. De qualquer das formas sempre disse ser um erro e um desperdício de temporada ao ser gasta no espaço-tempo só de um fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9x16

Adorei tanto este episódio! Fantástico!! Episódio visto da perspectiva da mãe, a interligar vários momentos passados da série e com uma dose de drama maior do que o costume. Até o genérico ficou muito bom com as fotos da mãe. Gosto tanto da mãe.

:)

Só pecou por tardio. Este ep já devia ter aparecido mais cedo na temporada, que no geral não está a ser nada de especial, mas vai conseguindo ter momentos muito bons. Para mim este episódio foi de longe o melhor da temporada.

Foi perfeito <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9x16

Adorei tanto este episódio! Fantástico!! Episódio visto da perspectiva da mãe, a interligar vários momentos passados da série e com uma dose de drama maior do que o costume. Até o genérico ficou muito bom com as fotos da mãe. Gosto tanto da mãe.

:)

Só pecou por tardio. Este ep já devia ter aparecido mais cedo na temporada, que no geral não está a ser nada de especial, mas vai conseguindo ter momentos muito bons. Para mim este episódio foi de longe o melhor da temporada.

Foi perfeito <3

 

Também gostei muito deste episódio!!!

 

E aquela parte onde

aparece o Naked Man outra vez!!!!! Ri-me imenso!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito deste episódio!!!

 

E aquela parte onde

aparece o Naked Man outra vez!!!!! Ri-me imenso!!!

 

Eu também. Num primeiro momento nem o reconheci, apesar da cara não me ser estranha, só quando fez "aquilo" é que me lembrei logo quem era. :haha: Fez mesmo relembrar os tempos melhores e mais antigos da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

9x16

Adorei tanto este episódio! Fantástico!! Episódio visto da perspectiva da mãe, a interligar vários momentos passados da série e com uma dose de drama maior do que o costume. Até o genérico ficou muito bom com as fotos da mãe. Gosto tanto da mãe.

:)

Só pecou por tardio. Este ep já devia ter aparecido mais cedo na temporada, que no geral não está a ser nada de especial, mas vai conseguindo ter momentos muito bons. Para mim este episódio foi de longe o melhor da temporada.

Foi perfeito <3

Finalmente um episódio verdadeiramente decente! Também acho que devia ter vindo muitoo mais cedo na temporada, é pena, estou um bocado desiludida com isto.

Já o episódio desta semana voltou a ser uma porcaria, outra vez Ted e Robin? Epa já chega, credo, que overdose. Mas o pior de tudo foi que se pensava mesmo que o Ted ia conhecer a Mae no episódio 16 e nao aconteceu! Vai ser mesmo até à ultima. Eu se apanhasse quem escreveu esta ultima temporada era capaz de lhes bater, irrita mesmo.

 

Outra coisa, andam por ai teorias de que a mae está morta no futuro e por isso é que o Ted está a contar a história aos filhos...achas que sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...