Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

A meu ver, a RTP1 está a exagerar na duração dos produtos de ficção!

Mas a ideia é ter uma novela de longa duração. Também me parece um exagero e a rtp seguir o exemplo das privadas e só ter ficção também não me parece boa ideia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a ideia é ter uma novela de longa duração. Também me parece um exagero e a rtp seguir o exemplo das privadas e só ter ficção também não me parece boa ideia.

 

No caso da novela do almoço não me parece problemático... faz-me sim mais confusão no horário nobre onde temos uma série neste momento que vai bater o record de qualquer novela da concorrência.... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso da novela do almoço não me parece problemático... faz-me sim mais confusão no horário nobre onde temos uma série neste momento que vai bater o record de qualquer novela da concorrência....

Não percebi o que queres dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que não percebeste? que não vejo problema em ter uma novela por temporadas ao almoço ou que Beirais vai ter 380 episódios no mínimo mais do que qualquer novela faz actualmente?

Não é isso. A parte da série em horário nobre, não percebi o teu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está demasiado parada. A ação da novela por norma já é lenta por isso é preferível que não repitam nada. Se eu visse episódio sim e episódio não estava sempre a par.

Isto a continuar assim as pessoas chateiam-se e deixam de ver a novela. Depois admirem-se que após terem subido a audiência que a mesma começa a cair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também falta pouco menos de 100 episódios para o fim e com os novos núcleos não acho que tenha ficado assim tão aborrecida... a novela em si já é um formato muito limitado por não ter exteriores e sempre teve estas cenas da vida familiar e conversas banais... acho que não mudou assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui perdendo o interesse desde que os pais do Rodrigo saíram da novela. Acho que a história ficou sem grande interesse e recentemente puseram-se a dar meio episódio por dia com partes repetidas, o que só piora... sim, já sei porque começaram a fazer isto e percebo, mas o que é certo é que tira-me ainda mais a vontade de ver.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Barradas volta à RTP1 para protagonizar novela

ng3463372.JPG?type=big&pos=0

Terminado o contrato com a TVI, a atriz aceitou o convite do canal do Estado para dar vida à heroína da segunda temporada da novela da hora de almoço. Gravações arrancam em agosto.

"Encaro este regresso à RTP da melhor forma. Não é a primeira vez que trabalho com a RTP nem será a última, espero. Estou muito contente com este projeto", confessa a atriz ao nosso jornal.

Apesar de ainda não poder revelar muitos pormenores sobre o que aí vem, Sara Barradas levanta a ponta do véu: "Vou desempenhar a Alice, uma jovem mulher órfã, que vê a sua vida e aquilo em que acredita mudar repentinamente quando descobre coisas do seu passado", desvenda, não escondendo o entusiasmo com a segunda temporada de Os Nossos Dias. "Podem esperar mais uma aposta da RTP na ficção nacional, com qualidade. Uma história cheia suspense, amor e ódio", anuncia.

Os Nossos Dias marca assim o regresso de Sara Barradas às novelas, após Mundo ao Contrário (TVI), o seu último desafio, cujas gravações terminaram em meados de agosto de 2013. Durante este período, a atriz tem estado dedicada ao teatro e esteve no Brasil a fazer formação. "Fiz cursos livres mais direcionados ao teatro, mas abrangentes. Fiz também de dobragem e de criação de palhaços. Foi ótimo", confidencia.

Fonte: DN

 

Excelente contratação por parte da RTP, grande perda para a TVI. Não percebo como é que a deixam escapar e depois continuam a apostar em Zecas Bejecas e afins. Ainda tinha esperança que ela estivesse na próxima novela, supostamente a da Alexandra Lencastre, mas sendo assim não.
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...