Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Manú Silva disse:

Eles já repetiram Vila Faia até a exaustão, espero bem que não! Podiam era colocar a Liberdade XXI toda de uma vez, nunca cheguei a ver a série já com a Catarina Furtado no elenco! Mas se repetissem uma novela do anos 90 até nem me importava, nunca vi nenhuma!

Nem me lembrei. Adorei essa série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Manú Silva disse:

Eles já repetiram Vila Faia até a exaustão, espero bem que não! Podiam era colocar a Liberdade XXI toda de uma vez, nunca cheguei a ver a série já com a Catarina Furtado no elenco! Mas se repetissem uma novela do anos 90 até nem me importava, nunca vi nenhuma!

as novelas antigas repetem na rtp memória... também era o que mais faltava tb darem na rtp1.

Por mim o Agora Nós começava logo depois do jornal da tarde... mas o problema mesmo é o programa ficaria muito longo e teriam de colocar algo às 17h que é pior ainda visto ser a hora de menor publico da tarde... E audiências iam sofrer.

Beirais não será má ideia temporariamente agora ficar lá até acabar os 650 episódios é que ia ser trágico.... dariam cerca de 3 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, dmgds2 disse:

Esta novela cada dia que passa está melhor ! A rtp se apostasse nisto para horario nobre tenho acerteza que ia ser uma brilhante aposta . Alguem sabe quando acaba?

Brilhante aposta não porque vai tudo para Sic e Tvi isto a concorrer com a Única Mulher e Coração de Ouro era atropelado e mesmo na hora de Beirais penso que também, é um bom produto e é bom para a hora em que está consegue estar ali perto de Mundo Meu é uma coisa leve portanto em horário nobre penso que não funcionaria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Factos Televisos disse:

Brilhante aposta não porque vai tudo para Sic e Tvi isto a concorrer com a Única Mulher e Coração de Ouro era atropelado e mesmo na hora de Beirais penso que também, é um bom produto e é bom para a hora em que está consegue estar ali perto de Mundo Meu é uma coisa leve portanto em horário nobre penso que não funcionaria.

Pois é reconheço que a minha aposta iria ser um fracasso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 04/03/2016 at 14:32, Manú Silva disse:

Isto está aquecer! A Emília já descobriu que a Alice era a filha da amante do Álvaro! Contratou o Viriato Quintela do Ora Acerta para viola-la! É estranho, ele a representar tem uma voz diferente!

Ela não o contratou para a violar, mas sim para fingir que ele tinha um caso com a Alice para estragar a relação com o Guilherme. E por falar nisso, gostei de ver que a novela fugiu do cliché neste aspecto, estava mesmo a pensar que íamos ter um mal-entendido entre a Alice e o Guilherme, mas não, o que tivemos foi um Guilherme a pensar pela cabeça e a perceber o esquema todo.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, himym disse:

Ela não o contratou para a violar, mas sim para fingir que ele tinha um caso com a Alice para estragar a relação com o Guilherme. E por falar nisso, gostei de ver que a novela fugiu do cliché neste aspecto, estava mesmo a pensar que íamos ter um mal-entendido entre a Alice e o Guilherme, mas não, o que tivemos foi um Guilherme a pensar pela cabeça e a perceber o esquema todo.

Devo dizer que acho muito refrescante uma telenovela onde os heróis não andam sempre a cair que nem patinhos nas armadilhas dos vilões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

Só espero que depois desta novela a Sara Barradas volte a ter destaque numa novela das privadas. Ela é uma das grandes atrizes da sua geração!

Ela entra na série da TVI "Massa Fresca" (ex Quatro Estações), e vai ser uma empregada vilã :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...