Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Esta tarde gravei o primeiro programa para o novo canal, o + TVI. Uma conversa Tu Cá Tu Lá onde David Carreira se apresenta como nunca o terá feito antes. Muito se falou... até mesmo dos seus amores. Para ver na posição 12 da sua Zon, sábado pelas 18 horas. Acho que vai gostar ( mas depois poderá sempre deixar aqui a sua opinião).MLG

252747_512208582135816_1635284708_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tarde gravei o primeiro programa para o novo canal, o + TVI. Uma conversa Tu Cá Tu Lá onde David Carreira se apresenta como nunca o terá feito antes. Muito se falou... até mesmo dos seus amores. Para ver na posição 12 da sua Zon, sábado pelas 18 horas. Acho que vai gostar ( mas depois poderá sempre deixar aqui a sua opinião).MLG

252747_512208582135816_1635284708_n.jpg

Gosto do cenário! Parece-me uma coisa light e jovem! Então do apresentador nem se fala! O melhor! Tem tudo para dar certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tarde gravei o primeiro programa para o novo canal, o + TVI. Uma conversa Tu Cá Tu Lá onde David Carreira se apresenta como nunca o terá feito antes. Muito se falou... até mesmo dos seus amores. Para ver na posição 12 da sua Zon, sábado pelas 18 horas. Acho que vai gostar ( mas depois poderá sempre deixar aqui a sua opinião).MLG

252747_512208582135816_1635284708_n.jpg

Virgem do Rosario :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: olhem so aquele sorriso :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

ainda vou ficar solteira por causa deste homem :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Criativa

Há dias de trabalho chatos, monótonos. Para além de afogar um actor e explodir duas actrizes, também rebentámos o Nuno Eiró em slow motion, berrámos com o Joao Paulo Rodrigues e o Pedro Alves, a Marta Cardoso dançou e a Leonor Poeiras encantou e o Alvim deu um tiro à Iva Domingues... Com um secador. Dias complicados na TVI Criativa.
Amanhã promos novas de estreia de destinos cruzados e do canal +TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, está codificado, diz que tenho que aderir, mas eu nunca tive que aderir a canais exclusivos, por exemplo eu tenho a Tv Globo da posição 10, e nunca tive que aderir.

LOL?! desliga a Box e volta a ligar para ver se continua isso, se sim contata a ZON :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualiza os canais, só assim vais lá.

Eu acho que não é para todos, é só para quem tem pacotes com mais canais... Eu também sou ZON e não tenho este mas por exemplo tenho o da TV Globo.

Segundo a ZON, este canal está incluído apenas nos pacotes: Digital HD, Cine Plus, Cine Top e 2ª Habitação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é para todos, é só para quem tem pacotes com mais canais... Eu também sou ZON e não tenho este mas por exemplo tenho o da TV Globo.

Segundo a ZON, este canal está incluído apenas nos pacotes: Digital HD, Cine Plus, Cine Top e 2ª Habitação.

Não entendo nada disso! Enfim!

Já há promos do canal na TVI Criativa! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...