Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

+TVI


João

Posts Recomendados

é engraçado! Eu acho é que o Alvim não tem muito jeito para escolher convidados lol

Tanto quanto sei a intenção do Alvim é sempre essa: Ir buscar os convidados menos óbvios, o que por vezes pode correr mal (tal como faz na Prova Oral da Antena3) e é por isso que curto ver/ouvir os programas dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lança Menos TVI com programação para pessoas inteligentes

A TVI está viciada em lançar canais temáticos no cabo. Depois do + TVI, a Media Capital vai lançar a Menos TVI, um canal que pretende atingir um público-alvo que nunca foi aposta da TVI.

“O Menos TVI destina-se a pessoas com boa capacidade cognitiva, sentido crítico, elevada formação cultural e intelectual, bem informadas e avessas à banalidade. Para concretizar este projecto foi preciso começar do zero. Isto é absolutamente inovador, arrojado e revolucionário. Nunca ninguém trabalhou assim na TVI, é uma loucura!", explicou o responsável pelo novo canal.

In Inimigo Público

Que grande LOOOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, um pouco mais de sentido de humor, por favor...

Falta pouco para começarem-me a chamar de fanático de outro canal, quando sabem perfeitamente que não o sou.

Este é um artigo de humor e deve ser encarado como isso, não como uma ofensa à TVI!

Mas foste tu que escreveste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34euebn.jpg

José Carlos Araújo e Leonor Poeiras foram os apresentadores de serviço do concurso Fear Factor. Um concurso realizado na Argentina onde seis concorrentes tiveram que se sujeitar a provas que desafiam os seus medos e fobias. Em jogo está um prémio de 5.000€ para quem conseguir ultrapassar com sucesso todas as provas.

A emissão de estreia do "Fear Factor" Português no dia 18 de Abril teve início às 23H35, prolongando-se durante 1 hora, 12 minutos e 47 segundos. Esta emissão obteve 43.6% de share de audiência e 9.6% de audiência média.
Com mais de 8% de audiência média temos as emissões de 25 de Abril, 2, 16 e 23 Maio e também a última emissão deste concurso que foi transmitida a 1 de Agosto. O programa de 4 de Julho, registou a pior audiência média com 5.2% e 32.3% de share.
Gostavam que este programa voltasse?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...