Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernando disse:

Será que eles vão estrear uma novela em pleno verão? :haha: Não me surpreendia se viesse uma reposição de um Pai à Força para segurar as pontas até setembro

Ainda por cima, se for como noutros anos, a repetição vai ser interrompida pelo Há Volta durante o mês de agosto. Assim, não sei se agora não vão preferir uma produção mais curta...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Por um lado, ok. Por outro meter uma série fraca aqui também vai deitar tudo a perder na mesma... Mal por mal, acho mesmo melhor avançar logo com uma substituta "normal", que venha para ficar.

Sim por isso Vila Faia é uma novela mais forte, mesmo que depois tenha uma pausa sempre é mais facil recuperar do que meter ali séries aleatórias. A novela é curta por isso até final do ano têm de relançar outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Se a ideia for colocar algo para não se preocuparem mais com o horário durante muito tempo é Beirais ou o Sábio.

Vila Faia será sempre uma novela que ocupará no máximo 6 meses que exigirá até final do ano decidirem por uma das duas antereores.

 

Mas isso não é problema. Eu apostava em Vila Faia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo sincero, acredito que ponham Beirais no horário. Mas para verão acho que a RTP poderia tentar uma coisa diferente, podiam apostar numa novela antiga sua, façam como a Globo, já que têm aversão ao SD na RTP1, estiquem um pouco a imagem e chamem de edição especial façam uns pequenos cortes ao momentos mortos :clap: e vem hit. De arquivo antigo acho que só umas 4 resultariam, tudo o resto é boring demais: Roseira Brava, Terra Mãe, Primeiro Amor ou Lusitana Paixão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o Pai à Força nunca repetiu aqui e ia resultar bem de certeza (e nao era uma aposta preguiçosa como Beirais). Vila Faia tambem adoraria ver (acho que ja deu nesta faixa em 2014)! O Conta-me Como Foi 2007-2011 tambem seria adequado eu acho. Como tambem temos o Depois do Adeus (2013)…

Tambem têm Liberdade 21, mas talvez seja mais pesada. Em todo o caso, a Filha da Lei tambem nao e uma serie soft e deu…

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Rui Melo said:

Por acaso o Pai à Força nunca repetiu aqui e ia resultar bem de certeza (e nao era uma aposta preguiçosa como Beirais). Vila Faia tambem adoraria ver (acho que ja deu nesta faixa em 2014)! O Conta-me Como Foi 2007-2011 tambem seria adequado eu acho. Como tambem temos o Depois do Adeus (2013)…

Tambem têm Liberdade 21, mas talvez seja mais pesada. Em todo o caso, a Filha da Lei tambem nao e uma serie soft e deu…

Não tinha pensado na hipótese de Depois do Adeus, que eu adorava rever e nunca mais colocam na RTP Arquivos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernando said:

Não tinha pensado na hipótese de Depois do Adeus, que eu adorava rever e nunca mais colocam na RTP Arquivos

Já repetiu no horário há uns 10 anos, mas quem sabe. Vila Faia é capaz de ser hipótese porque repetiu com José Fragoso em 2010 (às 17 horas e depois mudando para as 14).

2 hours ago, Rui Melo said:

Por acaso o Pai à Força nunca repetiu aqui e ia resultar bem de certeza (e nao era uma aposta preguiçosa como Beirais). Vila Faia tambem adoraria ver (acho que ja deu nesta faixa em 2014)! O Conta-me Como Foi 2007-2011 tambem seria adequado eu acho. Como tambem temos o Depois do Adeus (2013)…

Tambem têm Liberdade 21, mas talvez seja mais pesada. Em todo o caso, a Filha da Lei tambem nao e uma serie soft e deu…

Concordo com tudo menos com Liberdade 21. Muito pesada para o horário. 

Acho que Pai à Força ia ter bons resultados, para mim era a primeira opção. Depois Conta-me Como Foi, Vila Faia e Depois do Adeus.

Editado por AG.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faria sentido nenhum que Beirais fosse ponderada para substituir Os Nossos Dias, isto veio (indirectamente, porque houve várias séries pelo meio) substituir Beirais às 14h. Além de que continua a ser o hit do prime time da RTP Memória.

Se não estiverem com picuinhices por causa do 4:3, Pai à Força (que ainda começou a ser transmitida neste formato) e Vila Faia 2008 seriam boas opções. Mas apostava que vai ser O Sábio e pronto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernando said:

Mas há 10 anos estava a ser emitida originalmente, deverá de ter sido há menos :haha:

Repetiram logo no final de 2013/início de 2014 no horário das 15 horas (a seguir ao final de Windeck e com a passagem dos Nossos Dias que estavam no horário das 12 para as 14), era isso que me estava a referir.

Editado por AG.
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...