Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Noticia de última hora.

+TVI estreia dia 25 de Janeiro. TVI generalista ja esta a fazer promoção ao novo canal que tera realtiy shows, programas portugueses (bastidores ATCNMEE, video pop) etc.foi o que eu apanhei na promo que por acaso até está apelativo

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=IlqPI4WSjmo

Do que dá para ver no anúncio, estes são alguns dos programas do canal:

101 Ways to Leave a Gameshow (um concurso da ABC com apenas 6 episódios)

Love in the Wild (um reality-show da NBC)

Wipeout

Perdidos na Tribo (deve ser a repetição da versão portuguesa)

Fear Factor (o original, ou a repetição da versão portuguesa?)

A Tua Cara Não Me É Estranha - Bastidores

Hotspot com Iva Domingues

É a Vida, Alvim! com Fernando Alvim

The Jay Leno Show

Video Pop

Jay Leno? Fernando Alvim? Por esta é que não estava à espera, acho que vou ver o mais o +TVI do que estava à espera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me suscitou mais curiosidade e que vou ver foram, até agora, estes programas:

Love in the Wild (um reality-show da NBC)

Wipeout

Fear Factor (o original, ou a repetição da versão portuguesa?)

Hotspot com Iva Domingues

É a Vida, Alvim! com Fernando Alvim

The Jay Leno Show



Última Hora - + TVI já tem data de arranque definido [com vídeo]

+TVI.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi vao repor o entretenimento da TVI e apostar no estrangeiro, gosto disto!

Wipeout? sera que a TVI ficou com os direitos e vai fazer a versao tuga?! esperar para ver

de certeza que vou assistir a este canal!! dia 25 :happy:

sou a unica achar esta promo demasiado infantil?! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jay Leno já não dava ou na SIC Mulher ou na SIC Radical? Preferia que metessem o 'Late Late Show'

A SIC Comédia estreou o Tonight Show with Jay Leno em Portugal. Com o fim do canal, passou para a SIC Mulher.

Mais tarde, quando o Conan passou para o Tonight Show, surgiu o The Jay Leno Show, que deu na SIC Radical. Quando o Conan saiu da NBC, o Leno voltou ao Tonight Show e deixou de ser exibido em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal é bem melhor que o TVI Ficção :dry: Era bom se passasse para o MEO rapidamente.

Foi o que eu sempre disse. O TVI Ficção é mais um canal memória, embora tenha bons programas como o Face to Face. Contudo, preferia que a ZON ficasse com a exclusividade desse e a MEO ficasse com este +TVI... Mas pode ser que em breve chegue à MEO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que eu sempre disse. O TVI Ficção é mais um canal memória, embora tenha bons programas como o Face to Face. Contudo, preferia que a ZON ficasse com a exclusividade desse e a MEO ficasse com este +TVI... Mas pode ser que em breve chegue à MEO!

Deus queira que sim, pois este canal promete surpreender!

Será que passará a SIC Mulher e a SIC Radical? É que são, para já, os seus maiores rivais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi vao repor o entretenimento da TVI e apostar no estrangeiro, gosto disto!

Wipeout? sera que a TVI ficou com os direitos e vai fazer a versao tuga?! esperar para ver

de certeza que vou assistir a este canal!! dia 25 :happy:

sou a unica achar esta promo demasiado infantil?! :D

Mesmo. Adoro o Wipeout, mas dúvido que façam em portugal :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI fizer um Wipeout português, certamente passará na TVI generalista e não no +TVI!

Claro, isso é óbvio, João! :P

Chegou a falar-se que a SIC tinha adquirido os direitos do "Wipeout" e que possivelmente não o produziu por falta de verbas... Já o vi num canal qualquer do Cabo e não me parece um formato para as massas. A mim não me entusiasmou!

Passa no FX :P Eu gosto bastante do formato, é divertido e dá para passar o tempo a vê-lo. Mas para as audiências não é um formato forte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...