Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Adoro a personagem da Márcia Bréia!! Adoro quando ela faz estas velhotas ariscas e desbocadas :D Deu uma nova vida ao núcleo da pensão!

E agora a Tatiana como empregada! Adoro, é bem feita! Já estava farto dos comportamentos de diva dela, é para ver se lhe baixa a garupa! 

O Tomás Alves mostra aqui uma naturalidade maravilhosa, a Teresa Macedo está muito bem e o núcleo de taxistas só se safa mesmo a Regina, a Sandra Faleiro carrega esse núcleo às costas! A Isabel Figueira até tem estado razoável, gosto das contracenas com a Paula Luiz, que está perfeita como "patinho feio"!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que completamente! O Joaquim Nicolau tem graça nenhuma, o Miguel Costa está fraquinho, e o Rui Mello está cada vez pior, até acho que na temporada anterior esteve melhor! É pena que a personagem mais engraçada do núcleo, a Carlinha da Ana Guiomar já não estivesse na novela! Ela já estava confirmada em Mar Salgado se bem que a Sandra Faleiro está melhor do que nunca naquela personagem! Um verdadeiro furacão! A Isabel está muita das vezes a altura das contracenas com a Sandra, o que é de louvar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joaquim Nicolau também está fraco nas Poderosas, começo a achar que o ator é fraco. O Rui Mello sempre o achei fraco. O Miguel Costa é bom ator, mas não está a cumprir aqui.

Não acho o Rui Melo fraco apenas está mal nas Poderosas. O Nicolau também gosto muito das suas prestações em comédia, principalmente, em teatro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na peça "Os Táxis d'Os Nossos Dias", que já deu na RTP1 duas vezes, adorei vê-los na peça! O Rui Mello estava fantástico no improviso, (não o considero fraco só que ultimamente tem estado menos bem) a Ana Guiomar em teatro é fantástica, a Sandra sem cometários, é impossível estar mal, o Joaquim Nicolau também estava engraçado, o Miguel é que me parecia um bocado forçado, mas notava-se o á vontade e a cumplicidade com os colegas, e a Rosa do Canto é só fabulosa! Anabela fez o que faz melhor, ou seja cantar muito bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na peça "Os Táxis d'Os Nossos Dias", que já deu na RTP1 duas vezes, adorei vê-los na peça! O Rui Mello estava fantástico no improviso, (não o considero fraco só que ultimamente tem estado menos bem) a Ana Guiomar em teatro é fantástica, a Sandra sem cometários, é impossível estar mal, o Joaquim Nicolau também estava engraçado, o Miguel é que me parecia um bocado forçado, mas notava-se o á vontade e a cumplicidade com os colegas, e a Rosa do Canto é só fabulosa! Anabela fez o que faz melhor, ou seja cantar muito bem!

Desculpa me lá mas não gostei da Anabela a cantar todos os cinco segundos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa me lá mas não gostei da Anabela a cantar todos os cinco segundos. 

E? Só disse o que ela fez, não disse que gostei muito ou pouco! Referia-me ao desempenho dos actores, não como a peça estava planeada! Esteve a cantar a todo o momento? É-me irrelevante! A Tatiana era dispensável da peça? Era, mas não me incomoda! Gostei da peça e dos desempenhos dos outros actores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio bomba hoje! 

- Conceição apanha em flagrante Jacinto e Emília aos beijos.

- A Conceição descobriu que o Tiago foi acompanhante de luxo, e Tiago contou a Sofia.

- Alice e Guilherme cada vez mais perto de descobrir o que aconteceu a Alvaro!

Luísa Cruz diva tanto nesta novela :wub: 

A Sara Barradas e Luís Lourenço ficam mesmo bem juntos! Gosto mais de ver a Sara com o Luís do que com o Catarré ou o Rodrigo Trindade por exemplo!

A Joana Alvarenga está intragável! O que lhe aconteceu? Eu gostei tanto dela na Rebelde Way e aqui está tão... má! Já o Tomás Alves, é um actor maravilhoso, cada vez adoro mais a personagem dele! Gosto mais deste Tiago do que o Diniz de Poderosas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Ivo disse:

Eu estou a gostar bastante disto, vê-se muito bem. E a Joana Alvarenga está de facto péssima, ela só debita texto e de forma rápida, como se tivesse com pressa lol

Se calhar foi o facto de ela ter estado vários anos sem fazer nada na representação, deve lhe ter prejudicado! Ela devia ter aproveitado para aperfeiçoar a sua formação! Mas isso também não é desculpa, o Diogo Martins e a Joana Barradas também estiveram alguns tempos parados e quando voltaram arrasaram! Lá está uma questão de talento, podem trabalhar muito, mas se não tiverem talento não há nada a fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Manú Silva disse:

Se calhar foi o facto de ela ter estado vários anos sem fazer nada na representação, deve lhe ter prejudicado! Ela devia ter aproveitado para aperfeiçoar a sua formação! Mas isso também não é desculpa, o Diogo Martins e a Joana Barradas também estiveram alguns tempos parados e quando voltaram arrasaram! Lá está uma questão de talento, podem trabalhar muito, mas se não tiverem talento não há nada a fazer!

O Luís Lourenço também esteve imenso tempo sem representar e em Os Nossos Dias está bem. Eu acho que o papel da Joana Alvarenga em Rebelde Way era muito bom e bastou estar mais ou menos a representá-lo para "tapar" as suas falhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

O Luís Lourenço também esteve imenso tempo sem representar e em Os Nossos Dias está bem. Eu acho que o papel da Joana Alvarenga em Rebelde Way era muito bom e bastou estar mais ou menos a representá-lo para "tapar" as suas falhas.

A representar na televisão! Pelo que sei ele tem feito teatro e é encenador algumas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Love disse:

O Carlos Vieira e o Pedro Giestas também entram na novela?

O Pedro Giestas já esteve mas a sua personagem foi de pouca duração! A personagem fazia parte do núcleo dos taxistas, onde basicamente substituiu a personagem do Rui Mello, enquanto este esteve no Brasil arranjar concertos para Tatiana!

O Carlos Vieira até agora ainda não apareceu! Deve ser um dos novos reforços, juntamente com a Mafalda Teixeira, Lourenço Henriques, Márcia Bréia ou Rui Luís Brás (estes dois últimos já chegaram à trama).

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Manú Silva disse:

O Pedro Giestas já esteve mas a sua personagem foi de pouca duração! A personagem fazia parte do núcleo dos taxistas, onde basicamente substituiu a personagem do Rui Mello, enquanto este esteve no Brasil arranjar concertos para Tatiana!

O Carlos Vieira até agora ainda não apareceu! Deve ser um dos novos reforços, juntamente com a Mafalda Teixeira, Lourenço Henriques, Márcia Bréia ou Rui Luís Brás (estes dois últimos já chegaram à trama).

A Mafalda Teixeira vai entrar? Que horror...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...