Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Este fim-de-semana: 

Sábado:

15:45 - Jumper

17:30 - Transcendence - A Nova Inteligência

01:00 - Soldados da Fortuna

Domingo:

15:00 - Os Mercenários 3

17:30 - Sem Tempo (Estreia)

00:45 - O Grande Dia

Não fazia ideia que isto já tinha dado, muito bom filme!
Bom cartaz até! E finalmente abandonaram a ideia de comédia seguida a comédia.
Mas esses Mercenários não deram há muito pouco tempo de madrugada?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Não fazia ideia que isto já tinha dado, muito bom filme!
Bom cartaz até! E finalmente abandonaram a ideia de comédia seguida a comédia.
Mas esses Mercenários não deram há muito pouco tempo de madrugada?
 

Deram os 2 filmes por volta da 01h de domingo. O que puseste a negrito até estreou a essa hora. O outro deu há pouco tempo, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André Sousa disse:

Transcendence - A Nova Inteligência estreou quando?

 

há 3 horas, VascoSantos disse:

Não me lembro, mas lembro-me de ter estreado a essa hora...

Posso estar a cometer um erro, mas penso ter sido na altura do Halloween.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema da véspera de feriado e feriado:

Segunda à 00h55, vão dar a curta-metragem de 40 minutos com o apoio da SP Televisão, "Lápis Azul", de 2012, com os atores Rogério Samora, Anabela Teixeira, Manuel Cavaco, António Rama, Francisco Areosa e Jorge Paixão da Costa.

Terça:

06:00 - Animações que dão aos fins-de-semana nesta faixa horária

08:00 - Arthur 3: A Guerra dos Dois Mundos

09:30 - Os Cinco 3

11:15 - Paddington

14:15 - Turbo (Estreia)

16:00 - Percy Jackson e o Mar dos Monstros

18:00 - Taken 3

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Insight disse:

Muito bom! Mas se for preciso para a semana já temos um filme a fazer 12% share...

Analisando o histórico das tardes de domingo, dificilmente os filmes da Sic fazem menos de 13% share. E esse é um valor que o malfadado "Portugal em Festa" raramente conseguiu alcançar. 

há 1 hora, Maciel disse:

Entrada Livre ontem: 7,9 24,5% share

Percebe SIC, os resultados surgem com os programas que são a tua identidade, não quando copias a TVI. 

Exacto! A Sic deveria trilhar o seu próprio caminho, ao invés de perseguir as pisadas da Tvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vtv disse:

Analisando o histórico das tardes de domingo, dificilmente os filmes da Sic fazem menos de 13% share. E esse é um valor que o malfadado "Portugal em Festa" raramente conseguiu alcançar. 

Exacto! A Sic deveria trilhar o seu próprio caminho, ao invés de perseguir as pisadas da Tvi.

Pode ser que acordem de uma vez. Mas muitas cabeças têm que rolar na SIC para aquilo andar para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mas a SIC segue o seu próprio caminho e não segue as pisadas da TVI até porque está a apostar naquilo que sempre apostou.

Aconselho-te a adquirir um pouco mais de conhecimento da história da Sic ao longo dos tempos. Só assim terás uma noção mais exacta dos diferentes caminhos já trilhados. E já houve alguns que foram mais verdadeiramente "os seus".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vtv disse:

Aconselho-te a adquirir um pouco mais de conhecimento da história da Sic ao longo dos tempos. Só assim terás uma noção mais exacta dos diferentes caminhos já trilhados. E já houve alguns que foram mais verdadeiramente "os seus".

Eu conheço bem a história da SIC e não está a fazer nada que nunca tenha feito. Podiam fazer mais? podiam. Mas a SIC já passou por várias fases e diferentes direcções. Faz parte da história do canal. Ainda tem de melhorar muito. Eu já acompanho o que se passa na TV portuguesa há quase 20 anos e sei do que falo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

1) Eu conheço bem a história da SIC e não está a fazer nada que nunca tenha feito.

2) Podiam fazer mais? podiam. Mas a SIC já passou por várias fases e diferentes direcções.

3) Faz parte da história do canal.

4) Eu já acompanho o que se passa na TV portuguesa há quase 20 anos e sei do que falo.

1) Errado. Esta é uma Sic substancialmente diferente (não só em conteúdos mas também na sua forma/filosofia) daquela que já existiu noutros tempos.

2) E isso quer dizer o quê,  especificamente. 

3) O que fazia parte da história do canal era uma vontade permanente de vencer, inovar, fazer melhor. E isso é algo que já não se vê nem se sente.

4) Não me parece que saibas. Ou então não falas com total imparcialidade. E já agora, eu acompanho COM BASTANTE ATENÇÃO  o que se passa na tv portuguesa há quase 25 ANOS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vtv disse:

1) Errado. Esta é uma Sic substancialmente diferente (não só em conteúdos mas também na sua forma/filosofia) daquela que já existiu noutros tempos.

2) E isso quer dizer o quê,  especificamente. 

3) O que fazia parte da história do canal era uma vontade permanente de vencer, inovar, fazer melhor. E isso é algo que já não se vê nem se sente.

4) Não me parece que saibas. Ou então não falas com total imparcialidade. E já agora, eu acompanho COM BASTANTE ATENÇÃO  o que se passa na tv portuguesa há quase 25 ANOS.

O único programa que não era o ADN da SIC era o "Portugal em Festa", mas esse já acabou. De resto a SIC sempre teve talk shows (foi o primeiro canal em Portugal a ter um talk show de manhã e outro à tarde diariamente), novelas, talent shows, etc. 

A SIC antes tinha mais programas, mas o tempo das vacas gordas já acabou, agora os orçamentos são mais curtos, é normal que tenha menos programas.

Agora um canal, seja ele qual for, antes de fazer um programa tem que pensar melhor, porque os orçamentos são mais curtos. A SIC podia fazer mais, mas tudo o que tem na sua programação atualmente são formatos que sempre existiram no canal.

Nos últimos anos só não tem apostado em séries, mas isso também acontece na TVI. É a crise...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...