Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Mas se falam não podem andar a censurar o tema como se fosse algo demasiado sensível... se não querem apenas digam que não querem a quem produz para não se andar a perder tempo a produzir coisas para serem cortadas.

 

Totalmente de acordo. Eu nao percebo como ainda ha esta censura, custa assim tanto mostrar um beijo de 2 segundos? Deve cair o carmo e a trindade...

Lol

 

Em Água de Mar não foi... quer dizer na primeira temporada também foi, mas na segunda já deixaram acontecer... mas logo a seguir mandaram o personagem embora. lol

 

Eu gostava de perceber para que que poe personagens gays se depois noa mostram nada nem as desenvolvem, e tratam os supostos "casais" como se fossem so amigos. A serio, para que? Nao consigo perceber, pra isso mais valia nem tocarem no assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo. Eu nao percebo como ainda ha esta censura, custa assim tanto mostrar um beijo de 2 segundos? Deve cair o carmo e a trindade...

Eu gostava de perceber para que que poe personagens gays se depois noa mostram nada nem as desenvolvem, e tratam os supostos "casais" como se fossem so amigos. A serio, para que? Nao consigo perceber, pra isso mais valia nem tocarem no assunto.

Eu já expliquei lá atrás. Sentiram uma espécie de obrigação em incluir as personagens no ano passado, depois deu no resultado que todos vimos ainda hoje... Se for para colocarem personagens gay que sejam naturais, tal como qualquer uma. Agora colocarem-na só porque está "na moda" falar no tema não deixa nada e acaba no resultado que aconteceu ainda hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já expliquei lá atrás. Sentiram uma espécie de obrigação em incluir as personagens no ano passado, depois deu no resultado que todos vimos ainda hoje... Se for para colocarem personagens gay que sejam naturais, tal como qualquer uma. Agora colocarem-na só porque está "na moda" falar no tema não deixa nada e acaba no resultado que aconteceu ainda hoje.

 

Pois, mas se nao e pra tratar o tema a serio prefiro que nao toquem nele, e digo isso pra esse e outro qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas se nao e pra tratar o tema a serio prefiro que nao toquem nele, e digo isso pra esse e outro qualquer.

Isto que eu disse é triste de se dizer mas se fores analisar a ficção que foi feita o ano passado é essa a impressão que transmite. Ou serei só eu que tenho essa sensação?

Mas também temos que ser justos, nalguns casos a homossexualidade também não foi assim tão má abordada (isto na minha opinião, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto que eu disse é triste de se dizer mas se fores analisar a ficção que foi feita o ano passado é essa a impressão que transmite. Ou serei só eu que tenho essa sensação?

Mas também temos que ser justos, nalguns casos a homossexualidade também não foi assim tão má abordada (isto na minha opinião, claro).

 

Dos casos recentes, acho que so foi bem abordada no Beijo do Escorpiao... mas tambem nao vejo as novelas todas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não seguia a novela, mas penso que em "sol de inverno" também foi.

 

a rtp consegue ser tão ridícula. e NEC a "obrigação" ou wtv de pôr personagens gays não justifica a censura parva e idiota da rtp. que estação televisiva "bafienta"

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não seguia a novela, mas penso que em "sol de inverno" também foi.

 

a rtp consegue ser tão ridícula. e NEC a "obrigação" ou wtv de pôr personagens gays não justifica a censura parva e idiota da rtp. que estação televisiva "bafienta"

 

Em Sol de Inverno eles pareciam irmaos, era de rir :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não seguia a novela, mas penso que em "sol de inverno" também foi.

a rtp consegue ser tão ridícula. e NEC a "obrigação" ou wtv de pôr personagens gays não justifica a censura parva e idiota da rtp. que estação televisiva "bafienta"

Claro que não justifica mas acho que perceberam aquilo que quis dizer.

Em Sol de Inverno eles pareciam irmaos, era de rir :haha:

É verdade, mas aí o foco principal foi a adoção e acho que nessa parte ficou bem caracterizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Sol de Inverno eles pareciam irmaos, era de rir :haha:

 

LOL so true...

 

Sobre o corte do beijo, pergunto-me como reagirão os actores envolvidos na série. Parece-me uma falta de respeito que, depois de darem o "corpo ao manifesto", tenham de levar com esta censura da moral e dos bons costumes da treta :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL so true...

Sobre o corte do beijo, pergunto-me como reagirão os actores envolvidos na série. Parece-me uma falta de respeito que, depois de darem o "corpo ao manifesto", tenham de levar com esta censura da moral e dos bons costumes da treta :dontknow:

A sensação que tive hoje é que a cena do beijo nem existiu mas disseram como se tivesse ocorrido algo. E digo algo pois se repararem eles não referem que foi um beijo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL so true...

 

Sobre o corte do beijo, pergunto-me como reagirão os actores envolvidos na série. Parece-me uma falta de respeito que, depois de darem o "corpo ao manifesto", tenham de levar com esta censura da moral e dos bons costumes da treta :dontknow: 

 

Ainda assim, o "Beijo" foi a novela mais liberal nesse aspeto, que me lembre. Mostraram varios beijos, e houve pelo menos 1 cena deles a fazer amor (mostraram o inicio, claro que nao vao mostrar tudo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A sensação que tive hoje é que a cena do beijo nem existiu mas disseram como se tivesse ocorrido algo. E digo algo pois se repararem eles não referem que foi um beijo...

 

Eu acredito que eles filmem tudo e que os cortes sejam aplicados posteriormente. Os resumos mencionam estes "beijos" e pelo menos um dos actores já fez comentários sobre as gravações deste tipo de cena. Seja como for, isso de "acontecer algo que nós nem sabemos o quê" é verdade. Quem estivesse distraído a ver a cena até ia pensar que tinham cometido um crime xD

 

Ainda assim, o "Beijo" foi a novela mais liberal nesse aspeto, que me lembre. Mostraram varios beijos, e houve pelo menos 1 cena deles a fazer amor (mostraram o inicio, claro que nao vao mostrar tudo).

 

Pois, acredito. Eu essa não vi, não posso opinar xD

Editado por TheRaven
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...