Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Isto daqui a uns meses está na meo. :smoke:

Sonhar nao custa nada, por enquanto :prankster:

Isto daqui a uns meses está na meo. :smoke:

Achas que isso é assim? xD

Eu gosto do Wipeout, mas há episódios que acabo por ficar aborrecido por demorar tanto tempo e não ter quedas tão boas.

Também acho, e é um formato de verão, apesar de já teram feito especial natal com aquilo tudo feito para o natal, muito giro também!

Se nao me engano a tvi24 demorou um ano e meio para estar disponivel na zon

Achas que isso é assim? xD

Uns meses, ou seja, uma data indeterminada. :rolleyes::laugh:

Lá está, são uns longos meses! :D

A TVI24 passou a dar nos 2 operadores porque é um canal de informação. Não estou a dizer que era obrigado a estar nos 2, mas não era um tipo de canal que, além dos primeiros tempos, fosse muito diferenciador para a operadora.

Este já é diferente e, apesar de eu também achar que vá estar nos dois operadores, tudo irá depender dos resultados do canal, da TVI e da ZON.

Uns meses, ou seja, uma data indeterminada. :rolleyes::laugh:

Lá está, são uns longos meses! :D

Sim, mas é exclusivo ZON :O

Edited by Leo

Eu acredito que o +TVI acabará por estar na meo, assim como o TVI Ficção ir para a ZON, mais tarde ou mais cedo.

na Meo ;)

Eu acredito que o +TVI acabará por estar na meo, assim como o TVI Ficção ir para a ZON, mais tarde ou mais cedo.

tambem dizem o mesmo do Benfica TV e esta tudo na mesma :sleep:

O Benfica TV... :smoke::rolleyes::laugh:

Sim, mas é exclusivo ZON :O

Pois, esqueci-me desse promenor... Mas mantenho a opinião que quer o +TVI, quer o TVI Ficção irão estar na meo e na ZON, respetivamente, independentemente do tempo que levar.

O Benfica TV... :smoke::rolleyes::laugh:

Pois, esqueci-me desse promenor... Mas mantenho a opinião que quer o +TVI, quer o TVI Ficção irão estar na meo e na ZON, respetivamente, independentemente do tempo que levar.

Não sabia que isso poderia vir a acontecer, visto que são exclusivos.

Mas por exemplo porquê o SS nunca teve canal nos dois? xD

Pois, realmente... Talvez o +TVI não vá para o meo. xD

Porque foi um canal que interessava muito à MEO.

Bom, em relação ao grafismo, vou repetir o que disse há duas semanas : o grafismo era bom para um canal infantil, mas não para um canal de entretimento. Não sabia que o target do canal era os 0-12 anos! :D

Quanto aos conteúdos, o certo é que o canal é mais apelativo do que a TVI Fic Novelas. Era um canal que poderia ver um bocado, pelo Wipeout, o Fear Factor ou o J. Leno por exemplo. ;)

Mas mesmo assim, tenho a impressão que, como para a TVI Ficção, este canal foi um pouco uma oportunidade perdida. Quer dizer, tenho a certeza que vão fazer audiência, mas podiam com certeza fazer ainda mais ao meu ver a custo quase zero.

Em relação ao TVI Ficção, imaginava que se tratasse dum canal que emitisse toda a ficção que dispõe a TVI nas suas gavetas, incluindo filmes, séries US, telefilmes, etc. Afinal trata-se dum canal que emite apenas a ficção nacional produzida pela TVI/Plural (= Telenovelas). Diversificar o canal teria permitido aliás de esgotar mais devagar o stock de telenovelas com custos mínimos, alargar o público, e até roubar audiência aos Hollywood, AXN ou FOX.
Finalmente, o canal podia quase ter guardado o seu nome de projecto de "TVI Novelas"...

Quanto ao +TVI, pensava que podia ser uma TVI2, um canal alternativa ao canal-mãe com programação diversificada dedicada aos jovens que podia até emitir, cinema, animação, séries, desporto, concursos, talk-shows próprios, magazines de música, de tecnologia... e afinal é um mero canal temático de entretimento composto de repetições ou importações... :/

Mas bom, melhor do que nada. :P

E a SIC K, o Canal Q, a TVI Direct, etc.

Mas mesmo assim, tenho a impressão que, como para a TVI Ficção, este canal foi um pouco uma oportunidade perdida. Quer dizer, tenho a certeza que vão fazer audiência, mas podiam com certeza fazer ainda mais ao meu ver a custo quase zero.

Quanto ao +TVI, pensava que podia ser uma TVI2, um canal alternativa ao canal-mãe com programação diversificada dedicada aos jovens que podia até emitir, cinema, animação, séries, desporto, concursos, talk-shows próprios, magazines de música, de tecnologia... e afinal é um mero canal temático de entretimento composto de repetições ou importações... :/

Mas bom, melhor do que nada. :P

E não vai nesse género?

E na tua ótica como poderiam fazer ainda mais audiência ou ser uma oportunidade melhor?

Não há outros programas que são transmitidos simultaneamente em 2 canais? Estou a lembrar-me do "Ace of Cakes" que dá no TLC e SICMulher, ou o "The X Factor USA", que passa na FOX e SICMulher.

Poisss! lol

Poderá querer dizer que a TVI comprou os formatos "Wipeout" e "Fear Factor" e, futuramente, poderá adaptá-los e fazer uma edição portuguesa, assim como a SIC aparentemente fez com o The X Factor, ou não tem nada a ver?

Edited by ZDK

Poisss! lol

Poderá querer dizer que a TVI comprou os formatos "Wipeout" e "Fear Factor" e, futuramente, poderá adaptá-los e fazer uma edição portuguesa, assim como a SIC aparentemente fez com o The X Factor, ou não tem nada a ver?

Pode não ter nada que ver uma coisa com a outra. A SIC Mulher também transmite 'Top Chef' e 'Masterchef' e foi a RTP1 que pegou no formato.

Pode não ter nada que ver uma coisa com a outra. A SIC Mulher também transmite 'Top Chef' e 'Masterchef' e foi a RTP1 que pegou no formato.

Bem visto! Nem me lembrava desses!

Um canal com o nome de + TVI que como o próprio indica deveria transmitir mais do que tem marca TVI, vai encher a grelha com séries e programas que são transmitidos noutros canais pagos, principalmente os da FOX. Ainda bem que sou MEO, a TVI FIcção ao menos cumpre o que promete; este canal é um pouco sem nexo e práticamente só serve para dar lugar à Iva e à Leonor que em nada mereciam um lugar apenas no cabo. A TVI tem de saber organizar os seus apresentadores.

Por exemplo a Leonor - ainda o ano passado ''foi promovida'' a um programa de Domingo que esteve bastante bem em audiências, para de seguida voltar à tardes com os programas flop.

Primeiro dizes que "deveria transmitir mais do que tem marca TVI" e depois contestas a "grelha com séries e programas que são transmitidos noutros canais pagos". Estás a contradizer-te.