Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que podiam ter melhores protagonistas...se isto for sucesso (se ficar em 2 já é 1 sucesso) outras produções podem vir.

Por exemplo Rui Porto Nunes, Beatriz Batarda, Maria Vieira, Joaquim Monchique, Danae Magalhães, Nuno Lopes , Diana Costa e Silva , Gonçalo Diniz, Joana Alvarenga , João Reis, Filomena Cautela, Rodrigo Saraiva, Teresa Tavares, Mafalda Pinto, Ana Rita Tristão, Carlos Mendes já dava um elenco fixe.

 

Não sei até que ponto é que estes dois têm vontade de voltar a fazer novelas...

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que vai sair daqui. Não sou um grande consumidor de novelas, acho que este produto já existe demais na tv. Mas  estrear uma novela  original num horário em que dominam os talk shows, é inovador. É um risco enorme, é possível que seja um grande fiasco, mas às vezes pode haver surpresas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal, que eu me lembre de ouvir falar, a novela das 12h fazia furor... é capaz de ser arriscado, mas tem um bom elenco e às vezes também é preciso mudar de protagonistas... já não há paciência para as novelas da TVI, os protagonistas são sempre os mesmos e não deixam rodar...

 

As que fizeram furor ás 12h era as da Globo que a sic chegou a dar lá... a tvi ainda investiu com algumas novelas menores mas nunca se safou, a rtp dava novelas mexicanas ou outras brasileiras meio podres. A sic liderava este horário durante muito tempo com novelas como Tropicaliente ou Quatro por Quatro que foram grandes sucessos... com o tempo e o reforço dos talk shows desapareceram mudando-se para as 14 onde a rtp tinha novelas durante muito tempo... até que a escrava isaura assustou as privadas e estas resolveram apostar no horário também....

 

Temo que num futuro próximo se a novela colar e fizer frente ás privadas que estas venha a apostar também no horário...sobretudo a sic que não parece conseguir fazer nada da Querida Julia.

 

Este é o problema de apostar numa novela onde ela não existe criar hábitos e obrigas os outros canais a fazer o mesmo... como aliás já vimos em vários formatos e horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sisley Dias vai entrar na novela no papel de um homossexual...  :rolleyes:  depois de fazer de mulherengo em Dancin' Days! :D

Bem este elenco é maioritarimente constituido de atores de " Dancin'Days ".

Devem ser os atores que a SP Televisão quer ter com eles por isso têm trabalhado em tudo o que é produção, para não correrem o risco de os perder para a Plural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acham disso de a novela poder durar anos?!?

 

Por um lado, é bom para a estação pública sob o ponto de vista financeiro e assim, mas por outro lado vai ser maçador... 

 

Vi um pouco sobre a novela agora no Só Visto! e até achei interessante. Bons atores, e sendo uma produção SP acho que vai ser uma boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acham disso de a novela poder durar anos?!?

 

Por um lado, é bom para a estação pública sob o ponto de vista financeiro e assim, mas por outro lado vai ser maçador... 

 

Vi um pouco sobre a novela agora no Só Visto! e até achei interessante. Bons atores, e sendo uma produção SP acho que vai ser uma boa novela.

 

Se a novela for um fiasco de audiências durante 1 ano não me acredito muito que continue por muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acham disso de a novela poder durar anos?!?

 

Por um lado, é bom para a estação pública sob o ponto de vista financeiro e assim, mas por outro lado vai ser maçador... 

 

Vi um pouco sobre a novela agora no Só Visto! e até achei interessante. Bons atores, e sendo uma produção SP acho que vai ser uma boa novela.

Vão seguir o metodo americano, por lá as novelas podem durar, 10, 20, 30 há vontade, é arriscado porque quem gostar da novela vai estar anos há espera do final, mas se forem renovando o elenco pode resultar minimamente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela for um fiasco de audiências durante 1 ano não me acredito muito que continue por muito tempo.

 

Na RTP nada disso importa. Basta ver as audiências que tem a RTP e as mudanças que eles fazem, nenhumas praticamente. 

 

Vão seguir o metodo americano, por lá as novelas podem durar, 10, 20, 30 há vontade, é arriscado porque quem gostar da novela vai estar anos há espera do final, mas se forem renovando o elenco pode resultar minimamente bem.

 

Mas isso já seria mais ao estilo de série, sempre a renovar o elenco.  

 

Penso que pelo menos 300 episódios isto vai ter. :)

 

Anjo Selvagem ainda vai perder o lugar de novela mais longa de sempre.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela for um fiasco de audiências durante 1 ano não me acredito muito que continue por muito tempo.

 

O problema é que as televisões mudam muito... isto pode ser uma aposta desta direcção e um dia quando mudar vem outra e tira isto do ar... Embora na rtp não corra o risco de ser logo retirada do ar porque também o objectivo não é ser lider. Seja como for as histórias vão mudando e vai havendo finais ao longo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP nada disso importa. Basta ver as audiências que tem a RTP e as mudanças que eles fazem, nenhumas praticamente. 

 

 

Sim, eles provavelmente não se devem importar que a novela não passe os 250 mil espectadores. Eu até acredito que com o tempo possa fidelizar espectadores e fazer melhor figura que a "Praça da Alegria".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mal é terem reduzido a duração da Praça da Alegria. Então mudam os apresentadores do programa, mudam o programa do Porto para Lisboa, fazem outras mudanças profundas e agora tiram uma hora ao programa? isto não tem nenhuma lógica mas pronto.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP nada disso importa. Basta ver as audiências que tem a RTP e as mudanças que eles fazem, nenhumas praticamente. 

 

 

Mas isso já seria mais ao estilo de série, sempre a renovar o elenco.  

 

Penso que pelo menos 300 episódios isto vai ter. :)

 

Anjo Selvagem ainda vai perder o lugar de novela mais longa de sempre.  :haha:

300, já estão é gravados...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...