Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Resultados da tarde de ontem:

Citação

Madagáscar 2: 6,2%/20,7%

Sozinho em Casa 5: 8,1%/25,7%

Missão Impossível: 8,1%/20,5%

Sozinho em Casa continua arrasando. No mesmo horário a TVI fez 4,5%/14,5% e a RTP1 fez 4,2%/13,5%. E quase apanhou Espelho d'Água (que fez 8,3%).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O filme não é grande coisa, eu acho. Se calhar mais valia ter sido o Aviões a fechar a manhã e o Chovem Almôndegas antes.

Eu por acaso gosto mais que dos Aviões, mas é mesmo de mim, porque penso que a generalidade prefira os Aviões (ou então o 1ºfilme das Almôndegas) :mosking:

Era estreia do CA2? É que os Aviões já deram (e tenho ter ideia de ter feito algo do género do Madagáscar ontem), este não sei se era estreia, pode ter sido por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu por acaso gosto mais que dos Aviões, mas é mesmo de mim, porque penso que a generalidade prefira os Aviões (ou então o 1ºfilme das Almôndegas) :mosking:

Era estreia do CA2? É que os Aviões já deram (e tenho ter ideia de ter feito algo do género do Madagáscar ontem), este não sei se era estreia, pode ter sido por isso.

Eu também não sou nada fã do Aviões, mas acredito que tenha mais fãs que o Chovem Almôndegas.

Estreou no dia 1 de janeiro às 14H. Tenho ideia que fez algo próximo dos 28 ou 29%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Eu por acaso gosto mais que dos Aviões, mas é mesmo de mim, porque penso que a generalidade prefira os Aviões (ou então o 1ºfilme das Almôndegas) :mosking:

Era estreia do CA2? É que os Aviões já deram (e tenho ter ideia de ter feito algo do género do Madagáscar ontem), este não sei se era estreia, pode ter sido por isso.

Ontem a SIC não estreou nenhum filme. O CA2 estreou no Natal passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, canal5 disse:

e ainda bem, é muito mau...

Eu não desgostei mas claro que não bate os dois primeiros. Por acaso tenho-o em DVD (tal como os 3 primeiros) mas já não o vejo há anos.

há 44 minutos, Pedro M. disse:

O 4 é aquele que tem uma casa toda tecnológica?

Sim e em que são dois ladrões (uma mulher e um homem).

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RQ7T disse:

Eu não desgostei mas claro que não bate os dois primeiros. Por acaso tenho-o em DVD (tal como os 3 primeiros) mas já não o vejo há anos.

Sim e em que são dois ladrões (uma mulher e um homem).

Não é grande coisa, não. Ainda por cima, se não estou em erro, ele não fica realmente sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...