Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Mas agora qual é o fetiche com o 5?! Nos últimos tempos tem andado muito na baila (mais que o 3 e o 4) e nem é assim nada de especial (em nenhum sentido!).

há 45 minutos, Manú Tenry disse:

Já há muito tempo que não vejo o Sozinho em Casa 4, antes repetia até exaustão na TVI mas depois nunca mais deu! Repetem sempre os dois primeiros, claro! O 5 até gosto, sinceramente acho o 3 mais fraco de todos!!

Tenho-o em DVD e vejo todos os anos, graças a Deus :mosking: Tenho os 5 :ph34r: (o último na Pen)

Agora mesmo, André Sousa disse:

Por acaso, eu também tinha pensado nesse.
Já há uns anos, deu num feriado de dezembro!

Eu acho que foi o ano passado! E penso que já este ano deu em Março ou lá o que foi...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ups, afinal também têm o 3 :ph34r: Obrigado, Ambrósio :D Eu disse aquilo porque a SIC K só vai transmitir o 1, 2 e 5, e pensei que fosse os que a SIC tinha.

Então só não têm o 4, acho eu :ph34r:

De nada. :P Pois, eu também acho que é o 4 que não têm, pelo menos nunca me lembro dele na SIC. E o 1 já deu na SIC generalista?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e o 4? A TVI não o deve ter, caso contrário já o teria repetido até à exaustão. A SIC e a RTP1 também me parece que não.

Acho que está na Disney (embora não o use) porque em 2009, se não me engano, foi a última vez que ouvi falar do filme - deu na época natalícia no Disney Cinemagic.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Então e o 4? A TVI não o deve ter, caso contrário já o teria repetido até à exaustão. A SIC e a RTP1 também me parece que não.

Acho que está na Disney (embora não o use) porque em 2009, se não me engano, foi a última vez que ouvi falar do filme - deu na época natalícia no Disney Cinemagic.

Bons tempos, que saudades. :crying:

Eu acho que nunca vi o 4, é o único que não vi xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Bons tempos, que saudades. :crying:

Eu acho que nunca vi o 4, é o único que não vi xD

É capaz de ser o mais fraco de todos em termos de orçamento (tirando a casa, que é brutal!) e o conceito é completamente diferente dos outros porque ele nunca fica propriamente sozinho em casa.

Quanto à história, é uma continuação do 1 e do 2 - o rapaz chama-se mesmo Kevin e o vilão é o Marv (sem o "amigo"), como nos primeiros filmes - só que com atores diferentes. É o mais dramático e sentimental de todos e talvez seja o mais adulto, se é que há um que o seja. É o mais estranho por ter um ambiente completamente diferente dos outros todos, mas é bom. :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Então e o 4? A TVI não o deve ter, caso contrário já o teria repetido até à exaustão. A SIC e a RTP1 também me parece que não.

Acho que está na Disney (embora não o use) porque em 2009, se não me engano, foi a última vez que ouvi falar do filme - deu na época natalícia no Disney Cinemagic.

O quarto era o único da Disney. Era aquele da casa que tinha um automatismo qualquer em que para activar dizia-se "abre-te sésamo".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

O quarto era o único da Disney. Era aquele da casa que tinha um automatismo qualquer em que para activar dizia-se "abre-te sésamo".

Sim, eu sei, expliquei há pouco um bocado da história :P

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Aliás, quando o 1, o 2 e o 3 repetiam na TVI estava à espera do 4. Não sabia disso na altura.

Eu também (bem como toda a minha família) pensávamos que só havia até ao 3 (tínhamos o 1 e o 3 em DVD, sabíamos que havia o 2, até por termos visto pela tv). Uma vez a minha mãe pediu ao meu primo para ver se haviam mais e ele achou o 4, e tirou a esse e ao 2 para DVD! Há dois anos eu pesquisei na net e descobri que havia o 5 e tirei-o também da net, mas ficou um pouco mal porque só existe uma legenda na net e é de péssima qualidade :S Então gravámos o ano passado quando deu na SIC :mosking:

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...