Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Eu já a vi em outros produtos e ela era "normal", isso significa que interpretou bem a personagem (já nem me lembrava da novela Olhos de Água :haha: )

 

O mais conhecido foi na novela Vingança. Fazia de irma mais nova do Rodrigo (vilão) (Paulo Rocha). E até era bailarina. Eu gosto de a ver representar.  :)

970229_580945285272700_817565357_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais conhecido foi na novela Vingança. Fazia de irma mais nova do Rodrigo (vilão) (Paulo Rocha). E até era bailarina. Eu gosto de a ver representar. :)

970229_580945285272700_817565357_n.jpg

O último trabalho que fez acho que foi Chiquititas. Eu acho-a mediana, não é assim tããão má para estar afastada tantos anos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as gravações a arrancar já, a nova temporada devia começar lá para novembro mas a rtp continua a dar episódios curtos o que fará com que a primeira só acabe talvez em Janeiro. 

Também acho que a primeira temporada vai acabar no final do ano/início do próximo, começando logo no início de 2015 a 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo porque começaram as gravaçoes ja, faltam 5 meses para ser transmitida, se fizerem borrada nao podem alterar nada.

 

Se for como a 1 temporada em Fevereiro/Março acabam as gravações.

 

A primeira também começou a ser gravada com 4 meses de antecedência... aliás fizeram a proeza de gravar 300 episódios em pouco mais de 6 meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei disso, fizeram borrada porque a novela é uma nulidade. Nao havia exteriores, facilitou as gravaçoes, 

 

Não houve borrada nenhuma... a novela sempre foi suposto não ter exteriores para reduzir custos já que esteve sempre pensada para a hora de almoço. 

 

A novela não é nulidade nenhuma é o que é suposto ser, uma coisa simples. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve borrada nenhuma... a novela sempre foi suposto não ter exteriores para reduzir custos já que esteve sempre pensada para a hora de almoço. 

 

A novela não é nulidade nenhuma é o que é suposto ser, uma coisa simples. 

 

a novela era boa so que estragaram com muitas mexidas de elenco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a novela era boa so que estragaram com muitas mexidas de elenco

 

O problema desta fase da novela é que dando assim aos bocadinhos perde o já pouco ritmo que tinha... aliás esta fase da novela é mais curta que a antereor e portanto não deve demorar a ganhar mais interessa mas a dar assim é normal que aborreça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a personagem da Sara Norte é lésbica? é que das duas cenas que vi com ela ela parecia estar meio desesperada para saltar para cima das outras com quem falava. Então aquela conversa com a Maria João Abreu. lol

Não levei para esse lado... e sinceramente penso que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...