Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Mais uma novela às 19h ? Já chega na SIC e na TVI. Acho que o "Preço Certo" está bem onde está, ameaçando sempre as generalistas.

Eu acho que às 21h30 está bem :)

Também iria ser "mais uma ás 21:30"... quer dizer, até não porque elas agora na SIC e TVI começam ás 21:55!!!

Mas sim, seria um horário bom. Mas tendo em conta que a RTP pretende fazer uma novela "para durar" se calhar não vai ser a opção do canal público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é mais "uma às 21h30", mas todas as novelas passaram por aquele horário e o Preço Certo continua a ser uma opção às 19h. A RTP não tem público noveleiro nesse horário.

Também o único horário em que tem é ás 14:00. :) Quando a RTP trouxe agora ficção para o horário nobre, embora seja de boa qualidade isso não se refletiu na audiências... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor horário seria o das 19h, e não havia mal nenhum em 'puxar' o Preço Certo e o Portugal em Directo em cerca de uma hora antes. É verdade que a ficção deve passar também pelo horário nobre, mas não acho que seja ideal para uma novela de (tão) longa duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a novela se for para a hora do almoço só la para Outubro, pois a nova série vai para o lugar de Sinais de Vida, se a novela for para o horario da noite só no fim da substituta de Sinais de Vida.

Resumindo seja qual for o horario temos de esperar muito para saber para onde irá-!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...