Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Estou agora a ver o Spot + e o formato é fixe! O conceito está engraçado! muita interactividade e a Iva tmb está muito bem na sua condução.. o que me pode desagradar um pouco é o cenário... está um pouco confuso.. :S

Como sou Meo n tenho este canal :dry: mas aqui há um programa do Fernando Alvim, o programa é fixe?

Como sou Meo n tenho este canal :dry: mas aqui há um programa do Fernando Alvim, o programa é fixe?

é engraçado! Eu acho é que o Alvim não tem muito jeito para escolher convidados lol

é engraçado! Eu acho é que o Alvim não tem muito jeito para escolher convidados lol

lolol

tenho de ver s acho os vídeos na net deste programa :cool:

Pois é mais ou menos isso! eheheh

Tanto quanto sei a intenção do Alvim é sempre essa: Ir buscar os convidados menos óbvios, o que por vezes pode correr mal (tal como faz na Prova Oral da Antena3) e é por isso que curto ver/ouvir os programas dele.

Tanto quanto sei a intenção do Alvim é sempre essa: Ir buscar os convidados menos óbvios, o que por vezes pode correr mal (tal como faz na Prova Oral da Antena3) e é por isso que curto ver/ouvir os programas dele.

Sim, ele já no 5 Para a Meia Noite fazia isso! :)

TVI lança Menos TVI com programação para pessoas inteligentes

A TVI está viciada em lançar canais temáticos no cabo. Depois do + TVI, a Media Capital vai lançar a Menos TVI, um canal que pretende atingir um público-alvo que nunca foi aposta da TVI.

“O Menos TVI destina-se a pessoas com boa capacidade cognitiva, sentido crítico, elevada formação cultural e intelectual, bem informadas e avessas à banalidade. Para concretizar este projecto foi preciso começar do zero. Isto é absolutamente inovador, arrojado e revolucionário. Nunca ninguém trabalhou assim na TVI, é uma loucura!", explicou o responsável pelo novo canal.

In Inimigo Público

Que grande LOOOL!

Vá lá, um pouco mais de sentido de humor, por favor...

Falta pouco para começarem-me a chamar de fanático de outro canal, quando sabem perfeitamente que não o sou.

Este é um artigo de humor e deve ser encarado como isso, não como uma ofensa à TVI!

Vá lá, um pouco mais de sentido de humor, por favor...

Falta pouco para começarem-me a chamar de fanático de outro canal, quando sabem perfeitamente que não o sou.

Este é um artigo de humor e deve ser encarado como isso, não como uma ofensa à TVI!

Mas foste tu que escreveste?

Mas foste tu que escreveste?

Não, está lá a fonte... já agora recomendo, tem sempre artigos deste género em que distorcem a realidade de uma forma cómica: http://inimigo.publico.pt/

Gostei! O Inimigo Público é sempre bom! :D

(cá para mim já tenho ideia dum hino para o "Menos TVI", mas não vai agradar a todos. ^^")

Onde é que se pode ver a programação do +TVI?

No site da TVI na parte do Guia TV, tem lá todos os canais TVI

Ah ok ok, obrigado Tiago : )

• Like 1

Promo um pouco estranha :huh:

É impressão minha ou o cenário é horrível? :| :|

Edited by JoãoCruz

Os "pis" são o mais cómico...

Até acho piada ao cenário...

Também gosto do cenário. É uma coisa mesmo à Alvim, muito estranho, maluco e irreverente! Gosto do pormenor da mesa dele.

34euebn.jpg

José Carlos Araújo e Leonor Poeiras foram os apresentadores de serviço do concurso Fear Factor. Um concurso realizado na Argentina onde seis concorrentes tiveram que se sujeitar a provas que desafiam os seus medos e fobias. Em jogo está um prémio de 5.000€ para quem conseguir ultrapassar com sucesso todas as provas.

A emissão de estreia do "Fear Factor" Português no dia 18 de Abril teve início às 23H35, prolongando-se durante 1 hora, 12 minutos e 47 segundos. Esta emissão obteve 43.6% de share de audiência e 9.6% de audiência média.
Com mais de 8% de audiência média temos as emissões de 25 de Abril, 2, 16 e 23 Maio e também a última emissão deste concurso que foi transmitida a 1 de Agosto. O programa de 4 de Julho, registou a pior audiência média com 5.2% e 32.3% de share.
Gostavam que este programa voltasse?