Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

"Lua de Papel" pode não estrear para breve

As suas gravações iniciaram-se no principio de julho e logo foi tida como a grande aposta da TVI na área da ficção nesta rentrée. Escrita por Maria João Mira (autora de "Fala-me de Amor", "Ilha dos Amores" ou "Anjo Meu"), "Lua de Papel" conta com Sara Matos e João Catarré nos principais papéis e Vera Kolodzig e José Afonso Pimentel como os grandes vilões.

Lua+de+Papel+_+Protagonistas.jpg

Apelidada como uma novela low cost e com os boatos, ainda incertos, da não renovação da série juvenil "Morangos com Açúcar", a imprensa cedo noticiou que esta seria a sucessora da série de maior longevidade em Portugal.

Entramos em setembro e na antena da TVI tal como na imprensa escrita, a promoção a "Secret Story 3 - A Casa dos Segredos" intensificou-se. E de "Lua de Papel"... nada!

Com a ida, cada vez mais certa, dos diários da "Casa dos Segredos" para as 19H - que só agora se confirma -, "Lua de Papel" perece ter conseguido escapar, para já, deste horário.

Secret-Story-3.png

Também o final de "Remédio Santo" está agendado para breve. A novela de António Barreira que ocupa atualmente o horário da meia-noite da TVI pode vir a ser substituído diretamente pelo extra do reality show a ser conduzido por Iva Domingues.

Com isto, a estreia da história de Maria João Mira pode não estar para breve, dependendo, claro, de como correr a edição da "Casa dos Segredos". Se tal se confirmar, "Lua de Papel" pode só estrear em Janeiro.

Recorde-se que "Louco Amor" começou a ser promovida em antena no final de março e a estreia só se deu no dia 06 de Maio. Tal como "Doce Tentação" que viu promoções a partir do dia 12 de dezembro e a estreia ocorreu a 9 de janeiro.

fonte:CZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É cada vez mais provável que esta novela não estreie brevemente. Senão veremos: ainda não saiu para a imprensa nenhum logótipo nem nenhuma informação relativamente ao genérico. Depois, duvido que a TVI estreie esta novela enquanto estiver no ar o Secret Story, pois iria destabilizar os horários dos programas. Para além disto tudo, ainda não existe uma única promo a este produto. Com isto tudo, creio que seja impossível estrear em setembro e muito pouco provável estrear este ano. O que pode acontecer é estrear em janeiro e para o horário das 19h, como estava previsto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"...a série juvenil que, até agora, seria substituída pela trama de Maria João Mira."

Acho que isto prova que LdP não vai estrear tão cedo.

Ldp tem de estrear o mais rápido possível, porque se ficar muitos meses em produção, para fazer alterações há história, caso as audiencias nao convençam, vai demorar muito tempo, é o que está a acontecer com LA, estreou com 5 meses de produção e agora para mexer na história ´e mias complicado porque já estão gravados muitos episódios. :unsure::rolleyes::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ldp tem de estrear o mais rápido possível, porque se ficar muitos meses em produção, para fazer alterações há história, caso as audiencias nao convençam, vai demorar muito tempo, é o que está a acontecer com LA, estreou com 5 meses de produção e agora para mexer na história ´e mias complicado porque já estão gravados muitos episódios. :unsure::rolleyes::dry:

Pois, realmente também é verdade. Mas o facto é que ainda não há sinal de LdP excepto o que vai aparecendo na imprensa e depois também não estou a ver como vão encaixá-la após o início de SS3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O adiamento da estreia da novela "Lua de Papel", por parte de José Fragoso é mais um dos seus erros no que toca à sua gerência na programação da TVI.

A estreia da novela de Maria João Mira no meu entender deveria ter acontecido no passado dia 17 de setembro, no horário das 19h15m, mas ao invés de preferir a lógica o Diretor da TVI gosta mais de testar novas "tácticas".

Colocar o "Diário da Tarde - Casa dos Segredos 3" num horário tão importante (19h15m) para uma estação televisiva e apostar num co-apresentador (João Mota) que foi "inventado" para dar uma novidade aos telepectadores e por isso é normal que cometa erros e gaffes em direto... é mais um tiro que a TVI dá no escuro :ph34r:.

Se o José Fragoso não queria apostar em "Lua de Papel" em setembro porque é que não cancelou o início das gravações ( começaram a 2 de julho) ou estará há espera que a SIC aposte em "Avenida Brasil" para depois lançar este trunfo? Se a segunda opção concretizar-se só vai revelar os problemas/erros que o José Fragoso têm vindo a ter na programação.

Não seria preferivel colocar o Diário da Tarde do reality-show para as 18h00? E retirar do ar o Vídeo Pop?

Havia outras soluções mas esta que foi tomada já se viu que não vai dar em nada... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Fragoso, não está à altura de comandar a TVI, até porque ultimamente o GUIA TV está a ficar monótono. Casa dos segredos, casa dos segredos...

Se não querem perder audiências, ponham Lua de Papel...

Eu tenho de concordar com os actores e isto é gozar com a cara deles e com o trabalho que desenvolvem para conseguir as audiências.

Vejam Louco Amor, ao ínicio liderava e agora já perde... para a SIC...

Se a TVI quer ganhar é na ficção e nas imitações como A tua cara não é estranha que tem de apostar.

A season 1 do secret story aguentou-se mas 2 e 3 já enjoa...

Tempo Final, série da RTP1 só estreou com Nuno Santos e cada vez estou a gostar mais do trabalho na Plural na RTP1 com os telefilmes.

TVI pense bem nisso e no director de programas que tem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Fragoso, não está à altura de comandar a TVI, até porque ultimamente o GUIA TV está a ficar monótono. Casa dos segredos, casa dos segredos...

Se não querem perder audiências, ponham Lua de Papel...

Eu tenho de concordar com os actores e isto é gozar com a cara deles e com o trabalho que desenvolvem para conseguir as audiências.

Vejam Louco Amor, ao ínicio liderava e agora já perde... para a SIC...

Se a TVI quer ganhar é na ficção e nas imitações como A tua cara não é estranha que tem de apostar.

A season 1 do secret story aguentou-se mas 2 e 3 já enjoa...

Tempo Final, série da RTP1 só estreou com Nuno Santos e cada vez estou a gostar mais do trabalho na Plural na RTP1 com os telefilmes.

TVI pense bem nisso e no director de programas que tem!!!

lol,lol,lol, ss3 está bem e recomenda-se, já atcnmee, eu é que me fartei daquilo, se vier em janeiro não faço conta de ver! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joao por amor de Deus :dry: Lua de Papel estreia este ano ponto final. Mais tardar 1 de Outubro irra :dry:

Segunda-feira é dia 1 de Outubro e hoje, quinta-feira, ainda não há nenhuma promoção no ar de Lua de Papel. Achas mesmo que ainda vai estrear este ano? :D

Com o Fragoso nunca se sabe, daí ter sempre dito que às tantas a novela nem estrearia este ano! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde ja quero pedir desculpa querido João :happy: infelizmente a tua ideia esta certa e isto vai correr tao mal, mas tao mal. Vai para o ar uma novela com 6 meses de gravacoes, mesmo que queiram mudar o rumo da historia nem vale a pena. Uma pena que o Fragoso esteja a destruir a -ficção nacional, uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde ja quero pedir desculpa querido João :happy: infelizmente a tua ideia esta certa e isto vai correr tao mal, mas tao mal. Vai para o ar uma novela com 6 meses de gravacoes, mesmo que queiram mudar o rumo da historia nem vale a pena. Uma pena que o Fragoso esteja a destruir a -ficção nacional, uma pena.

Às vezes isso até é bom, porque o autor é quem, escreve e não o público. Mas sem dúvida que é um retrocesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes isso até é bom, porque o autor é quem, escreve e não o público. Mas sem dúvida que é um retrocesso.

Discordo, a novela é feita para o público, logo o autor tem de ir ao encontro so gosto do público :)

E onde está a promoção?! Bem, da maneira que o Fragoso é, se não fizesse-a eu nem me admirava, LOL :ph34r:

Como ja se percebeu a novela não estrear este ano :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos atores de De Mulher para Mulher (ele não disse o nome, disse que era a novela "do António Barreira") foi ao Você na TV! há umas semanas falar de uma coisa qualquer e disse que a novela ia estrear em Novembro. Se assim for deverá substituir Doce Tentação e Lua de Papel não substituirá nada, por isso acho (e espero) que vá para as 19h que eu não suporto 3 novelas em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos atores de De Mulher para Mulher (ele não disse o nome, disse que era a novela "do António Barreira") foi ao Você na TV! há umas semanas falar de uma coisa qualquer e disse que a novela ia estrear em Novembro. Se assim for deverá substituir Doce Tentação e Lua de Papel não substituirá nada, por isso acho (e espero) que vá para as 19h que eu não suporto 3 novelas em horário nobre.

Colorida, a novela ainda nem entrou em gravações, logo não começará em novembro.

Em novembro começam as gravações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...