Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Não levei para esse lado... e sinceramente penso que não.

 

Já na cena da festa ela fartava-se de elogiar a outra que não me lembro o nome e até houve um momento em que a outra se sentiu constrangida... A não ser a que a interpretação dela esteja algo exagerada e passe uma ideia errada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na cena da festa ela fartava-se de elogiar a outra que não me lembro o nome e até houve um momento em que a outra se sentiu constrangida... A não ser a que a interpretação dela esteja algo exagerada e passe uma ideia errada...

Tenho que tomar mais atenção a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novelas ao Sábado à noite já chega a TVI e os nossos dias é uma novela light, não me parece apropriada para o HN...o Sabe ou Não Sabe está muito bem.

O Sabe ou Não Sabe só repete, aquilo já não é nada novo. Deviam de arranjar algo para substituir aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não arranjarem é melhor ficar um produto de entretenimento que uma novela low cost.

Sinceramente, tu vês as repetições do programa? É que eu não e acredito que muita gente também não está para isso.

Era benéfico para a divulgação da novela até se fizessem um compacto semanal para sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sabe ou Não Sabe só repete, aquilo já não é nada novo. Deviam de arranjar algo para substituir aquilo.

 

Aquilo vai repetir até à estreia do Chefs Academy, supostamente devia ter estreado o 'ganha num minuto' ou lá como se chama... mas como foi adiado a rtp vai fazendo best of até à estreia.  Não é a melhor escolha mas os resultados até são na mesma linha dos originais portanto é um bom tapa buracos. 

 

Acho que o compacto da novela na melhor das hipóteses seria ao domingo à tarde mas como isso não ia fazer lá muito diferença nos resultados da novela o melhor é deixar lá estar os filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, tu vês as repetições do programa? É que eu não e acredito que muita gente também não está para isso.

Era benéfico para a divulgação da novela até se fizessem um compacto semanal para sábado.

É verdade que é uma repetição, mas também é verdade que o programa mesmo sendo repetido tem tido bons resultados, aliás tem feito muito mais que as series à semana no hn.

 

Na minha opinião a rtp devia ter aproveitado os sábados para fazer um resumo de Água Mar ou até mesmo dar episódios inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...