Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Esta tarde gravei o primeiro programa para o novo canal, o + TVI. Uma conversa Tu Cá Tu Lá onde David Carreira se apresenta como nunca o terá feito antes. Muito se falou... até mesmo dos seus amores. Para ver na posição 12 da sua Zon, sábado pelas 18 horas. Acho que vai gostar ( mas depois poderá sempre deixar aqui a sua opinião).MLG

252747_512208582135816_1635284708_n.jpg

• Like 1

Esta tarde gravei o primeiro programa para o novo canal, o + TVI. Uma conversa Tu Cá Tu Lá onde David Carreira se apresenta como nunca o terá feito antes. Muito se falou... até mesmo dos seus amores. Para ver na posição 12 da sua Zon, sábado pelas 18 horas. Acho que vai gostar ( mas depois poderá sempre deixar aqui a sua opinião).MLG

Gosto do cenário! Parece-me uma coisa light e jovem! Então do apresentador nem se fala! O melhor! Tem tudo para dar certo!

Gosto do cenário! Parece-me uma coisa light e jovem! Então do apresentador nem se fala! O melhor! Tem tudo para dar certo!

Sim, parece-me bem! Agora só falta ver o resultado final :)

Virgem do Rosario :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: olhem so aquele sorriso :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

ainda vou ficar solteira por causa deste homem :mosking:

Virgem do Rosario :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: olhem so aquele sorriso :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

ainda vou ficar solteira por causa deste homem :mosking:

Lindo não é? :wub: Tmb acho! :blush:

Lindo não é? :wub: Tmb acho! :blush:

Lindo?! se fosse so isso, nao sei, tem algo nele que me deixa louca, eu imagino ele na :girlcrazy: o meu David, nem pode ouvir eu falar deste David, ele sabe a panca que tenho por ele :mosking:

mas voltemos ao topico :)

Lindo?! se fosse so isso, nao sei, tem algo nele que me deixa louca, eu imagino ele na :girlcrazy: o meu David, nem pode ouvir eu falar deste David, ele sabe a panca que tenho por ele :mosking:

mas voltemos ao topico :)

eheheheh :D

Sim voltar ao tópico :rolleyes:

TVI Criativa

Há dias de trabalho chatos, monótonos. Para além de afogar um actor e explodir duas actrizes, também rebentámos o Nuno Eiró em slow motion, berrámos com o Joao Paulo Rodrigues e o Pedro Alves, a Marta Cardoso dançou e a Leonor Poeiras encantou e o Alvim deu um tiro à Iva Domingues... Com um secador. Dias complicados na TVI Criativa.
Amanhã promos novas de estreia de destinos cruzados e do canal +TVI.

Não tens? :O Eu tenho :|

Eu não, está codificado, diz que tenho que aderir, mas eu nunca tive que aderir a canais exclusivos, por exemplo eu tenho a Tv Globo da posição 10, e nunca tive que aderir.

Eu não, está codificado, diz que tenho que aderir, mas eu nunca tive que aderir a canais exclusivos, por exemplo eu tenho a Tv Globo da posição 10, e nunca tive que aderir.

Estranho isso.. :S

Desliga e liga a Zon box... às vezes resolve ;)

LOL?! desliga a Box e volta a ligar para ver se continua isso, se sim contata a ZON :)

Actualiza os canais, só assim vais lá.

Eu acho que não é para todos, é só para quem tem pacotes com mais canais... Eu também sou ZON e não tenho este mas por exemplo tenho o da TV Globo.

Segundo a ZON, este canal está incluído apenas nos pacotes: Digital HD, Cine Plus, Cine Top e 2ª Habitação.

Eu acho que não é para todos, é só para quem tem pacotes com mais canais... Eu também sou ZON e não tenho este mas por exemplo tenho o da TV Globo.

Segundo a ZON, este canal está incluído apenas nos pacotes: Digital HD, Cine Plus, Cine Top e 2ª Habitação.

Não entendo nada disso! Enfim!

Já há promos do canal na TVI Criativa! :)

Gostei da nova promo referente a este canal..

Gostei da nova promo referente a este canal..

Devem colocar vídeos com os separadores e grafismos do canal como fizeram com a TVI Ficção! penso!

Devem colocar vídeos com os separadores e grafismos do canal como fizeram com a TVI Ficção! penso!

Já passaram as novas promos?

Eu ainda só vi a promo que está no facebook da TVI Criativa.

Será que na emissão do canal, no canto superior esquerdo estará apenas o "+" sem o "tvi", assim como a TVI24?

Já passaram as novas promos?

Ainda não, só está uma na criativa mas só deve entrar no ar amanhã porque na promo diz "Já no ar" por isso não faz sentido passar antes de amanhã às 19h

Ainda não, só está uma na criativa mas só deve entrar no ar amanhã porque na promo diz "Já no ar" por isso não faz sentido passar antes de amanhã às 19h

Pois quando acabei de escrever lembrei-me da TVI Criativa e fui ver... O cenário do Goucha é muito fraquinho, não gosto muito.