Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Até agora, nomes razoáveis.

Não era bem este o caminho que queria na RTP1!

Para mim, deveriam voltar com os típicos concursos que estão no ADN do canal público, e promoverem o humor, continuando com o 5, tentando agarrar a exclusividade dos Gato, produzindo mais séries como a "Odisseia" e fazendo novos programas como o "Último a Sair". Apostas muito alternativas da concorrência, e bem chamativas para os jovens. Isto no HN.

Depois, dava continuidade às séries e programas dedicados aos mais velhos no acesso ao HN, que acho fundamental.

Novelas, deixava para os outros dois canais privados.

Também dava mais importância à música, mas criando programas mais apelativos que os emitidos pela RTP1.

Para mim, esta nova programação de 2013 foi um tiro ao lado, salvando-se duas séries: "Odisseia" e "Depois do Adeus".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa novela for para o horário do Sinais de Vida até não me incomoda muito. E a nível audiométrico, é difícil fazer pior. :happy:

Mas era melhor ter apostado em outros formatos, sim.

Tentativa desesperada de subir audiências? Mas a RTP não aprendeu com Sinais de Vida?

Mais valia voltarem aos concursos!

Só posso concordar.

O Elo mais Fraco por exemplo no ano passado com a GfK fazia o triplo de audiências com um custo com certeza mais baixo.

Um concurso de cultura geral de qualidade faz falta a RTP1. Para além do passado da RTP com os concursos, há também o facto que são programas de entretenimento que também fazem bem a cultura geral dos telespectadores. :)

Com uma telenovela, arriscam-se a ver fugir os telespectadores habituais da RTP e ao mesmo tempo a não atrair o público que está satisfeito pelas novelas dos privados. Cheira-me que a aposta vai sair furada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, nomes razoáveis.

Não era bem este o caminho que queria na RTP1!

Para mim, deveriam voltar com os típicos concursos que estão no ADN do canal público, e promoverem o humor, continuando com o 5, tentando agarrar a exclusividade dos Gato, produzindo mais séries como a "Odisseia" e fazendo novos programas como o "Último a Sair". Apostas muito alternativas da concorrência, e bem chamativas para os jovens. Isto no HN.

Depois, dava continuidade às séries e programas dedicados aos mais velhos no acesso ao HN, que acho fundamental.

Novelas, deixava para os outros dois canais privados.

Também dava mais importância à música, mas criando programas mais apelativos que os emitidos pela RTP1.

Para mim, esta nova programação de 2013 foi um tiro ao lado, salvando-se duas séries: "Odisseia" e "Depois do Adeus".

É o caminho que eu também penso que a RTP1 devia seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo com esta novela pelos mais variados motivos já enumerados neste tópico e que não vou repetir.

Por um lado até concordo. Vai dando emprego a atores que estão fora do ecrã há muito tempo. Por outro não porque esta novela não vai trazer nada de novo. Como já aqui disseram, é uma tentativa desesperada de obter audiências mas não é assim que vão conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo

Carlos Vieira

Teresa Tavares

Susana Mendes

São José Correia

Francisco Côrte-Real

Catarina Furtado

Luis Ganito

Catarina Avelar

Rita Brütt

Fernando Pires

Elisa Lisboa

Nuno Lopes

Gonçalo Waddigton

Carla Maciel

Pompeu José

Sofia Espírito Santo

Um elenco deste tipo é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo

Carlos Vieira

Teresa Tavares

Susana Mendes

São José Correia

Francisco Côrte-Real

Catarina Furtado

Luis Ganito

Catarina Avelar

Rita Brütt

Fernando Pires

Elisa Lisboa

Nuno Lopes

Gonçalo Waddigton

Carla Maciel

Pompeu José

Sofia Espírito Santo

Um elenco deste tipo é bom.

Sim seria um excelente elenco, mas a São José Correia esta em MaC e a Dalila não quer fazer novelas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...