Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 13 minutos, Pedro M. disse:

O Spider Man Into The Spiderverse estreia em sinal aberto no domingo às 06:20. /cdn-cgi/mirage/075b7dee07d70f8ca391aa09030b5cb70482e69b67328c9615d325f2494a9df1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png

Nem vou criticar o horário porque pronto, não é como se mais tarde fosse resultar, mas não o podiam ter inserido nas estreias de Natal ou da próxima Páscoa? /cdn-cgi/mirage/075b7dee07d70f8ca391aa09030b5cb70482e69b67328c9615d325f2494a9df1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png

O horário é ridículo. Podia perfeitamente passar daa 07h00 às 09h00. Não faz sentido esse horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

O Spider Man Into The Spiderverse estreia em sinal aberto no domingo às 06:20. :ph34r:

Nem vou criticar o horário porque pronto, não é como se mais tarde fosse resultar, mas não o podiam ter inserido nas estreias de Natal ou da próxima Páscoa? :ph34r:

Vou já pôr o despertador. Eu e o 0,0 de rating :confusa_julia:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Domingo:

6:40 CINEMA ENCANTADO: ARREPIOS 2 estreia

/cdn-cgi/mirage/de26724ca9aaa199584d8db6ab6c485ab087e3dfc984cbaa362ab45509172b8b/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/756606511_CFConfusaE.png

Isso não é de Halloween? :lol:

Chocou-me mais o Spider Man, esse flop até pode dar às 05:00. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Arun Marruá disse:

Mas não dava para guardar o Spider Man Into The Spiderverse para a tarde de ontem? Davam esse filme às 14h15, depois exibiam algum filme de comédia às 16h e a partir das 18h seguiam com as novelas.

A SIC já não é a mesma de antes....antes oferecia um cinema á malta agora não é programação normal ou a pimbalhada a tarde toda 

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Filmes (e série) desta Páscoa:

  • A Bíblia
  • Playmobil: O Filme (Estreia)
  • Red 2 - Ainda Mais Perigosos (Estreia)
  • De Volta a Casa (Estreia)
  • O Pai Tirano (Filme português - Estreia)
  • Astérix nos Jogos Olímpicos
  • Como Treinares o Teu Dragão - Mundo Secreto
  • Jim Butão e Lucas, O Maquinista

 

Eu bem suspeitei que as imagens da Athayde nas gravações do Pai Tirano no EEspecial no sábado passado não eram em vão....

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Filmes (e série) desta Páscoa:

  • A Bíblia
  • Playmobil: O Filme (Estreia)
  • Red 2 - Ainda Mais Perigosos (Estreia)
  • De Volta a Casa (Estreia)
  • O Pai Tirano (Filme português - Estreia)
  • Astérix nos Jogos Olímpicos
  • Como Treinares o Teu Dragão - Mundo Secreto
  • Jim Butão e Lucas, O Maquinista

 

Sinto que estou a olhar para aquelas prateleiras de alugueres de baixo custo que alguns videoclubes tinham.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Filmes (e série) desta Páscoa:

  • A Bíblia
  • Playmobil: O Filme (Estreia)
  • Red 2 - Ainda Mais Perigosos (Estreia)
  • De Volta a Casa (Estreia)
  • O Pai Tirano (Filme português - Estreia)
  • Astérix nos Jogos Olímpicos
  • Como Treinares o Teu Dragão - Mundo Secreto
  • Jim Butão e Lucas, O Maquinista

 

Meu Deus que cartaz tão fraquinho.

Saudades quando as novidades eram bombas da Disney ou filmes de super-heróis e ainda tínhamos outros blockbusters tipo Senhor dos Anéis, Hunger Games, Harry Potter e agora levamos com pimbalhada toda a tarde de domingo e já nos damos por satisfeitos, eramos felizes e nem sabíamos :triste: F* you streaming!

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Max30 disse:

Meu Deus que cartaz tão fraquinho.

Saudades quando as novidades eram bombas da Disney ou filmes de super-heróis e ainda tínhamos outros blockbusters tipo Senhor dos Anéis, Hunger Games, Harry Potter e agora levamos com pimbalhada toda a tarde de domingo e já nos damos por satisfeitos, eramos felizes e nem sabíamos :triste: F* you streaming!

Mas a SIC já não tem acesso aos filmes Disney. Dentro daquilo que tem disponível nem está mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas a SIC já não tem acesso aos filmes Disney. Dentro daquilo que tem disponível nem está mau.

Sim também não disse que tinham de ir buscar obrigatoriamente filmes da Disney mas dentro do possível poderiam ter ido buscar filmes mais apelativos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Afonso2014 disse:

Nao há um

Pirata das Caraíbas 

007 

Hunger Games 

:triste:
 

sempre a qualquer coisa 

Pode reclamar o que quiser seja do streaming seja da arrogância das grandes empresas. Já não passam nada de Dr. Dolittles (as comédias e não a nova versão tosca), Flickas, filmes da Barbie, filmes da Disney, Titanic, filmes de acção, filmes de comédia leves para começar a tarde, tudo por causa do streaming (e alguns filmes que mencionei eram filmes da TVI)

Quando o 1+1 International na NOS foi substituído pela 1+1 Ukraina (só me apercebi na passagem de ano) ficava surpreso a quantidade de filmes, mas isso lembrou-me de um tempo em que a televisão portuguesa passava filmes ao fim-de-semana à tarde (as sessões incessantes de filmes eram até Fevereiro porque tinham de reajustar a programação a uma possível normalidade, agora só há filmes à noite)

Sem a Disney (que antes do Disney+ quis cortar o licenciamento a canais lineares) a SIC perdeu uma das principais fontes de filmes e quem fica a perder é o telespectador. Não só filmes como também séries, porque o fim do Disney Kids era um possível pretexto.

há 2 minutos, Leo08 disse:

Preferias que dessem o Domingão?:galderia:

Eu prefiro filmes ao Domingão. Infelizmente o povo quer é Domingão e as audiências dos filmes são sempre baixas porque o povo não quer filmes.

Antigamente quando havia escassa pimbalhada na televisão até as pessoas das aldeias sem cabo viam filmes mesmo sem entender nada.

Hoje parece que eu criei a ilusão de que os portugueses consomem menos conteúdo estrangeiro. Sei que as plataformas de streaming chegam a ter uma forte penetração, mas os números e os dados são vagos. Também tenho a ideia de que os portugueses estão a sair do streaming porque a Netflix está a querer acabar com contas partilhadas e tal. A grelha da SIC é digna de um canal que não trata bem os conteúdos internacionais, dado o tratamento que dá às novelas da Globo e aos escassos filmes internacionais que passa.

Também não entendo como é que um país em guerra como a Ucrânia ainda passa muitos filmes em canais generalistas de modo legal (os canais dos territórios ocupados passam filmes de maneira ilegal), sendo que em Portugal, que é um mercado mais estável, tal não é o caso, e o principal culpado é o envelhecimento da população.

Que a SIC volte a ser o canal cosmopolita que era nos primeiros anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho mau, tendo em conta as limitações que existem agora. Já sabemos que A Bíblia ocupa grande parte da programação, não sobram muitos lugares depois disso. Há aí uma estreia típica de ação (Red 2), um bom blockbuster (De Volta Para Casa) e depois ainda O Pai Tirano, que é uma boa aposta também. Acho que até não vão ter um fim de semana mal montado.

Claro que noutros anos houve estreias Disney, Marvel, etc., mas já sabemos que isso passou, não é preciso fazer o choradinho sempre que é revelado um cartaz. :mosking:

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que o cinema de Páscoa tenha chegado a esta oferta fraquinha, mas também não vou amaldiçoar o streaming. Tudo na vida é um ciclo - inclusive a televisão, que passa por mudanças. Certos hábitos/tradições são difíceis de ultrapassar, mas daqui a uns anitos, se calhar estamos nós todos a comentar o RTP Play, a OPTO e o TVI Player nos nossos 8K SuperSmart TV's, tablets, PC's e telemóveis :clap:

Jokes aside, sim, é um cartaz fraco, mas eles já darem cinema na Páscoa é um alívio :cryhappy:  Achei curiosa foi a aposta no Back at the Outback (De Volta a Casa), um filme original e exclusivo da Netflix. Pelo menos estreias não hão de faltar se a SIC e outras conseguirem acordar com as operadoras de streaming.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...