Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Estive a fazer contas e a temporada a continuar a dar desta forma só termina a 8 de Maio... o que tem alguma piada porque coincide exatamente com a semana da hipotética estreia de Jikulumessu... a 4 de Maio. Coincidência a data?

Creio que não. Isso é só uma evidência de que Jikulumessu iria substituir, afinal, Os Nossos Dias e não Água de Mar, uma vez que a segunda acabará antes de Maio. Claro que com o novo Conselho de administração mais vale esquecer tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não mandem parar a produção bruscamente.

 

Não sei em que ponto aquilo está... aliás quase não se fala nisso. Mas o mais provável é que mandem encerrar a história e acabar com o produto ficando no ar até terminar... cheira-me que isto vai dar confusão com a direcção de programas se começam a impor demasiadas alterações repentinas. vai tudo corrido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei em que ponto aquilo está... aliás quase não se fala nisso. Mas o mais provável é que mandem encerrar a história e acabar com o produto ficando no ar até terminar... cheira-me que isto vai dar confusão com a direcção de programas se começam a impor demasiadas alterações repentinas. vai tudo corrido.

Se eu deixar de ver o canal por falta de conteúdos que me agrade, queixo-me ao provedor da RTP.

Mas vamos aguardar para ver o que isto vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu deixar de ver o canal por falta de conteúdos que me agrade, queixo-me ao provedor da RTP.

Mas vamos aguardar para ver o que isto vai dar.

 

o problema neste caso das novelas como os nossos dias são os contratos... se a rtp já contratou 300 episódios e eles resolvem acabar com aquilo sem um razão aceitável vai dar imenso prejuizo... até porque novelas são produtos caros mesmo esta low cost que apesar disso só é rentável após bastante tempo no ar daí este modelo. Por mim podem acabar com ela acho que isto não acrescenta nada à rtp e foi um erro da parte desta direcção de programas mas se está feita é para exibir até ao fim...

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema neste caso das novelas como os nossos dias são os contratos... se a rtp já contratou 300 episódios e eles resolvem acabar com aquilo sem um razão aceitável vai dar imenso prejuizo... até porque novelas são produtos caros mesmo esta low cost que apesar disso só é rentável após bastante tempo no ar daí este modelo. Por mim podem acabar com ela acho que isto não acrescenta nada à rtp e foi um erro da parte desta direcção de programas mas se está feita é para exibir até ao fim...

Tal como já disse anteriormente, eu sou apologista que terminem com a Água de Mar e com a atual temporada de Os Nossos Dias rapidamente mas que façam e coloquem na grelha programação que eu veja pois embora estes dois conteúdos não sejam nada de especial, eu ainda vou vendo. Agora se encherem a grelha com produção restrita a um nicho de mercado, aí estamos mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já disse anteriormente, eu sou apologista que terminem com a Água de Mar e com a atual temporada de Os Nossos Dias rapidamente mas que façam e coloquem na grelha programação que eu veja pois embora estes dois conteúdos não sejam nada de especial, eu ainda vou vendo. Agora se encherem a grelha com produção restrita a um nicho de mercado, aí estamos mal.

Se eles mexerem na programação e alterarem toda e colocarem programação que não interessa a ninguém, e pelo que tenho lido, até tenho medo disso, vai ser mais 1 que vai directamente para o Cabo.

 

Foi impressão minha, ou o episódio de hoje já não deu a repetição de ontem, que normalmente acontecia. Os Nossos Dias até fazem boas audiências, antigamente este horário era um fiasco em audiências, eles que mexam muito nos programas chave da RTP1 que vão ver como caem as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi impressão minha, ou o episódio de hoje já não deu a repetição de ontem, que normalmente acontecia. Os Nossos Dias até fazem boas audiências, antigamente este horário era um fiasco em audiências, eles que mexam muito nos programas chave da RTP1 que vão ver como caem as audiências.

Antigamente quando? Só se te estiveres a referir aos tempos em que o Andrade dizia que queria acabar com as novelas e repetiu o Velhos Amigos, ou quando resolveu desengavetar uma novela brasileira com 20 anos, Éramos Seis. Tirando isso, a RTP1 sempre teve resultados muito superiores aos actuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o zapping, a nova temporada está a ser gravada à corrida para ser terminada no final de março pois vão necessitar dos estúdios para fazer uma novela para a SIC. Espero que a nova administração deixe que seja terminada em condições.

Isso significa que temos Os Nossos Dias até quando?

(Quanto à SIC, eles que esperem :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o zapping, a nova temporada está a ser gravada à corrida para ser terminada no final de março pois vão necessitar dos estúdios para fazer uma novela para a SIC. Espero que a nova administração deixe que seja terminada em condições.

 

Acho que está dentro dos prazos deve é ter menos episódios que a actual... começaram a gravar em novembro penso, 5 meses para uma novela feita toda em estúdio ainda deve dar uns 200 episódios.  Espero que se fique por aí e acabem com a novela de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão fotos as fotos dos cartazes promocionais da nova temporada dos nossos dias:

http://instagram.com/p/utNgVFlAwt/?modal=true

 

E deve ter 198 episódios de produção pois o autor postou está foto:

http://instagram.com/p/yzpIeTlgH6/?modal=true

 

Devem ser 300 na mesma, já na antereor a Madalena Brandão meteu uma foto com a indicação do final ser o episodio 200, mas depois foram 300,  como isto é gravado antes de ir ao ar na montagem final é alargado o número de episódios, do genero eles gravam 60 minutos de episodio mas depois a rtp quer episodios de 45 fazendo com que o numero final seja sempre muito maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...