Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gostei... Tirando a parte da faca que foi mesmo muito fake. Mas foi dos melhores episódios :)

Eu reparei nisso mas se analisares bem aquela forma como ela agarrava a faca tinha haver com o desequilíbrio dela, daí ficar um bocado esquisito.

Foi propositado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei de acompanhar a novela há coisa de 5 meses por falta de tempo. O que aconteceu mesmo à Luísa?

Bem eu conto o que aconteceu. (só vejo a novela às segundas-feiras o único dia em que estou em casa a essa hora)

 

A Luísa foi buscar sem autorização a Beatriz à escola e levou-a para casa dela. Depois queria levá-la para casa dos pais dela e queria ficar com ela como filha (como perdeu o bebé). Ela até perguntou: "Queres que eu passe a ser a tua mãe?".

Depois a Marta foi lá a casa, a Luísa abriu-lhe a porta com uma faca nas costas e após ela tentar ir ter com a filha apontou-lhe a faca. De repente entrou o Gabriel, a Luísa fez-lhe algo com a faca (não vi bem) e depois ele deu-lhe uma sova (salvo erro) e ela caiu no chão inanimada e foi parar ao hospital. E pronto.

 

:) Espero ter ajudado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu conto o que aconteceu. (só vejo a novela às segundas-feiras o único dia em que estou em casa a essa hora)

 

A Luísa foi buscar sem autorização a Beatriz à escola e levou-a para casa dela. Depois queria levá-la para casa dos pais dela e queria ficar com ela como filha (como perdeu o bebé). Ela até perguntou: "Queres que eu passe a ser a tua mãe?".

Depois a Marta foi lá a casa, a Luísa abriu-lhe a porta com uma faca nas costas e após ela tentar ir ter com a filha apontou-lhe a faca. De repente entrou o Gabriel, a Luísa fez-lhe algo com a faca (não vi bem) e depois ele deu-lhe uma sova (salvo erro) e ela caiu no chão inanimada e foi parar ao hospital. E pronto.

 

:) Espero ter ajudado :)

Eu não estava bem a falar da cena do episódio de hoje, mas sim do que aconteceu à personagem nestes 5 meses.

Pelos vistos perdeu o bebé e parece ter ficado louca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava bem a falar da cena do episódio de hoje, mas sim do que aconteceu à personagem nestes 5 meses.

Pelos vistos perdeu o bebé e parece ter ficado louca.

Sim foi isso que aconteceu :D

Ou melhor ela não parece ter ficado louca ela FICOU LOUCA xD (ontem a novela liderou salvo erro deve ter sido por causa do episódio que foi) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vai acontecer à protagonista da 1ª temporada (Anabela Teixeira)?

A filha dela continua no elenco e a mãe nem o pai não... é o que dá o espaço de gravações de temporada para temporada. A maioria dos actores está em Mar Salgado, em Mulheres e em Jardins Proibidos...

 

Deve haver alguma explicação mas a ideia é mudarem o elenco quase todo... ficando apenas alguns  para fazer a ponte. Era o que acontecia com os morangos com açucar... Nem fazia sentido manter os protagonistas já que outros passarão a ser principais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...