Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 horas, tjspy disse:

A verdade é que (e infelizmente) não sei se os anunciantes olham assim tanto para as audiências.

Sem dizer nada de muito secreto, a empresa onde trabalho é das maiores anunciantes em tv (foi a maior num dos meses do ano passado) e eles só colocam avulsamente anúncios nas privadas e em horários de prime-access e prime-time (a parte da empresa de produtos seletivos). Tanto quanto sei nem há consulta de audiências e nem trabalham com a RTP... E repito, isto vindo de um dos maiores anunciantes do ano passado na nossa televisão.

Por este motivo, noutro tópico, referi que nunca poderemos comparar a RTP com a tvi ou SIC, independentemente se a RTP até liderar as audiências, mas mais uma vez eu digo as coisas e toda a gente me caiu em cima, mas no final a verdade aparece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Bohemian Rhapsody afundou. Já se devia esperar.

Mas com a Fátima a fazer 7% share antes, não tinha como. O dia todo correu pessimamente, até o Alta Definição liderou com apenas 15% share.

Podiam ter optado por um outro filme... 

O que será que vem para o próximo sábado 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

Bohemian Rhapsody afundou. Já se devia esperar.

Mas com a Fátima a fazer 7% share antes, não tinha como. O dia todo correu pessimamente, até o Alta Definição liderou com apenas 15% share.

 

há 23 minutos, Afonso2014 disse:

Podiam ter optado por um outro filme... 

O que será que vem para o próximo sábado 

Mesmo com o afundanço do filme, eu não desistiria da aposta em cinema. Têm é que mandar o Caixa Mágica para as manhãs de domingo, fixar o AD às 14:00 e o EE às 15:00, apostar numa série internacional (tipo CSI LA) em episódio duplo às 15:30 e um filme mais comercial e que atraia público (ex.: VF, Jumanji, Homem-Aranha: Longe de Casa...) às 17:30.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Arun Marruá disse:

 

Mesmo com o afundanço do filme, eu não desistiria da aposta em cinema. Têm é que mandar o Caixa Mágica para as manhãs de domingo, fixar o AD às 14:00 e o EE às 15:00, apostar numa série internacional (tipo CSI LA) em episódio duplo às 15:30 e um filme mais comercial e que atraia público (ex.: VF, Jumanji, Homem-Aranha: Longe de Casa...) às 17:30.

Esse clássico! 

Concordo, a SIC tem de mexer nas suas tardes de sábado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Continuo a achar que o cinema devia dar às 16H com entretenimento no fim da tarde. Mas quando digo entretenimento era uma coisa em condições, tipo um bom game-show com investimento. 

Já começo a achar igual lol. Eu ainda acho que há muito público às 18h, mas é um horário mais difícil e com muita concorrência. Ainda por cima com o lead-in que teria e com nenhuma fidelização.

Eu sinceramente nem sei o que vão meter para a semana, até por haver Benfica às 18h e muitas pessoas fora de casa (Fátima) :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

 

Mesmo com o afundanço do filme, eu não desistiria da aposta em cinema. Têm é que mandar o Caixa Mágica para as manhãs de domingo, fixar o AD às 14:00 e o EE às 15:00, apostar numa série internacional (tipo CSI LA) em episódio duplo às 15:30 e um filme mais comercial e que atraia público (ex.: VF, Jumanji, Homem-Aranha: Longe de Casa...) às 17:30.

O problema é que aquele filme já passou montes de vezes, tinha de ser uma estreia, ou um clássico ou algo mais antigo que já não fosse transmitido à muito tempo, a escolha foi má.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

O problema é que aquele filme já passou montes de vezes, tinha de ser uma estreia, ou um clássico ou algo mais antigo que já não fosse transmitido à muito tempo, a escolha foi má.

Ele não foi repetido assim tantas vezes. Só passou duas em canal aberto. Quanto mais, pode ter sido afetado pelo pouco tempo passado entre a última transmissão (no Ano Novo) e agora.

Mas o problema foi mais derivado da desabituação do público e do lead-in. Aliás, o dia todo da SIC teve na sarjeta.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o cinema na generalista é para esquecer. Guardem para as épocas festivas que ainda vai resultando. Apostem em formatos diferenciados, game shows ao estilo jogos sem fronteiras e ao final da tarde mais valia manter as novelas, assim como a tvi e a RTP mantêm os seus programas diários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Ele não foi repetido assim tantas vezes. Só passou duas em canal aberto. Quanto mais, pode ter sido afetado pelo pouco tempo passado entre a última transmissão (no Ano Novo) e agora.

Mas o problema foi mais derivado da desabituação do público e do lead-in. Aliás, o dia todo da SIC teve na sarjeta.

Sim, mas não diz tudo, o filme está farto de andar por ai, seja na TDT, seja no cabo, já chega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rlazarini64 disse:

SIC ainda tem cinema?  Talvez os filmes que escolhem, não sejam os melhores. Televisão portuguesa está mais deprimente que nos anos 90 e primeira década do novo milénio. 

Comparar com uma altura em que a TV generalista era dona e senhora, sem concorrência.. Não me parece justo nem comparável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, dizer que o filme foi uma má escolha é fácil depois de ver a audiência não é. Não vi ninguém a queixar-se do filme antes :nostalgia: 

É um bocado repetido e não hitou imenso nas outras emissões, mas acho que fez pior do que as piores expectativas, e não era, na minha opinião, uma má escolha. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...