Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Sinceramente não sei se isto é boa ideia... vão reduzir o tempo da praça da alegria? 

 

É que eu esperava que a novela ocupasse o horário das 14h mas pelos vistos vão ficar 3 novelas no ar segundo esta informação, porque não me está a parecer que a rtp queira meter o portugal no coração mais cedo e com duração maior.

 

Pode não ser uma má ideia, mas pode ser péssima sobretudo primeiro que a rtp consiga retirar publico ao final dos talk shows e dos concursos do dinheiro... 

 

Eu por mim metia a novela ás 19h, sei que é bater directamente com a concorrência mas custa-me ver um produto destes num horário tão fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 16 deve arrancar a grelha normal, com informativos e o regresso da Praça da Alegria e do Portugal no Coração.

 

E quem julga que não vai haver informativos ficam já a saber que na próxima semana já há um especial e mais virão com as autárquicas e a confusão que aí vem da troika e orçamento e tribunal constitucional... aguardem para ver a trapalhada que vai ser com Beirais e o QQSM cada dia no horário diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a RTP assinou um contrato que vale entre 5 a 10 milhões com a SP Televisão (já de si uma vergonha nos tempos que correm), para depois enfiar o produto num horário em que a maioria das pessoas está a trabalhar ou na escola. Até parece que a ideia é que a novela passe despercebida...

não era o diretor de programas da RTP que queria acabar com as novelas depois do almoço ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a RTP assinou um contrato que vale entre 5 a 10 milhões com a SP Televisão (já de si uma vergonha nos tempos que correm), para depois enfiar o produto num horário em que a maioria das pessoas está a trabalhar ou na escola. Até parece que a ideia é que a novela passe despercebida...

 

Não é problema, é garantir que tem uma produtora disponível que lhe garante os seus produtos a preços bem mais baixos do que se for feita noutro lado.

 

não era o diretor de programas da RTP que queria acabar com as novelas depois do almoço ? 

 

Queria e tentou mas os resultados foram um desastre e diga-se de passagem que as novelas que a rtp tem no ar são pechinchas comparadas com as da globo mesmo repetidas e portanto é um produto rentável e que a rtp não quer abdicar porque um canal não vive só da imagem vive do lucro que gera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já havia dito que a RTP, está a voltar a ganhar força, mas a força que está a construir agora é mais consistente, se é que me estão a entender.

Acho muito positivo, que a novela vá para o horário das 12:00. E não tenho dúvidas que vá conseguir impor-se na vice-liderança segura!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na conta YouTube da RTP Promos estão lá 9 promos diferentes. ;)

 

https://www.youtube.com/watch?v=OgtWmcIpHg0

 

Pessoalmente acho que é uma boa coisa a RTP1 querer ser a alternativa aos talk-shows da SIC e TVI ao meio-dia. Mesmo se não gosto muito de novelas, é bom dar mais escolha ao telespectador. Mas claro, a ideia por detrás é sobretudo de ser a única a emitir ficção às 12h, a uma hora em que o público mais noveleiro (donas de casa e idosos) está a frente da TV (da cozinha):P

De todas as maneiras não têm nada a perder visto as audiências medíocres da Praça da Alegria 2012/2013 e o avanço que tem a TVI com o Você na TV. É de mim o ultimamente o Hugo Andrade só tem boas ideias? :happy:

O ideal seria que ao mesmo tempo reduzirem as telenovelas das 14h e avançarem o Portugal no Coração para libertar espaço para novos programas em access prime-time para um novo concurso ao estilo do Lingo ou porque não a um programa mais jovem?

Só é pena "Os nossos dias" estrear o 16/09 e o QQSM estrear o dia 23. Não podiam ter feito tudo no mesmo dia?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na conta YouTube da RTP Promos estão lá 9 promos diferentes. ;)

 

https://www.youtube.com/watch?v=OgtWmcIpHg0

 

Pessoalmente acho que é uma boa coisa a RTP1 querer ser a alternativa aos talk-shows da SIC e TVI ao meio-dia. Mesmo se não gosto muito de novelas, é bom dar mais escolha ao telespectador. Mas claro, a ideia por detrás é sobretudo de ser a única a emitir ficção às 12h, a uma hora em que o público mais noveleiro (donas de casa e idosos) está a frente da TV (da cozinha):P

De todas as maneiras não têm nada a perder visto as audiências medíocres da Praça da Alegria 2012/2013 e o avanço que tem a TVI com o Você na TV. É de mim o ultimamente o Hugo Andrade só tem boas ideias? :happy:

O ideal seria que ao mesmo tempo reduzirem as telenovelas das 14h e avançarem o Portugal no Coração para libertar espaço para novos programas em access prime-time para um novo concurso ao estilo do Lingo ou porque não a um programa mais jovem?

Só é pena "Os nossos dias" estrear o 16/09 e o QQSM estrear o dia 23. Não podiam ter feito tudo no mesmo dia?

QQSM pode ainda não ter programas gravados suficientes para começar mais cedo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho arrojado mas uma boa ideia, mas acredito que vá para a vice-liderança, mas a RTP devia apostar muitas promos, e a Praça da Alegria podia começar 15 minutos mais cedo que os antecessores. Quero ver se o Hugo Andrade vai continuar com estas novidades todas, espero bem que sim, e que seja uma verdadeira alternativa à SIC e a TVI.

09.45 - Praça da Alegria

12.15 - Os Nossos Dias

13.00 - Jornal da Tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...