Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

alguém sabe se isto ainda vai durar muito?

 

Vai no episódio 239 de 300. E se continuarem a dar meio episódio por dia até ao fim como têm feito, sim, vai durar muito. Isto falando da 1ª temporada, depois ainda há a 2ª temporada que está a ser gravada e não faço ideia quantos episódios vai ter, mas também não deverão ser poucos.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam renovar...será que a RTP não aprendeu que isto não resulta, que saudade das séries Liberdade 21, Pai à Força, Conta-me Como Foi, o melhor da ficção da RTP.

 

Eu que sempre critiquei a trapalhada da grelha do Fragoso hoje dou por mim com saudades desse tempo... isto hoje em dia está tão monótono e sem interesse que deixei de ver o canal praticamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto são manobras de reduzir custos de grelha.. é lamentável mas é assim que funciona a rtp. Quanto mais tempo esta temporada for por 2015 adentro menos gastam no orçamento do próximo ano em episódios da segunda temporada. O publico que se lixe e aguentem os 400 episódios que a temporada vai ter. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tempo de mais mesmo. O que eu quis dizer é que se iremos ter isto até lá ou se colocarão outro programa naquele horário?

 

Se não estivessem a dar episódios cortados ao meio acabaria no final de novembro como continuam a dar os episódios divididos ao meio dura mais 3 meses pelo menos, portanto condiz com a estreia da segunda temporada em Fevereiro/Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto são manobras de reduzir custos de grelha.. é lamentável mas é assim que funciona a rtp. Quanto mais tempo esta temporada for por 2015 adentro menos gastam no orçamento do próximo ano em episódios da segunda temporada. O publico que se lixe e aguentem os 400 episódios que a temporada vai ter. 

Poupam com os Nossos Dias mas gastam depois em ficção como Água de Mar coisas á rtp mesmo. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Vocês criticam os episódios pequenos mas, a menos que se note que há um corte na história, digamos, é mil vezes melhor assim do que ter quase 1 hora de programa que fica tão grande que até dá para meter intervalo no meio. Os Nossos Dias, na sua segunda temporada, já devia ser feito com episódios de 30/35 minutos no máximo (e eventualmente com um intervalo de 2 minutos no meio).

É a minha sugestão, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Podiam poupar em duração mas sem repetirem coisas.

Que a partir de Janeiro voltem a dar os episódios de forma normal, senão também nunca mais estreiam a segunda temporada.

Nos últimos dias tenho visto dia sim e dia não pois como andam sempre a repetir assim nunca vejo repetições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...