Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Confirma-se a emissão do "The Jay Leno Show". Portanto, o +TVI vai emitir um programa que já deu na SIC Mulher, e que para além disso, já foi cancelado em 2010!!! Há gente tão burra, que até mete dó...

Fiquem Bem.

Acho que estás enganado. Lembro-me de ler que os episódios serão transmitidos na +TVI poucos dias depois da estreia nos EUA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás enganado. Lembro-me de ler que os episódios serão transmitidos na +TVI poucos dias depois da estreia nos EUA...

Então não é o "The Jay Leno Show". Além disso, o formato do programa que referem, é referente ao "The Jay Leno Show" (programa cancelado em 2010) e não ao "The Tonight Show with Jay Leno" que é um talk-show banalíssimo. O AXN também diz que passa as séries com pouco atraso em relação à emissão original, mas depois é o que se vê...

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sex-academy-930x400.jpg

O ano de 2013 já chegou e com ele começam a ser reveladas as grandes apostas das estações televisivas. Depois da aposta em «Casa dos Segredos – Desafio Final», «Destinos Cruzados» e «A Tua Cara Não Me é Estranha 3», a TVI já prepara outros formatos para ter em antena, entre os quais poderá estar «Sex Academy», revela o site Zapping.
Neste programa, cinco casais juntam-se para tentar resolver os seus problemas sexuais e arranjar forma de melhorar os seus relacionamentos com as orientações de um sexólogo. Com a ajuda dele, estes casais vão ter aulas de como seduzir o parceiro ou conhecer os pontos fulcrais do desejo no corpo humano.
«Sex Academy» é um formato original do canal dinamarquês TV2, conquistando boas audiências no país.
No início do ano passado, a Cuatro adaptou o formato e foi conduzido pela psicóloga e sexóloga Marian Frías.
Fonte próxima da TVI revelou ao referido site que o formato da Cuatro já foi adquirido pela estação e pode chegar em breve ao ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...