Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Pois quando acabei de escrever lembrei-me da TVI Criativa e fui ver... O cenário do Goucha é muito fraquinho, não gosto muito.

Os cenários devem ser todos fracos tendo em conta a contenção. Sendo que a TVI tem poucos espaços onde será que grava agora tantos programas, uns para a TVI Ficção e outros agora para o Mais TVI?

Isto afinal estreia as 18h ou 19h?! :unsure:

Segundo o Goucha e a Cristina é às 19h.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Falar TV sobre o +TVI serve simplesmente para denegir a imagem deste canal, etse canal acrescenta tanto À cabo como a SIC mulher ou SIC Radical, por favor parem com as blasfèmias sobre a TVI e ponham-me uma pessoa imparcial a escrever a rúbrica, a pessoa que aescreve parece que tem algo contra a TVI... :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas HHHugo & Tiago Madeira,

O que eu coloco normalmente já foi discutido no fórum? É capaz... mas não tudo... os conteúdos que coloco sobre a TVI já estão discutidos antes de a notícia ser notícia (pareço o Victor Bandarra :D).


A 2ª temporada de "Vídeo Pop" estreia 6ª feira no + TVI

videoPop.jpg

  • O programa apresentado por Leonor Poeiras e Nuno Eiró está de volta para uma nova temporada... mas a partir de 6ª feira o encontro está marcado no + TVI.

Acha que a saída do programa, da TVI para o + TVI foi uma boa decisão?

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...