Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

As grelhas estão desactualizadas!! Que seca! Por exemplo agora começou o programa do Carlos Moura (Vox - Em Busca da Comédia, muito bom por sinal) e diz que começou o 'Take Off'!!

Também já tinha reparado nisso durante o fim-de-semana.

Ontem a imagem do 'Video Pop' estava tão má.

Hoje tmb não estava muito boa.... dá a impressão que não sabem trabalhar com o 16:9 :sleep:

Muito bom este programa do VOX! O que já me ri com isto!

Hoje tmb não estava muito boa.... dá a impressão que não sabem trabalhar com o 16:9 :sleep:

Muito bom este programa do VOX! O que já me ri com isto!

eu disse que era bom o programa!!

Veio ali um que só falou das novelas da SIC... na TVI :haha::haha:

onde??

alguém viu o Wipeout? A imagem está muito ampliada! Corta algumas partes :S

Ainda não vi!

alguém viu o Wipeout? A imagem está muito ampliada! Corta algumas partes :S

Mais um programa com a imagem má. E ainda queria ver uns minutinhos de 'Ele é Ela', mas tinha barras pretas de lado e desisti.

Mais um programa com a imagem má. E ainda queria ver uns minutinhos de 'Ele é Ela', mas tinha barras pretas de lado e desisti.

Pois é! Mas as barras de 'Ele é Ela' não são assim tão más! As de 'Perdidos na Tribo' são piores!! Sim, mas é muito irritante! Não percebo porque é que a TVI não exibe em formato 'normal'!

Pois é! Mas as barras de 'Ele é Ela' não são assim tão más! As de 'Perdidos na Tribo' são piores!! Sim, mas é muito irritante! Não percebo porque é que a TVI não exibe em formato 'normal'!

Mais valia ser em 4:3. mas whatever

Mais valia ser em 4:3. mas whatever

Também acho!! Se é para ter barras que seja em 4:3! Não percebo porque não fazem uns em 4:3 e outros em 16:9

Também acho!! Se é para ter barras que seja em 4:3! Não percebo porque não fazem uns em 4:3 e outros em 16:9

Acho que não é permitido isso de ter em simultâneo o 16:9 e o 4:3, basta dares uma volta pela cabo que podes conferir isto que estou a dizer eheh,

Acho que não é permitido isso de ter em simultâneo o 16:9 e o 4:3, basta dares uma volta pela cabo que podes conferir isto que estou a dizer eheh,

Pois lol eu calculei que não desse!! Confesso que sou um bocado ignorante em relação a esse assunto!

Agora está a dar o programa do Alvim com as barras de lado! Dá vontade de mudar de canal!

O Cunha Velho já tinha falado disso na apresentação do canal.

Este canal vale a pena? Não tenho ZON mas a ideia parece gira, tem programas de interesse?

Este canal vale a pena? Não tenho ZON mas a ideia parece gira, tem programas de interesse?

Eu acho que vale! Tem formatos estrangeiros interessantes como o 'Fear Factor', 'Wipeout', '101 Maneiras de Deixar um Concurso' (não conhecia, mas é muito bom!!), ...

Depois tem formatos novos, o 'Tu Cá, Tu Lá' com o Goucha (bom programa), 'Spot +' com a Iva Domingues, o programa do Alvim.

E tem algumas repetições como os 'Perdidos na Tribo' e a série 'Ele é Ela'.

É o que eu destaco deste canal!

Só por curiosidade, o que achariam duma grelha destas?

Mais variedade, menos repetições e nada de luxos. :)

Isto é um exemplo, a grelha mudaria ligeiramente consoante os dias (horário das 18h e horário nobre principalmente).

37092_3783701930975_1683090809_n.jpg

Também não percebo.

Se num canal HD ainda poderia perceber porque seria um canal dedicado forçosamente a TVs 16:9, num canal SD que é feito para ser visto tanto para TVs 4:3 como TVs 16:9, é menos compreensível. Aliás, adoptar o 16:9 de forma permanente só para alguns programas é exagerado, mas pronto, é sempre um passo a frente por parte da TVI! :D

Edited by Rmeteora

Sem fazer referência aos programas sugeridos na grelha, é de esperar que ao longo do tempo, e se o canal for resultando, vá chegando novos programas e que a grelha tenha mais variedade.

Sem fazer referência aos programas sugeridos na grelha, é de esperar que ao longo do tempo, e se o canal for resultando, vá chegando novos programas e que a grelha tenha mais variedade.

Sim a grelha vai sofrer ajustes consoante os resultados! Isso acontece em todos os canais!

Bem, este prgrama em si...é porreiro...mas o cenario...ta demasiado cheio... crede...

Mesmo o: Também não gosto do grafismo...

Edited by JoãoCruz

Mesmo o: Também não gosto do grafismo...

x2!