Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 8 horas, VascoSantos disse:

Como já foi dito, sábado há cinema às 18h20 com Segurança do Shopping - Las Vegas.

No feriado de dia 1, a tarde abre com Astérix & Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade.

Não sei se terá alguma coisa a ver, mas a SIC mostra numa promo primeiro O Capitão Cuecas e em seguida Astérix & Obélix: Ao Serviço da Sua Majestade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Não sei se terá alguma coisa a ver, mas a SIC mostra numa promo primeiro O Capitão Cuecas e em seguida Astérix & Obélix: Ao Serviço da Sua Majestade. 

Então é essa a ordem. O primeiro é mais infantil que o segundo filme.

Como o segundo, de certa forma o é, coloquei em primeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off-topic mas pronto, só para ficar marcado:

A estreia do Capitão Cuecas fez 4.2% / 13.4%. Não liderou. (Comparativamente ao The Boss Baby - repetição - no dia 5 de outubro, ficou muito aquém.)

Já o Astérix e Obélix liderou audiências, com 6.6% / 17.4% e um pico de 9.2% / 20%. (Muito superior ao resultado d'O Segurança do Shopping no dia 5 ou no sábado passado.)

Já sabemos que aos feriados, pelo menos, o cinema deve continuar, apesar das possibilidades serem cada vez menores (especialmente se, a partir do ano que vem, a WB deixar de transmitir filmes em televisão generalista/por cabo por causa do HBO Max).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Já sabemos que aos feriados, pelo menos, o cinema deve continuar, apesar das possibilidades serem cada vez menores (especialmente se, a partir do ano que vem, a WB deixar de transmitir filmes em televisão generalista/por cabo por causa do HBO Max).

Honestamente, não me parecem ser esses os planos da Warner. Ainda parece haver interesse deles no linear.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JDaman disse:

Honestamente, não me parecem ser esses os planos da Warner. Ainda parece haver interesse deles no linear.

Espero que tenhas razão, seria um golpe duro para o linear perder os filmes da WB.

Acho que existe um meio termo entre o streaming e o linear, ter um de sucesso não significa prejudicar o outro - mesmo em Portugal onde, de facto, streaming é um mercado pequeno e compreende-se, exemplificando, a estratégia da Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2021 at 15:29, Johnman disse:

Espero que tenhas razão, seria um golpe duro para o linear perder os filmes da WB.

Acho que existe um meio termo entre o streaming e o linear, ter um de sucesso não significa prejudicar o outro - mesmo em Portugal onde, de facto, streaming é um mercado pequeno e compreende-se, exemplificando, a estratégia da Disney.

Nos EUA continuam a apostar no linear deles, mesmo com a ameaça cada vez maior do cord-cutting. Ainda há uns meses atrás deram um dinheirão para comprar a NHL para colocar na TNT, sem previsão de colocar as transmissões na HBO Max e têm renovado os direitos de filmes que colocam na TNT e TBS (além do acordo que fizeram com a AEW para aumentar o número de horas de wrestling no ar na TNT e TBS).

Assim, não me prece que larguem o linear tão cedo, seja lá, seja cá fora.

Quanto à Disney+, deve ser literalmente a única empresa de media que se pode dar ao luxo de fazer o que fez. Há anos que eles têm políticas para garantir que o conteúdo deles nunca perde valor. Basta ver o que aconteceu com o "Disney Vault" nos EUA.

E não tendo nada a ver, mas para mim é super-estranho ver coisas da Warner na SIC. Ainda estou habituado desde miúdo em ter a RTP como a casa da Warner por cá.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...