Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

8 minutes ago, AG. said:

Repetiram logo no final de 2013/início de 2014 no horário das 15 horas (a seguir ao final de Windeck e a passagem dos Nossos Dias que estavam no horário das 14), era isso que me estava a referir.

Já não tinha ideia disso, mas agora que falas tenho umas luzes de ter visto isso à tarde :haha:

Windeck era outra boa opção, foi uma novela que correu relativamente bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não faria sentido nenhum que Beirais fosse ponderada para substituir Os Nossos Dias, isto veio (indirectamente, porque houve várias séries pelo meio) substituir Beirais às 14h. Além de que continua a ser o hit do prime time da RTP Memória.

Se não estiverem com picuinhices por causa do 4:3, Pai à Força (que ainda começou a ser transmitida neste formato) e Vila Faia 2008 seriam boas opções. Mas apostava que vai ser O Sábio e pronto.

Se a RTP não fosse acomodada abria os cordões à bolsa e voltava a apostar em novelas brasileiras. Apostavam numa Escrava Isaura que ia arrasar. Mas não vai acontecer :nostalgia:

Deviam apostar na Vila Faia (2008), mas nem isso deve acontecer. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D91 disse:

Se a RTP não fosse acomodada abria os cordões à bolsa e voltava a apostar em novelas brasileiras. Apostavam numa Escrava Isaura que ia arrasar. Mas não vai acontecer :nostalgia:

Deviam apostar na Vila Faia (2008), mas nem isso deve acontecer. 

Uma Vila Faia as 23h ou 00h isso é que era, e voltar com Chamas da Vida ou Poder Paralelo as 14h ou apostar nas tramas bíblicas da RECORD, mas é sonhar muito alto!!! 

Estas direções RTP1, SIC e TVI estão muito limitadas, e acho que a RECORD até vendia fácil a situação deles também já teve dias melhores!!!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a partir do princípio de que se vão manter a Praça e A nossa tarde. Se além da Volta a Portugal, voltarem os programas das Câmaras a começarem às 14.00, o horário só volta a ser preenchido em setembro. Uma novela ou uma série, pode começar a qualquer dia da semana. Para acabar na sexta, possivelmente têm algum programa de exterior preparado para começar logo na segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Estão a partir do princípio de que se vão manter a Praça e A nossa tarde. Se além da Volta a Portugal, voltarem os programas das Câmaras a começarem às 14.00, o horário só volta a ser preenchido em setembro. Uma novela ou uma série, pode começar a qualquer dia da semana. Para acabar na sexta, possivelmente têm algum programa de exterior preparado para começar logo na segunda. 

o ano passado por questões orçamentais n foram para a rua e cheira-me que este ano vão manter até porque os resultados foram melhores mantendo os talk shows, sobretudo a praça.

Não me parece que haja nada preparado até porque ainda nem sequer há informação comercial de nada do daytime para o verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

o ano passado por questões orçamentais n foram para a rua e cheira-me que este ano vão manter até porque os resultados foram melhores mantendo os talk shows, sobretudo a praça.

Não me parece que haja nada preparado até porque ainda nem sequer há informação comercial de nada do daytime para o verão.

Onde é que isso foi referido? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AndreRob disse:

o ano passado a rtp estava com receio de não cumprir o orçamento e começou a haver ajustes e esse foi um deles, menos programas de rua no verão...

Mas isso não foi referido pela RTP como um ajuste orçamental. Podem apenas ter cancelado os programas de rua por conta das baixas audiências que tinham registado no ano anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fernando disse:

Windeck era outra boa opção, foi uma novela que correu relativamente bem.

Teriam de readquirir os direitos, provavelmente. Parece-me que a RTP 1 não quer gastar dinheiro nesta faixa.

há 5 horas, Johnman disse:

Mas no fim, acho que provavelmente será o Sábio. Ou quiçá, devido ao verão, talvez uma Água de Mar :manas:

Tendo já repetido neste horário, não me parece (e espero) que Água de Mar seja opção para este horário, pelo menos para já.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Tendo já repetido neste horário, não me parece (e espero) que Água de Mar seja opção para este horário, pelo menos para já.

Mal espero para rever aquela cena de rapto na praia mal-amanhada, mesmo à Moniz.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

o ano passado por questões orçamentais n foram para a rua e cheira-me que este ano vão manter até porque os resultados foram melhores mantendo os talk shows, sobretudo a praça.

Não me parece que haja nada preparado até porque ainda nem sequer há informação comercial de nada do daytime para o verão.

Essa das questões orçamentais tem muito que se lhe diga, porque as câmaras suportam tudo. O gasto da RTP é mínimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Essa das questões orçamentais tem muito que se lhe diga, porque as câmaras suportam tudo. O gasto da RTP é mínimo. 

não é bem assim... as camaras pagam boa parte mas nem perto nem longe pagam tudo, muito menos os salários das equipas técnicas ou todo o trabalho que é feito para preparar os programas...

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Mas isso não foi referido pela RTP como um ajuste orçamental. Podem apenas ter cancelado os programas de rua por conta das baixas audiências que tinham registado no ano anterior.

o programa nunca teve grandes audiencias no verão, cancelaram o ano passado porque a rtp precisava de fazer ajustes na grelha devido aos custos que dispararam nos meses antereores e por causa da incerteza da venda do mundial, e vem na ordem daqueles 5% exigidos pela direcção que cada direcção cortasse nos custos da grelha e operacionais.

O que devem ter concluido é que como o ano passado o efeito no daytime até foi positivo o mais provável é não o voltarem a fazer estes programas de verão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

o programa nunca teve grandes audiencias no verão, cancelaram o ano passado porque a rtp precisava de fazer ajustes na grelha devido aos custos que dispararam nos meses antereores e por causa da incerteza da venda do mundial, e vem na ordem daqueles 5% exigidos pela direcção que cada direcção cortasse nos custos da grelha e operacionais.

Até pode ter sido essa a razão. Agora, não tendo isso sido referido diretamente pela RTP ou até por nenhum órgão de comunicação social, não faz sentido apresentá-lo como um facto. Trata-se de uma suposição. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Se calhar, ainda não é hoje que conhecemos a sucessora de Os Nossos Dias. Na grelha da RTP Internacional (Europa), publicaram hoje as grelhas com Programa a designar na faixa das 14h15.

é preciso negociar com a rtp memória o que podem ceder para dar ali :rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Se calhar, ainda não é hoje que conhecemos a sucessora de Os Nossos Dias. Na grelha da RTP Internacional (Europa), publicaram hoje as grelhas com Programa a designar na faixa das 14h15.

Confirma-se. Saíram as grelhas da RTP 1 de 3 a 7 de julho e às 14h00 aparece Programa a designar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...