Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

era uma actriz... a personagem chamava-se Célia. Pelo que pesquisei a actriz chama-se Filipa Gordo. 

 

Essa trabalhava nas limpezas para a personagem da Madalena Brandão na MobLine e depois passou a trabalhar para a outra da costura (não sei os nomes), é uma que diz que trabalha muito mas na verdade não faz nenhum. Como já te disseram, já está há algum tempo na novela.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa trabalhava nas limpezas para a personagem da Madalena Brandão na MobLine e depois passou a trabalhar para a outra da costura (não sei os nomes), é uma que diz que trabalha muito mas na verdade não faz nenhum. Como já te disseram, já está há algum tempo na novela.

 

Não fazia ideia porque na lista de 'novas personagens' que saíram na imprensa essa era uma delas... pelos vistos agora ganha uma presença mais regular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia porque na lista de 'novas personagens' que saíram na imprensa essa era uma delas... pelos vistos agora ganha uma presença mais regular.

 

Fiquei foi com a sensação que ela vai viajar com o irmão do dono dos táxis (eu para fixar nomes só terrível e acompanho a novela desde sempre).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei foi com a sensação que ela vai viajar com o irmão do dono dos táxis (eu para fixar nomes só terrível e acompanho a novela desde sempre).

 

A Célia como já foi dito, não gosta de trabalhar. A mim parece-me que ela ficou atenta ao facto de o Teodoro ser um homem rico, e quer arranjar alguem que a sustente.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Célia como já foi dito, não gosta de trabalhar. A mim parece-me que ela ficou atenta ao facto de o Teodoro ser um homem rico, e quer arranjar alguem que a sustente.  :dry:

 

Era a isso que me referia, e ele estava a falar de ir fazer uma viagem. Ela ainda deve de ir arranjar forma de também ir. Depois as personagens devem de sair de cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Sofia Aparício apareceu hoje, não sei se já tinha aparecido antes mas parece que é uma prostituta de luxo que vai trabalhar nuns esquemas para enganar o primo do outro na empresa.

Apareceu hoje pela primeira vez. E ainda faltam uns quantos atores entrarem.

 

A novela já andava a precisar destas entradas e saídas de personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareceu hoje pela primeira vez. E ainda faltam uns quantos atores entrarem.

 

A novela já andava a precisar destas entradas e saídas de personagens.

 

A empresa de taxis vai ser vendida... presumo que aí deve surgir mais personagens. A família da Sofia Sá da Bandeira é um dos novos núcleos mas acho que até agora só apareceu ela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem uma particularidade de ser talvez a 1ª em que o HIV é abordado abertamente, não vejo muitas novelas mas penso que esse assunto não fosse assim tratado como está a ser nesta novela.

 

Existe uma personagem que irrita-me é a Carla ela não se cala um segundo mas ao mesmo tempo não deixa de ser divertida. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...