Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 minutos, Afonso2014 disse:

Eu acho que a SIC devia ter guardado o filme para as época de natal ou ano novo, mas enfim a SIC, este ano deve apostar no Circo dia 24.

Como já disseram, provavelmente no Natal estreiam o Guerra Civil. Além disso, é sempre importante cultivar o domingo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso2014 disse:

Eu acho que a SIC devia ter guardado o filme para as época de natal ou ano novo, mas enfim a SIC, este ano deve apostar no Circo dia 24.

Os filmes de heróis não fazem nada de jeito junto do povo tuga.
Basta ver que nenhum figura na lista de filmes mais visto no cinema nos últimos anos.
Duvido que venha Guerra Civil no ano novo mas se vier, vou rever com muito gosto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Sim, mas na maior parte das vezes acabam por demorar dois anos a estrear em TV.

Mas isso aí já não tem rigorosamente nada a ver com a janela de exibição estipulada. É uma questão de estratégia/opção das televisões. 

Como é certo e sabido, é no final do ano que algumas das mais fortes estreias cinematográficas chegam às salas de cinema. E, tratando-se de blockbusters, é compreensível que, as televisões que os compraram, optem por não exibi-los no verão (18 meses depois), guardando-os para mais tarde; para uma altura mais favorável aos seus objectivos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2017 at 14:13, Pedro M. disse:

A Bela e o Monstro fez 3%/15,3%.

Pode não parecer muito, mas pela curva parece ter tido um comportamento crescente e com o trabalho que fez levou o Vida Selvagem e o Primeiro Jornal à liderança.

Este é o caminho. 

Fronzen fez 3 16.6%

Mas para a semana vem LV fazer 5% de share não é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...