Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Os filmes em HN na RTP1 flopam.... E eu acho que em HN se deve dar prioridade a produtos portugueses.

Se escolherem bons filmes na SIC podia ser que melhorassem. E seria só num dia por semana, já temos os outros 6 com produtos portugueses. Mas pronto, tens a tua opinião, eu tenho a minha! ;) 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

A promo ao cinema ousado de domingo à noite durante o Verão:

 

Pela promo, vamos ter flops ou filmes pouco apelativos:
- Pai Infernal com Adam Sandler
- Chefes Intragáveis 
- Agentes de Reserva
- Spy 
- A Ressaca 
- Férias(já deu)
Mas sim, se fossem apelativos, deviam estar mais cedo. Não tem jeito nenhum uma grelha tão pobre!
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2017 at 11:02, Pedro M. disse:

Sábado à tarde, Aloha (estreia), com Bradley Cooper e Emma Stone.

Domingo de manhã, Coelho do Kung Fu. A SIC tem de deixar de poupar tanto neste horário, a continuar assim não saem dos 10%.

Vai "estrear" (ou será que já estreou) ainda este fim-de-semana na SIC K antes da SIC. Maus tempos estes em que boa parte dos filmes infantis já não são americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O Coelho do Kong Fu? Já deu na SIC pelo menos umas três vezes.

Pelo menos vai "estrear" na SIC K. Eu não entendo como é que as crianças de hoje rendem-se aos "bargain bin movies" para crianças vindos de países como a Rússia ou a China, já que durante muito tempo a SIC manteve-se fiel aos produtos americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ATVTQsV disse:

Pelo menos vai "estrear" na SIC K. Eu não entendo como é que as crianças de hoje rendem-se aos "bargain bin movies" para crianças vindos de países como a Rússia ou a China, já que durante muito tempo a SIC manteve-se fiel aos produtos americanos.

Não se rendem, já que estes filmes não passam dos 10%. A questão aqui é não querer investir a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...