Jump to content

Os Nossos Dias


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, eu próprio tinha referido que estava contente por colocarem a novela à hora de almoço e não no horário nobre (foi eu que até coloquei aqui o link para a notícia que referiste). Não sei onde raio foram desencantar a ideia de que a novela ia para o horário das 18h, sendo que esse horário é, há já muitos anos, o horário da informação regional/local, e não estou a ver a RTP a acabar com um programa, que apesar de agora ter uma produção centralizada, é um dos seus bastiões no que a torna diferente dos privados.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu próprio tinha referido que estava contente por colocarem a novela à hora de almoço e não no horário nobre (foi eu que até coloquei aqui o link para a notícia que referiste). Não sei onde raio foram desencantar a ideia de que a novela ia para o horário das 18h, sendo que esse horário é, há já muitos anos, o horário da informação regional/local, e não estou a ver a RTP a acabar com um programa, que apesar de agora ter uma produção centralizada, é um dos seus bastiões no que a torna diferente dos privados.

 

Fiquem Bem.

Agora de repente lembrei-me das emissões regionais, e de como achava estranhíssimo ver escrito Coimbra por debaixo do logotipo, sem perceber bem o que era aquilo (e eu nem sou do distrito de Coimbra). Velhos tempos.  :D

 

Mais vale ter uma novela a ter sucesso razoável às 14h que a fazer 5% de share às 22h. E a faixa 18h-20h parece que é para manter ad eternum:P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora de repente lembrei-me das emissões regionais, e de como achava estranhíssimo ver escrito Coimbra por debaixo do logotipo, sem perceber bem o que era aquilo (e eu nem sou do distrito de Coimbra). Velhos tempos.  :D

 

Mais vale ter uma novela a ter sucesso razoável às 14h que a fazer 5% de share às 22h. E a faixa 18h-20h parece que é para manter ad eternum:P

 

Sim, o "País/Regiões". Podias não ser do Distrito de Coimbra, mas se calhar apanhavas o sinal dessa zona (Emissor da Lousã), daí dizer "Coimbra debaixo do DOG. Quem recebia as emissões do Porto tinha "Porto" debaixo do DOG. Como eu já tinha TV paga na altura (Cabovisão) e não prestava grande atenção a isso, não me lembro como é que recebia.

 

Quanto ao horário das 18-20h, só deve mudar alguma coisa neste quando o Fernando Mendes deixar de apresentar o "Preço Certo". Depois não devem conseguir arranjar alguém à altura para o substituir e aí sim, devem fazer mudanças.

 

Quanto ao horário desta novela, prefiro que esteja no horário das 14-15h, que é onde está o seu público alvo, do que vê-la invadir o horário nobre onde não tem espaço e onde não vai trazer nada de diferente em relação aos privados. Deixemos o horário nobre, bem, nobre, e colocar lá o melhor conteúdo da casa como séries nacionais (que não sejam diárias de preferência), concursos, jornalismo de investigação e entretenimento.

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela estará muito bem no horário do almoço. Se é para ser um horário de novelas, ao menos que sejam portuguesas e recentes. ;)

O horário 18h/24h da RTP1 tem que ser livre de telenovelas. Não vale a pena o serviço público de televisão ir atrás dos privados se não é para ser diferente.

 

Quanto ao Portugal em Direto, está muito bem onde está. Um jornal regional como nos anos 90/2000 seria óptimo, sim. :D

Mas acho que o Preço Certo devia fazer uma pequena pausa, para não gastar o formato. Há outros concursos ou outros formatos que podiam muito bem ir temporariamente para o horário das 19h. ;)

Essa grelha do verão 2006 até não era nada má. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É óbvio que é conhecida mas a última vez que me lembro dela na TV foi numa novela com o Angélico penso eu...já foi há alguns anos, é normal que as pessoas se esqueçam de quem já não é visto no ecrã há alguns anos.

A Ultima novela em que ela entrou foi anjo meu de 2012...andas a ver poucas novelas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém consegue fazer um apanhado do elenco todo?

o elenco todo ainda não se sabe penso eu...mas muitos deles:

 

Carla Maciel

Anabela Teixeira

Anabela

Madalena Brandão

Carmen santos

Débora Monteiro

Ana Guiomar

Helder Agapito

Sergio Praia

Luis Mascarenhas

Sandra Faleiro

Sofia Arruda

Joaquim Nicolau

Leonor Alcacer

Duarte Gomes

Orlando Costa

Nuno Pardal

Ines Costa

Marta Fernandes

Luis Vicente

Nuno Janeiro

Rui Melo

Amélia Videira

Sara Mestre

Fernando Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...