Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Estád enganado. O novo guionista titular vai ser o Manuel Mora Marques. ;)

 

O Pedro Lopes vai fazer provavelmente o mesmo que na primeira ser somente supervisor... aliás nem sei se o fez no projecto todo ou apenas no inicio.

 

A equipa deve ser praticamente a mesma da primeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lopes vai fazer provavelmente o mesmo que na primeira ser somente supervisor... aliás nem sei se o fez no projecto todo ou apenas no inicio.

A equipa deve ser praticamente a mesma da primeira.

Exato, mas ele enquanto diretor criativo da SP Televisão faz isso com todos os produtos dessa mesma produtora. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luísa Cruz, Tomás Alves, Patrícia Candoso, Sandra Faleiro, Cristina Areia, Isabel Figueira, Sofia Arruda, Anabela, Rui Melo, Pedro Giestas, Sara Norte, Miguel Costa e Joaquim Nicolau são os nomes confirmados.

 

Bom elenco, é um desperdicio este elenco numa novela das 14h

Por acaso acho que a Patricia só têm jeito mesmo para as vilãs, é aquela atriz que como boazinha não cola.

 

Eu pensava que Os Nossos Dias não tinha vilões.  :huh:

 

Tem o Pedro Laginha, so se mudou de registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja já temos aí um núcleo que se vai manter o do café e provavelmente dos Taxis.

 

Sandra Faleiro fez a novela... foi para a tvi fazer o escorpião e ainda volta para a segunda dose dos nossos dias... ena pá lol

 

Não vai provavelmente haver grande rotura com a primeira novela mantendo-se alguns cenários provavelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...