Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Hoje

19:00 – Festa de Lançamento +TVI

21:00 – Concerto I heart Radio Music

22:30 – É a vida Alvim!

23:30 – The Jay Leno Show

00:00 – 25ª Hora

00:15 – A Tua Cara Não Me É Estranha – Bastidores

Sábado

1:45 – Festa de Lançamento +TVI

3:45 – Concerto I heart Radio Music

5:15 – É a vida Alvim!

6:15 – Fotografia Total

6:30 – The Jay Leno Show

7:15 – A Tua Cara Não Me É Estranha – Bastidores

9:00 – Concerto I heart Radio Music

12:30 – É a vida Alvim!

13:30 – The Jay Leno Show

14:15 – A Tua Cara Não Me É Estranha – Bastidores

16:00 – Festa de Lançamento +TVI

18:00 – Tu cá tu lá

19:00 – ET – Entretenimento Total

19:45 – The Insider – O Informador

20:30 – Take Off – Ordem Para Descolar

21:00 – Fotografia Total

21:15 – 101 Maneiras de Deixar um Concurso

22:15 – Guest List

23:00 – Sex Academy – Abc do Sexo

Domingo

....

19:30 - Vídeo Pop

...

21:00 - 22:15 - Perdidos na Tribo

22:15 - 23:00 - Obesos a Transformação Extrema

23:00 - 00:15 - Vox - Em busca da Comédia

Segunda

.....

18:00 - 18:30 - Excused - Despachado

.....

19:30 - 20:00 - Fear Factor - Desafio Total

20:00 - 21:00 - Ele é Ela

21:00 - 21:45 - Wipeout

21:45 - 22:15 - Spot +

22:15 - 23:15 - É a vida Alvim!

23:15 - 00:00 - The Jay Leno Show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta eu nas TV´s que não tem a box (É zon na mesma, mas a box apenas fica na sala) tenho todos os canais de cada canal (SIC mulher, TVI24, RTPÁfrica) e não tenho ainda o +TVI. O que será ?

PS - Na Sala tenho.

O que deverá acontecer é que quem tem uma box associada à TV tem esse canal, enquanto que nas televisões sem box o canal não deverá estar disponível. Há canais em que isso acontece, eu por exemplo, sou ZON e na sala tenho imensos canais. Mas na cozinha.

As tvs que não tens box deves ter estes canais [ver aqui]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

+TVI chega hoje à Zon

ng2342037.JPG?type=big&pos=0

  • Depois de ter lançado o TVI Ficção em outubro de 2012, o Grupo Media Capital arranca com um novo canal no final desta semana. O +TVI reúne várias caras e programas do entretenimento da TVI.

  • Fernando Alvim, Leonor Poeiras, Iva Domingues e Manuel Luís Goucha são algumas das estrelas do novo canal da TVI, um exclusivo da Zon. Hoje é o arranque oficial, com uma festa de lançamento que vai ser transmitida em direto e vai contar com as caras da estação. Neste evento será ainda apresentado o elenco da terceira temporada de "A Tua Cara Não Me é Estranha", que chega à TVI a 3 de fevereiro.

  • Segundo Luís Cunha Velho, Diretor-Geral da TVI, o +TVI vai "misturar produtos de grande sucesso internacional com produtos nacionais", como os bastidores de "A Tua Cara Não Me é Estranha 3", que irá para o ar aos domingos, "Perdidos na Tribo", que a estação de Queluz de Baixo transmitiu em 2011, "Vídeo Pop", com Leonor Poeiras e que passa da generalista para o cabo, "Tu Cá, Tu Lá", um programa de entrevistas conduzido por Manuel Luís Goucha, "Spot +", apresentado por Iva Domingues ou "É a Vida Alvim!", que vai para o ar de segunda a sexta-feira e conta com Fernando Alvim como apresentador. "The Jay Leno Show", "Fear Factor", "Wipeout" ou "ABC do Sexo" são alguns dos formatos internacionais que integram a grelha do canal.

  • Segundo o responsável da TVI, este novo canal "é low cost, tal como a TVI Ficção, e terá oito horas de programação nova todos os dias".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...