Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

Ainda estão a dar a T1? será que quando acabarem "Os Nossos Dias" vão dar novamente "O Sábio"?

Precisam de fazer uma nova novela para não andarem sempre a repetir as mesmas.

Ainda não passou 1 ano desde que começou a repetição. E ainda há a T2. 

Ainda têm para repetir todas as temporadas de Conta-me Como Foi, com mais de 100 episódios.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda não passou 1 ano desde que começou a repetição. E ainda há a T2. 

Ainda têm para repetir todas as temporadas de Conta-me Como Foi, com mais de 100 episódios.

deviam aproveitar para mandar fazer a terceira temporada para exibir quando acabarem a segunda...  mas como só deve acabar la para 2023 têm tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2021 at 16:42, D91 disse:

Ainda estão a dar a T1? será que quando acabarem "Os Nossos Dias" vão dar novamente "O Sábio"?

Precisam de fazer uma nova novela para não andarem sempre a repetir as mesmas.

Ainda tem Agua de Mar, mas dado o flop nao sei se a repetem no horário.

 

On 01/12/2021 at 16:45, Televisão 10 disse:

Ainda não passou 1 ano desde que começou a repetição. E ainda há a T2. 

Ainda têm para repetir todas as temporadas de Conta-me Como Foi, com mais de 100 episódios.

Ew Conta me Como Foi as 14 naoo!

Ainda trazem Beirais :mico:

Mas dentro do leque de series podem sempre aproveitar Sinais de Vida, Maternidade, Liberdade 21, Regresso a Sizalinda... Mas acredito que ja tenham passado no horário.

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Ainda tem Agua de Mar, mas dado o flop nao sei se a repetem no horário.

Já repetiu neste horário.

há 1 hora, Rui Melo disse:

Ew Conta me Como Foi as 14 naoo!

Ainda trazem Beirais :mico:

Mas dentro do leque de series podem sempre aproveitar Sinais de Vida, Maternidade, Liberdade 21, Regresso a Sizalinda... Mas acredito que ja tenham passado no horário.

Não vejo por que razão não se possa apostar em Conta-me Como Foi. Acho que seria uma ótima aposta. Repetiam todos os episódios, desde a primeira temporada, quando acabassem de transmitir as temporadas referentes aos anos 80.

Sinais de Vida, Maternidade e Beirais já repetiram neste horário.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

Windeck correu bem para os padrões da RTP, além de ser uma produção com uma relativa qualidade. Acho que era uma boa aposta.

o mais certo é aparecer na rtp memória um dia destes... mas seja como for não vale a pena especular sobre o que vem depois dos nossos dias porque ainda há novela para mais dois anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/12/2021 at 13:48, AndreRob disse:

o mais certo é aparecer na rtp memória um dia destes... mas seja como for não vale a pena especular sobre o que vem depois dos nossos dias porque ainda há novela para mais dois anos.

Para repetirem Windeck têm de a pagar... Nao sei se lhes compensa o investimento se não for para o canal principal 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, Rui Melo disse:

Por volta de 2015 penso que chegou a haver uma peça de teatro que era Os Taxis d Os Nossos Dias. Alguém daqui foi ver?

 

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não fui ver, mas sei que a RTP 1 transmitiu a peça.

@Rui Melo o nosso caríssimo @Televisão 10 foi sim ver a peça ao vivo! :galderia: Só não quer admitir, porque não quer revelar que recebeu o convite da Estação Pública, por ser o representante do canal aqui do fórum. :galderia:

#ProntoFalei

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

 

@Rui Melo o nosso caríssimo @Televisão 10 foi sim ver a peça ao vivo! :galderia: Só não quer admitir, porque não quer revelar que recebeu o convite da Estação Pública, por ser o representante do canal daqui do fórum. :galderia:

#ProntoFalei

Como é que descobriste a verdade? :chocada: Fui convidado VIP e ainda recebi autógrafos dos atores todos. :clap:

Spoiler

Não fui mesmo, mas, de facto, o núcleo dos taxistas é das poucas coisas que se aproveita desta telenovela tão chatinha... :read: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

 

@Rui Melo o nosso caríssimo @Televisão 10 foi sim ver a peça ao vivo! :galderia: Só não quer admitir, porque não quer revelar que recebeu o convite da Estação Pública, por ser o representante do canal aqui do fórum. :galderia:

#ProntoFalei

Old que a RTP é o melhor canal 

Spoiler

Pelo menos não e agarrada e repete / disponibiliza conteudos antigos

A novela até é boa, tendo em conta as 3 low cost da última década 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Como é que descobriste a verdade? :chocada: Fui convidado VIP e ainda recebi autógrafos dos atores todos. :clap:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não fui mesmo, mas, de facto, o núcleo dos taxistas é das poucas coisas que se aproveita desta telenovela tão chatinha... :read: 

 

Não te esqueças que eu sou Poderoso.

Relativamente a esta novela, não comento, porque nunca vi isto.

E para quem se queixa de a RTP1 repetir e estar a custo zero neste horário, eu sou do tempo em que davam novelas brasileiras inéditas depois do almoço e que eram muitas das vezes líderes, com 30-35% de share. Saudades dos luxos "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo". <3

Como já sugeri era só a RTP comprar "Escrava Mãe" que é em HD e limpava o horário! Não duvido!  

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...