Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Nesta história todos eles parece que se conhecem ou a história está conectada a todos, coincidências a mais..

 

A história parece baseada na Branca de Neve, a que faz de Branca de Neve parece mesmo uma a sério, cabelo preto e pele branca, depois tem a rainha má que está bem caracterizada que pede ao caçador para matar a Branca de Neve. :P

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O visual da personagem de Paula Luíz faz-me lembrar a personagem que interpretou em Olhos de Água.

Esta novela tem mão do Manuel Arouca?

No genérico apareceu o nome dele.

A atriz Sara Mestre é a que faz de irmã da Sofia Arruda?

O elenco que aparece no genérico não deve estar completo porque li algures que o Carlos Vieira iria entrar na 2ª temporada. 

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O visual da personagem de Paula Luíz faz-me lembrar a personagem que interpretou em Olhos de Água.

Esta novela tem mão do Manuel Arouca?

No genérico apareceu o nome dele.

A atriz Sara Mestre é a que faz de irmã da Sofia Arruda?

O elenco que aparece no genérico não deve estar completo porque li algures que o Carlos Vieira iria entrar na 2ª temporada. 

 

Sim a Sara Mestre é irmã da Sofia Arruda mas ela já não deve aparecer mais visto que "foi para o Canadá".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O visual da personagem de Paula Luíz faz-me lembrar a personagem que interpretou em Olhos de Água.

Esta novela tem mão do Manuel Arouca?

No genérico apareceu o nome dele.

A atriz Sara Mestre é a que faz de irmã da Sofia Arruda?

O elenco que aparece no genérico não deve estar completo porque li algures que o Carlos Vieira iria entrar na 2ª temporada. 

 

o genérico vai alterando os nomes conforme eles forem entrando... se for como a primeira aí a meio há mudanças de nucleos daí alguns actores n estarem ainda indicados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta 2º temporada é muito melhor do que a 1º temporada :) tem atores que andavam afastados há muito da TV, com personagens interessantes :P é uma lufada de ar fresco. Não é para acompanhar (por falta de tempo) mas é seguramente para ir vendo de vez em quando.

 

PS: A Luísa Cruz tem uma personagem daquelas... :O

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os Drones fazem maravilhas para a produção televisiva... este genérico não seria possível ainda há uns anos quando se tinha de usa helicópteros para captar as imagens.

 

Aliás basta comparar ao de Laços de sangue que também tem paisagens e era feito com Heli... ou mesmo o antereor de Nossos Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Acho que o serviço público da rtp1 precisa ter pelo menos um bom "programa âncora" estilo popular no HN (uma novela porque não?) para servir de motor de toda a restante programaçao, essa sim diversificada em relaçao aos canais privados, tal como já o é hoje. Essa programação diversificada e de qualidade SEM público nao faz sentido nenhum, mas com uma audiência fixa a uma novela a restante gralha do HN funcionará tb certamente mt melhor... 5% em horário nobre como a rtp tem atualmente é que nao é nada! É penso que o mal nao está nos programas emitidos mas no facto do publico estar preso às novelas das privadas...

E atualmente esse programa âncora é Beirais e devia continuar a sê-lo por alguns anos.

 

eu tmb n gosto mt tem um pouco má dição e nao a acho assim tão bonita e boa atriz como mtos acham..

Eu cá acho-a bem gira ;) <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sim está nova temporada é muito melhor que a anterior! 

A Sara Barradas e o Luís Lourenço têm uma química fantástica, adoro ver a Luísa Cruz em vilã! Não estou a gostar muito do papel da Patrícia Candoso, para mázinha está um bocado insonsa (faz lembrar a Bia de Louco Amor). A Sandra Faleiro é um furacão a fazer comédia! Aquela Regina é do melhor que já vi  :D (agora está aprender a dançar kizoma para dançar com a personagem do Sabri Lucas). É ela que salva actualmente o núcleo dos taxistas.

O Carlos Cunha está cada vez melhor a fazer novela, a personagem do Tomás Alves é simples mas eficaz, Alexandra Leite está agradável e esbanja simpatia e naturalidade,(agora vai entrar numa fase desafiante onde a sua Conceição entrou em coma derivado de um AVC, depois virá a sua recuperação posterior ) fazem uma boa família estes três. Também gosto do casal desempenhado pela Cristina Areia e Fernando Ferrão, sempre a barafustar um com outro, é engraçado de ver :D

A Isabel Figueira está a surpreender-me nunca pensei que se fosse tornar numa actriz tão boa (está mais superior do que uma Lipinha ou uma Carroline Lourêro), gosto muito da cumplicidade entre as duas irmãs, juntamente com a Paula Luiz.

João Baptista, Teresa Macedo, Sofia Arruda e Joana Alvarenga estão 5 estrelas. 

Não estou a gostar do papel da Anabela nesta temporada, agora a Tatiana está armada em diva (não é que Anabela esteja a interpretar mal é mesmo pelo feitio da sua personagem). E os miúdos também estou a gostar de ver! O Francisco Gomes (o filho do diabo em Remédio Santo) e a Maria Carolina (Flora de Flor do Mar) formam um casalinho engraçado.

Ah! Hoje o actor que faz de Joker nos desenhos animados do Batman, o Sguerry de Marco e Gina ou o génio do Aladdin, Rui Oliveira, apareceu a fazer de médico da Conceição! Eu adoro quando os actores mais especializados em dobragem, surgem na tv a fazer novelas ou séries :D 

*Para mim os destaques desta novela são estes em cima referidos :victory:

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atingindo dentro de dias os 100 episódios a novela irá durar se mantiver a duração normal dos episódios  (300) até junho do ano que vem... visto não haver continuidade o que poderá acontecer ao horário? voltarem as novelas brasileiras ou apostar nos talkshows mais cedo? Em junho n seria problema com o verão total pode coincidir com o seu regresso... mas depois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...