Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 56 minutos, Equility disse:

De volta a casa é aquele filme de desenhos animados? 

Se for, não acho boa ideia dar ao final da tarde. Acho que não vai correr bem. 
 

Eu colocaria outro tipo de filme a essa hora 

Essa animação que falas é da Netflix, duvido muito que seja esse, mas eu amei o filme :adoro:

Deve ser este:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Max30 disse:

 

Algo de errado não está certo.... De Volta A Casa não é o filme que esta na promo. O filme da promo é o A Dog's Journey 2 / Juntos para Sempre, em Portugal . Por isso na promo enganaram-se no nome ou nas imagens do filme em si pq de facto o filme da promo já deu umas 2x no mínimo na SIC.

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Algo de errado não está certo.... De Volta A Casa não é o filme que esta na promo. O filme da promo é o A Dog's Journey 2 / Juntos para Sempre, em Portugal . Por isso na promo enganaram-se no nome ou nas imagens do filme em si pq de facto o filme da promo já deu umas 2x no mínimo na SIC.

Sim, mas se dizem que é estreia terá de ser o outro o De Volta a Casa, mas é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Algo de errado não está certo.... De Volta A Casa não é o filme que esta na promo. O filme da promo é o A Dog's Journey 2 / Juntos para Sempre, em Portugal . Por isso na promo enganaram-se no nome ou nas imagens do filme em si pq de facto o filme da promo já deu umas 2x no mínimo na SIC.

Possivelmente é engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vamos lá ver se o Bohemian Rhapsody corre bem hoje :ph34r:

Eu sinceramente não tenho as expetativas muito altas, visto que é uma aposta sem público fidelizado e a Caixa Mágica não faz mais que 9-10% no horário 16-20h. Veremos se a promoção com antecedência puxou algum público.

Para que conste, os valores das anteriores transmissões do filme:

  • 01/01/2022 - 23h10 - 6.2% / 21.1% (líder de audiências)
  • 01/01/2023 - 17h35 - 8% / 15.5% (líder de audiências)

O último sábado com cinema foi o da Páscoa passada. Estes foram os resultados:

  • A Bíblia (segunda parte) (R) - 14h00 - 4% / 13.5% (líder de audiências)
  • O Pai Tirano - 17h50 - 3.2% / 9% (terceiro lugar)
Editado por Johnman
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Vamos lá ver se o Bohemian Rhapsody corre bem hoje :ph34r:

Eu sinceramente não tenho as expetativas muito altas, visto que é uma aposta sem público fidelizado e a Caixa Mágica não faz mais que 9-10% no horário 16-20h. Veremos se a promoção com antecedência puxou algum público.

Para que conste, os valores das anteriores transmissões do filme:

  • 01/01/2022 - 23h10 - 6.2% / 21.1% (líder de audiências)
  • 01/01/2023 - 17h35 - 8% / 15.5% (líder de audiências)

O último sábado com cinema foi o da Páscoa passada. Estes foram os resultados:

  • A Bíblia (segunda parte) (R) - 14h00 - 4% / 13.5%
  • O Pai Tirano - 17h50 - 3.2% / 9% (terceiro lugar)

Também não acho que o filme vá fazer ótimos resultados, mas para o cinema resultar, têm de apostar continuamente para fidelizar o público.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernando disse:

O cinema vai flopar hoje. Este teste deveria de ter acontecido no inverno, não agora.

Concordo que não é a melhor altura para o teste, apesar de no dia de hoje não ter havido jogos de grandes às 18h, a menos que o objetivo passe por perceber se o resultado menos bom é equivalente ao da caixa mágica e permite um perfil de público que favoreça mais o Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que (e infelizmente) não sei se os anunciantes olham assim tanto para as audiências.

Sem dizer nada de muito secreto, a empresa onde trabalho é das maiores anunciantes em tv (foi a maior num dos meses do ano passado) e eles só colocam avulsamente anúncios nas privadas e em horários de prime-access e prime-time (a parte da empresa de produtos seletivos). Tanto quanto sei nem há consulta de audiências e nem trabalham com a RTP... E repito, isto vindo de um dos maiores anunciantes do ano passado na nossa televisão.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...