Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sinceramente não sei onde foram buscar isso do filme da Recorde... Fico confuso com o peixe que pescam as vezes aqui neste fórum... 

Porque a @Maya escreveu que "Domingo vão emitir o 'Exodos', a versão cinematográfica de 'Os Dez Mandamentos'!". Eu também pensei que ela se estava a referir à novela em versão filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, srcbica said:

Porque a @Maya escreveu que "Domingo vão emitir o 'Exodos', a versão cinematográfica de 'Os Dez Mandamentos'!". Eu também pensei que ela se estava a referir à novela em versão filme.

'Os Dez Mandamentos' é primeiramente uma história biblíca Srcbica, e o filme que a SIC vai dar esta tarde é mais uma versão da mesma. Não tem nada a ver com a novela da Record, que embora também retrate esse mesmo episódio biblíco, são formas e estilos completamente diferentes. :)

PS: Eu gostei muito da novela que a Record produziu, foi muito bonita e emocionante! :crying:Acho que a história se arrastou em certas partes mas isso foi fruto da fraca administração da Record, que não esperava o sucesso demolidor da novela e que esta fosse superar a própria Globo no seu horário de maior audiência!

O @Duarte com D desta vez não tem razão em chamar a Record de "Recópia"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2017 at 17:05, Pedro M. disse:

Os filmes de sábado já são batidos. Mas é a típica tarde comédia + ação que costuma resultar.

Os filmes de comédia batidos resultam sempre. O de ontem fez quase 19% de share. Não percebo porque não apostam mais..
Ainda me lembro os domingos à tarde com filmes de comédia a meio da tarde a bombarem no pré-PeF. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Já faz dois anos da estreia do Star Wars nos cinemas não é? Então sim, estou a contar com a estreia no Natal.

A SIC podia fazer uma coisa engraçada com isso! Se não colocarem no Natal coloquem na Passagem de Ano.

Este ano a SIC tem muitos filmes para poder colocar, são dois fins de semana prolongados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...