Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que a RTP podia produzir uma nova telenovela (se existir orçamento, vontade e disponibilidade de atores), ou arriscar na repetição de uma antiga, tipo Os Lobos, Banqueira do Povo, Roseira Brava ou Terra Mãe e assim. Penso que a estação pública tem um arquivo de boas novelas e com temas atuais. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ake disse:

Eu acho que a RTP podia produzir uma nova telenovela (se existir orçamento, vontade e disponibilidade de atores), ou arriscar na repetição de uma antiga, tipo Os Lobos, Banqueira do Povo, Roseira Brava ou Terra Mãe e assim. Penso que a estação pública tem um arquivo de boas novelas e com temas atuais. 

Produzir uma nova novela dificilmente acontecerá com o Fragoso (O Sabio ainda foi do Deusdado). Mas sim podiam fazer uma nova novela tipo Água de Mar (mas com uma história melhorzita se faz favor :blush2:). 
 

As novelas que referes para repetir são muito datadas e a RTP nunca recuaria para tras da Vila Faia 2008. Alem de que a RTP Memória encarrega-se de as repetir

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Produzir uma nova novela dificilmente acontecerá com o Fragoso (O Sabio ainda foi do Deusdado). Mas sim podiam fazer uma nova novela tipo Água de Mar (mas com uma história melhorzita se faz favor :blush2:). 
 

As novelas que referes para repetir são muito datadas e a RTP nunca recuaria para tras da Vila Faia 2008. Alem de que a RTP Memória encarrega-se de as repetir

Infelizmente, a substituta será O Sábio, mas eles podiam apostar na repetição de uma série com um duração considerável,  como Pai à Força que tem uma boa quantidade de episódios. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rui Melo disse:

Produzir uma nova novela dificilmente acontecerá com o Fragoso (O Sabio ainda foi do Deusdado). Mas sim podiam fazer uma nova novela tipo Água de Mar (mas com uma história melhorzita se faz favor :blush2:). 
 

As novelas que referes para repetir são muito datadas e a RTP nunca recuaria para tras da Vila Faia 2008. Alem de que a RTP Memória encarrega-se de as repetir

Nem fazia muito sentido repetir aquilo que repete em loop na rtp memória...

Eu continuo a achar que até faria sentido uma aposta em novelas low cost como esta. Mas percebe-se que atualmente seja complicado já que todos os horários tendencialmente perdem publico, o investimento não compensa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rickal disse:

Infelizmente, a substituta será O Sábio, mas eles podiam apostar na repetição de uma série com um duração considerável,  como Pai à Força que tem uma boa quantidade de episódios. 

Sim se forem as series longas podem apostar no Pai À Força ou mesmo na Liberdade 21. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

Sim se forem as series longas podem apostar no Pai À Força ou mesmo na Liberdade 21. 

Pelo estilo, embora seja fã da série, acho que Liberdade 21 não resultaria neste horário. Pai à Força parece-me uma opção mais válida e confesso que sempre estranhei o facto de não ter repetido durante a altura em que andaram a repetir séries como Voo Direto ou Um Lugar Para Viver.

Entretanto, a repetição da 2.ª temporada desta novela continua com bons resultados. Pergunto-me se não terminará com uma média superior à exibição inédita de O Sábio.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

mais vale esta do que alguma série que será sempre um remendo temporário... mesmo esta novela só ocupará a grelha 5 meses... o sábio vai ter de vir seja como for.

Sim mas o que eu quero e ver a Vila Faia em HD. Se vier O Sabio depois que seja. Alias O Sabio ate ja tem uma distância de 5/6 anos da sua transmissão original (claro que já repetiu na RTP Memoria e inumeras vezes nas madrugadas da 1 e da 2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rui Melo disse:

Sim mas o que eu quero e ver a Vila Faia em HD. Se vier O Sabio depois que seja. Alias O Sabio ate ja tem uma distância de 5/6 anos da sua transmissão original (claro que já repetiu na RTP Memoria e inumeras vezes nas madrugadas da 1 e da 2)

O Sábio não chegou a repetir completa nas madrugadas da RTP 2. A repetição foi cancelada passados poucos episódios.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, santos12 disse:

O Fragoso pensa, vou repetir Beirais, a malta tem saudades e depois aparece na Provedora a dizer que conseguiu chegar aos 2 milhões de telespectadores, um feito inédito para uma série.  :priest:

A verdade e que Beirais também e uma hipótese viavel para repetir aqui. E o repetir na Memoria ou ja ter dado no horário é irrelevante. Faz sucesso e arruma a faixa para uns anos, é o que eles querem…

Sinais de Vida e Água de Mar já deram as 14 também, mas não sei até que ponto não as vão buscar de novo

On 07/03/2023 at 21:32, Televisão 10 disse:

O Sábio não chegou a repetir completa nas madrugadas da RTP 2. A repetição foi cancelada passados poucos episódios.

Mas Os Nossos Dias a 2 deu completa nas madrugadas certo? Porque lembro me que dava uma novela destas recentes lá antes de terem passado a Lusitana Paixão (e depois Água de Mar, que foi a última).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

o final está apontado  salvo algumas alterações para 14 de julho, com feriados e alguns atrasos pode durar mais uma semana.

O ideal era terminar na semana antes da volta a Portugal... e só estrear a sucessora depois desse evento, onde geralmente a novela faz pausa.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 29/04/2023 at 16:01, AndreRob disse:

o final está apontado  salvo algumas alterações para 14 de julho, com feriados e alguns atrasos pode durar mais uma semana.

O ideal era terminar na semana antes da volta a Portugal... e só estrear a sucessora depois desse evento, onde geralmente a novela faz pausa.

 

Não se fui eu que fiz mal as contas se foi a rtp que aldrabou a contagem mas segundo parece a novela acabará dia 30 de junho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...