Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Por um lado, até acho certo a sua adaptação. Seria uma forma da TVI voltar a aumentar a sua popularidade. Digo isto porque é um programa de bate boca, com repercussão. Por outro lado é mau, porque estamos a encher a nossa TV com programas com conteúdos deste tipo. O Astro, Gabriela, Secret Story e agora isto. Deixem estes programas para os canais temáticos, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser um bom formato se não caírem muito no promiscuidade e na "badalhoquice" (lol para este termo) . Falarem do sexo como algo normal e de forma a ajudarem os casais. Até pode ser quase um programa informativo (se não me engano, a TVI24 já teve um programa de sexo, com uma sexóloga que agora conduz outro formato idêntico na SIC Mulher)...

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Crawford...

Se forem um pouco atrás e virem o vídeo que aqui postei (este reality-show passa ou já passou na SIC Radical) podem ver que ele roça um pouca a promiscuidade e badalhoquice! :haha: O vídeo é do original dinamarquês, mas a Espanha já o adaptou e não sei se o foi tão hardcore... Vem aí o novo sucesso do late-night, a fazer lembrar o "Fiel ou Infiel" :cool: Mas o "Fiel ou Infiel" ao pé deste é um menino!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha reparado que este já era o tópico do programa. Eu tinha colocado o vídeo no tópico das "Notícias e Profissionais".

Aqui vai então:

(cuidado com os menores e mais sensíveis! :cool:)

http://videos.sapo.pt/1Qz5TiwwFI3gtTdAQ2T0



Isto é o programa da sala de aula que passou na SIC Radical?! A TVI vai ter isto na programação?! lol

É esse mesmo! Não se sabe ainda se a TVI vai mesmo apostar nisto. Fala-se que sim. Mas sinceramente acho que vai ter o mesmo destino que "Mulheres Ricas", "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" e "Keeping Up With The Carreiras" :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No +TVI estará o ABC do Sexo....

Eu sinceramente acho que podia ser um bom formato e ter bons resultados. Mas, repito, se fosse mais género informativo e não como o Dinamarquês que é hardcore.

Não sabia, obrigado. ;)

Não estou a ver a TVI a apostar mais no género informativo quando pode ter aqui algo mais hardcore. Entre um e outro, hardcore é sempre preferível para obter mais audiências e polémica. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que se fosse mais genérico e informativo o público não aderia. Já são nnn os formatos que existem e existiram desse género. A novidade deste programa está no lado hardcore e polémico. E viu-se por "Gabriela" que o público gosta das coisas mais explícitas. :cool: Mas vá, também nada de muitooo exagerado! Hardcore qb! Mss tem mesmo de ser hardcore e polémico!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que se fosse mais genérico e informativo o público não aderia. Já são nnn os formatos que existem e existiram desse género. A novidade deste programa está no lado hardcore e polémico. E viu-se por "Gabriela" que o público gosta das coisas mais explícitas. :cool: Mas vá, também nada de muitooo exagerado! Hardcore qb!

Tens razão... Mas hardcore q.b., mesmo! Se exagerarem (caso isto vá para a frente) será uma chuva de reclamações... Lol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...