Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Poisss! lol

Poderá querer dizer que a TVI comprou os formatos "Wipeout" e "Fear Factor" e, futuramente, poderá adaptá-los e fazer uma edição portuguesa, assim como a SIC aparentemente fez com o The X Factor, ou não tem nada a ver?

Que eu saiba a TVI já comprou o Fear Factor e já o transmitiu em 2004 com a apresentação de Leonor Poeiras. Em relação ao Wipeout adoro esse formato, mas acho que cansa.. de qualquer das formas gostava de o ver em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas o canal não vai ter novelas, pelo que tem saído na imprensa.

Mas no que tem saído, só mostra que o conteúdo principal vão ser produtos internacionais já exibidos noutros canais pagos e que não fazem falta nenhuma. Neste canal devia existir mais do mundo TVI, outros produtos da casa e não séries internacionais e reality-shows que já ninguém quer ver;

Este canal parece-me sem nexo porque não tem um conteúdo definido, parece que põem lá o que lhes aptece só para ter mais um canal. Supostamente é um canal temático

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no que tem saído, só mostra que o conteúdo principal vão ser produtos internacionais já exibidos noutros canais pagos e que não fazem falta nenhuma. Neste canal devia existir mais do mundo TVI, outros produtos da casa e não séries internacionais e reality-shows que já ninguém quer ver;

Este canal parece-me sem nexo porque não tem um conteúdo definido, parece que põem lá o que lhes aptece só para ter mais um canal. Supostamente é um canal temático

É um canal de entretenimento. Ainda não percebi muito bem o teu ponto de vista... Queres que passe a ser um canal memória dos produtos de entretenimento da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Jay Leno Show

E eu a pensar que eles ainda não tinham atingido o cúmulo da estupidez, e fazem isto. O "The Jay Leno Show" foi cancelado em 2010... No máximo dos máximos passava o "The Tonight Show". De qualquer das formas, passem o que passem, odeio o Leno. Mau humorista e grande oportunista

Quanto ao Luis, entendo-o perfeitamente: supostamente devia ser um canal de produção in-house com novos programas e um pouco de rasgo de criatividade, tal como o nome do canal indica, mas afinal, só vão repetir programas que já vi à uma data de anos atrás, se for preciso. Se era para isso, nem o criavam. Lixo já tenho muito no EPG.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que eles ainda não tinham atingido o cúmulo da estupidez, e fazem isto. O "The Jay Leno Show" foi cancelado em 2010... No máximo dos máximos passava o "The Tonight Show". De qualquer das formas, passem o que passem, odeio o Leno. Mau humorista e grande oportunista

Quanto ao Luis, entendo-o perfeitamente: supostamente devia ser um canal de produção in-house com novos programas e um pouco de rasgo de criatividade, tal como o nome do canal indica, mas afinal, só vão repetir programas que já vi à uma data de anos atrás, se for preciso. Se era para isso, nem o criavam. Lixo já tenho muito no EPG.

Fiquem Bem.

deves ser meo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que eles ainda não tinham atingido o cúmulo da estupidez, e fazem isto. O "The Jay Leno Show" foi cancelado em 2010... No máximo dos máximos passava o "The Tonight Show".

Se foi cancelado em 2010 então não deve ser esse o programa transmitido. Deve ter sido um lapso... Ainda por cima porque esses programas vivem muita da atualidade, especialmente a atualidade política.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que eles ainda não tinham atingido o cúmulo da estupidez, e fazem isto. O "The Jay Leno Show" foi cancelado em 2010... No máximo dos máximos passava o "The Tonight Show". De qualquer das formas, passem o que passem, odeio o Leno. Mau humorista e grande oportunista

Das duas uma: ou vão dar o The Jay Leno Show, e não se percebe a escolha (será mais barato comprar estes episódios antigos?), ou então é o The Tonight Show e vão adoptar este título em Portugal. Logo se vê.

E, embora até gostasse de ver o Leno nos tempos da SIC Comédia, achei muito má a postura dele na polémica com o Conan. Enfim, a NBC sempre a dar sucessivos tiros no pé...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deves ser meo..

Adivinhaste e tudo... Mas se queres que te diga, e para ser muito honesto, nem sequer vejo a TVI Ficção. A TVI Ficção não trouxe nada de novo ao bouquet meo, e a sua programação não me interessa um bocado. As novelas já são más em si, não quero ter um canal que as repita. Ao início ainda pensei que a TVI Ficção fosse dar algo de novo, criativo e recente, sem ser magazines, mas afinal, é uma RTP Memória versão TVI/Plural. E este, se for para dar repetições é para esquecer.

Fica Bem e obrigado por seres tão hostil para com a minha pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esclarecendo quem não entendeu o meu drama, leiam o comentário do JDAMAN

E eu a pensar que eles ainda não tinham atingido o cúmulo da estupidez, e fazem isto. O "The Jay Leno Show" foi cancelado em 2010... No máximo dos máximos passava o "The Tonight Show". De qualquer das formas, passem o que passem, odeio o Leno. Mau humorista e grande oportunista

Quanto ao Luis, entendo-o perfeitamente: supostamente devia ser um canal de produção in-house com novos programas e um pouco de rasgo de criatividade, tal como o nome do canal indica, mas afinal, só vão repetir programas que já vi à uma data de anos atrás, se for preciso. Se era para isso, nem o criavam. Lixo já tenho muito no EPG.

Fiquem Bem.

Para quê a criação de um canal que só apresenta retalhos e exibição de programas que já são transmitidos noutros canais pagos? Práticamente encheram a grelha com séries e programas internacionais e ainda dizem que isso é ''mais TVI''. O canal devia ter programas feitos em casa, tudo bem que a presença de programas internacionais é inevitável, mas que fosse a minimos. Programas sobre os bastidores do jornalismo por exemplo, concursos, game-shows, magazines; tudo de produção própria. Que cumprisse o que o nome diz ''Mais tvi'' = mais conteúdo da TVI, ''tomem lá mais coisas boas que a TVI tem para oferecer e fomos nós que fizemos''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esclarecendo quem não entendeu o meu drama, leiam o comentário do JDAMAN

Para quê a criação de um canal que só apresenta retalhos e exibição de programas que já são transmitidos noutros canais pagos? Práticamente encheram a grelha com séries e programas internacionais e ainda dizem que isso é ''mais TVI''. O canal devia ter programas feitos em casa, tudo bem que a presença de programas internacionais é inevitável, mas que fosse a minimos. Programas sobre os bastidores do jornalismo por exemplo, concursos, game-shows, magazines; tudo de produção própria. Que cumprisse o que o nome diz ''Mais tvi'' = mais conteúdo da TVI, ''tomem lá mais coisas boas que a TVI tem para oferecer e fomos nós que fizemos''.

Ainda nem viste metade da grelha.. e tem bastidores e programas exclusivos.. agora tens de esperar pelo resto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adivinhaste e tudo... Mas se queres que te diga, e para ser muito honesto, nem sequer vejo a TVI Ficção. A TVI Ficção não trouxe nada de novo ao bouquet meo, e a sua programação não me interessa um bocado. As novelas já são más em si, não quero ter um canal que as repita. Ao início ainda pensei que a TVI Ficção fosse dar algo de novo, criativo e recente, sem ser magazines, mas afinal, é uma RTP Memória versão TVI/Plural. E este, se for para dar repetições é para esquecer.

Fica Bem e obrigado por seres tão hostil para com a minha pessoa.

as novelas são más? lol com certeza não as deves ter visto :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adivinhaste e tudo... Mas se queres que te diga, e para ser muito honesto, nem sequer vejo a TVI Ficção. A TVI Ficção não trouxe nada de novo ao bouquet meo, e a sua programação não me interessa um bocado. As novelas já são más em si, não quero ter um canal que as repita. Ao início ainda pensei que a TVI Ficção fosse dar algo de novo, criativo e recente, sem ser magazines, mas afinal, é uma RTP Memória versão TVI/Plural. E este, se for para dar repetições é para esquecer.

Fica Bem e obrigado por seres tão hostil para com a minha pessoa.

Ai filhos, vocês vivem isto tão intensamente... não levem as coisas tão a sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as novelas são más? lol com certeza não as deves ter visto :dry:

Grande lógica da batata. Se digo que são más, é porque as vejo (embora não na sua totalidade). Uso de clichés fraquinhos, histórias enormemente repetidas, desempenhos fraquinhos de actores (não todos, mas existem lá coisinhas que nem sei como chamam àquilo "actores", e falo obviamente de alguns senhores da geração "Morangos")...

Ao contrário de algumas pessoas, não critico apenas porque adoro criticar, nem abro a boca para espetar o meu fanboyismo por qualquer coisa (canal, na maioria dos casos) ou achar que um programa é espectacularmente bom por causa dos seus bons resultados audiométricos. Por isso, quando quiseres usar argumentos falaciosos como esse, usa-os em pessoas que fazem exactamente o contrário que especifiquei neste parágrafo.

Porra, já não se pode criticar nada relacionado com esse "magnífico canal líder de audiências" que caem logo em cima. E paro por aqui o off-topic, porque isto é uma thread acerca do +TVI.

Fiquem Bem, e se quiserem responder a este post, peço que o façam por PM, para a moderação não ter que andar aqui a fazer limpezas.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...