Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Sábado à tarde e noite:

15:45 - Prometo Amar-te 

17:45 - Umas Férias Inesperadas (Estreia)

01:45 - Killer Elite - O Confronto

Domingo:

15:00 - Guardiões da Galáxia

17:30 - Sem Identidade (Estreia SIC) (Já deu na RTP1 há alguns anos)

01:45 - À Segunda Não me Escapas

Assim gosto SIC!
Cartaz equilibrado e sonante até!
Não tenciono ver nenhum filme de propósito mas se estiver a TV sou capaz de espreitar.
Acho é que o timing para dar os GDG teria sido quando o 2 estava a estrear, assim faria mais sentido mas pronto.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «Prometo Amar-te» é daqueles romances que dê quantas vezes der, tem sempre bons resultados. Na última vez acho que fez 18%. Bom cartaz.

há 48 minutos, André Sousa disse:

Acho é que o timing para dar os GDG teria sido quando o 2 estava a estrear, assim faria mais sentido mas pronto.

Não te esqueças que estreou na SIC na passagem de ano. Abril era muito cedo para repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O «Prometo Amar-te» é daqueles romances que dê quantas vezes der, tem sempre bons resultados. Na última vez acho que fez 18%. Bom cartaz.

Não te esqueças que estreou na SIC na passagem de ano. Abril era muito cedo para repetir.

De facto, estava me a esquecer desse pormenor! Sendo assim, a SIC fez uma boa escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O kingsman é excelente e vai dar à uma e 30 da manhã? Esta sic não existe mesmo! A SIC tem umas tardes de merda à semana e umas madrugadas de luxo ao fim de semana. É novela brasileira, é filmes de qualidade LOL  e à semana levamos com (nao) gosto disto no acesso ao prime time.

Era um óptimo filme para domingo à tarde.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-21 at 21:32, Maciel disse:

O kingsman é excelente e vai dar à uma e 30 da manhã? Esta sic não existe mesmo! A SIC tem umas tardes de merda à semana e umas madrugadas de luxo ao fim de semana. É novela brasileira, é filmes de qualidade LOL  e à semana levamos com (nao) gosto disto no acesso ao prime time.

Era um óptimo filme para domingo à tarde.

Acham que o filme vai dar sem cortes naquele horário?

A SIC K também estreou O Filme Lego, isto quer dizer que o filme poderá estrear na televisão terrestre na SIC e não na RTP 1, como nós esperávamos (porque o contrato da Warner com a RTP pode estar a jogo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...