Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Eu devo ser bruxo... estava com uma fezada que a rtp mais uma vez ia mudar de ideias. Enfim este director de programas revelou-se um vira casacas. Não que este não fosse o horário onde sempre devia ter estado mas a teimosia dele a fazer as coisas erradas é tanto que depois volta sempre atrás. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Isto sempre vai continuar, tipo ter segunda temporada e assim, ou vai acabar para não mais voltar.

 

(Estou mesmo por fora).  :blush:

 

Não sei de nada mesmo. Chegou-se a falar em 300 episodios, mas eu vi uma foto da Madalena Brandão que fazia crer que afinal eram 200. No entanto continua-se a falar em 300. Um pouco mais de publicidade ou especiais nos talkshows diarios fazia bem...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Até se vê bem o elenco é que é pequeno e estamos sempre a ver os mesmos núcleos sentados na sala. Depois abusam um pouco nos separadores.

 

Mas é uma novela de fácil consumo com uma história simples.

 

Até agora não há novidades sobre a continuidade mas como a novela só acabará lá para final do ano a começar uma nova fornada só no verão possivelmente.

 

As audiências são estáveis mas está complicado de aumentar em share a rtp deverá aguardar com a chegada do horário de verão para ver se existe um aumento de espectadores e então renovar. Entretanto deverão começar a aparecer novos núcleos dentro de algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até se vê bem o elenco é que é pequeno e estamos sempre a ver os mesmos núcleos sentados na sala. Depois abusam um pouco nos separadores.

 

Mas é uma novela de fácil consumo com uma história simples.

 

Até agora não há novidades sobre a continuidade mas como a novela só acabará lá para final do ano a começar uma nova fornada só no verão possivelmente.

 

As audiências são estáveis mas está complicado de aumentar em share a rtp deverá aguardar com a chegada do horário de verão para ver se existe um aumento de espectadores e então renovar. Entretanto deverão começar a aparecer novos núcleos dentro de algum tempo.

 

Aqui

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3694889

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente não sou um grande consumidor de novelas, mas estou a gostar desta. Tem algumas coisas inovadoras, não é repetitiva, não abusa nas cenas lamechas, são raras (ou nulas) as cenas em que existe um flashback. Claro que tenho pena de não existirem cenas nos exteriores, mas compreendo, o tempo é de contenção. Adoro o núcleo dos taxistas, o núcleo do café e o do pai hypie :) são fantásticos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...