Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Reposição confirmada. Começa Segunda-feira, com episódio duplo (o que não se deverá repetir nos dias seguintes, segundo a grelha da RTPi).

Publicámos ao mesmo tempo. :mosking:

As grelhas de terça-feira tanto da RTP 1 como da RTP Internacional ainda não estão atualizadas, portanto não sei se a exibição em episódio duplo não continuará.

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que tem potencial de fazer bons resultados. Podiam investir um bocado era na promoção.

Nem que fossem uns rodapés.

Acho que, de repetições, só me lembro de promoverem as de Sinais de Vida e de Maternidade e só mesmo em rodapé.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que repetir uma novela low-cost de 300 episódios seja uma grande aposta, mas vem trazer a estabilidade que há muito é necessária no horário.

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

As grelhas de terça-feira tanto da RTP 1 como da RTP Internacional ainda não estão atualizadas, portanto não sei se a exibição em episódio duplo não continuará.

A de Terça já está com os horários certos na RTPi, e mantém Príncipes do Nada às 14h17.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Já se sabia da alteração na quinta-feira, antes do anúncio de A Única Mulher.

Na quinta?! Eu não soube de nada...

De qualquer modo, é uma boa medida. Vai dar estabilidade ao horário com um produto fixo.

A minha escolha seria "Vila Faia"... Mas como não houve promoção... Pode ser que venha depois. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A partir de terça-feira, passam a transmitir dois episódios por dia, um pelas 14h15 e outro pelas 15h00.

Anteriormente, tinham previsto regressar com os magazines/reportagens pelas 14h15, mas mudaram de ideias. Uma boa ideia começar a novela logo a seguir ao Jornal da Tarde, para ver se fideliza logo aí público, já que os resultados não têm andado muito famosos...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

A partir de terça-feira, passam a transmitir dois episódios por dia, um pelas 14h15 e outro pelas 15h00.

Anteriormente, tinham previsto regressar com os magazines/reportagens pelas 14h15, mas mudaram de ideias. Uma boa ideia começar a novela logo a seguir ao Jornal da Tarde, para ver se fideliza logo aí público, já que os resultados não têm andado muito famosos...

afff dar dois por dia nao me dá jeito nenhum :ew: 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

A partir de terça-feira, passam a transmitir dois episódios por dia, um pelas 14h15 e outro pelas 15h00.

Anteriormente, tinham previsto regressar com os magazines/reportagens pelas 14h15, mas mudaram de ideias. Uma boa ideia começar a novela logo a seguir ao Jornal da Tarde, para ver se fideliza logo aí público, já que os resultados não têm andado muito famosos...

A novela devia ter dado sempre às 14:15 colada ao "Jornal da Tarde"... E nem que dessem duplos... Episódios é que não faltam.

Ninguém ia dar por falta do resto da "Filha da Lei" que nem é produto para o horário. 

Nunca fazem nada direito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JMML disse:

Ninguém ia dar por falta do resto da "Filha da Lei" que nem é produto para o horário. 

Pelo visto, deram por falta da série, senão não tinha regressado uma semana depois de ter estado fora do ar.

há 38 minutos, Dimitri disse:

afff dar dois por dia nao me dá jeito nenhum :ew: 

Podes ver na RTP Play, se bem que sem HD, pois, infelizmente, não estão a atualizar os episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...