Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Será que a Teresa Guilherme dava uma boa Diretora/ Sub-Diretora deste canal?! :ph34r:

Será que a Teresa Guilherme dava uma boa Diretora/ Sub-Diretora deste canal?! :ph34r:

Não me parece ser má ideia :)

Será que o Secret Story Francês vai passar neste canal?

Um canal de entretenimento, mas ainda pouco se sabe do projeto.

Será uma espécie de SIC Mulher com a SIC Radical, mas com a marca e cunho da TVI, o que altera completamente o conceito do canal. :P

Sendo assim parece-me bem, será que vão passar projecto do Grupo Prisa de outros canais?

Pessoal!!!!! O canal 12 já está disponível com animação e música própria do canal! :)

Música: " Se o resto dos canais te parecem iguais, tu queres mais mais mais mais TVI, tu queres mais mais mais TVI.." "Uma nova televisão numa nova posição, mais mais TVI.." xD

A sério?! Quero ver, quero ver, quero ver.... Preferia esse canal na Meo que o TVI Ficção que é mais uma TVI Memória... Espero que que esse canal esteja disponível na operadora da PT o mais breve possível. Ainda bem que as exclusividades da Zon não costumam durar muito tempo... No verão quero o +TVI na Meo!!!

O canal da TVI Ficção ficou disponível a dizer "Brevemente" 2 meses antes da estreia.

Acredito que isto estreie em Fevereiro, nos festejos do 20º aniversário da TVI.

Também já tenho. A música é gira, é tipo "mais mais mais, mais TVI / eu quero mais mais mais, mais TVI / o canal (não sei quê) mais TVI"

Também já tenho. A música é gira, é tipo "mais mais mais, mais TVI / eu quero mais mais mais, mais TVI / o canal (não sei quê) mais TVI"

:P Está fixee

A TVI que meta o VnTV 21h-00h que o canal explode!

Neste canal ficava bem um 'the glee project' português, para encontrar uma nova estrela para uma novela.

Neste canal ficava bem um 'the glee project' português, para encontrar uma nova estrela para uma novela.

Bela ideia!

Well, não gosto muito da ideia de utilizar o

do Beach Boys. :P
Para um canal infantil ou um canal de humor ainda vá que não vá, mas para um canal de entretimento não acho que encaixa bem. :happy:

Acredito que isto estreie em Fevereiro, nos festejos do 20º aniversário da TVI.

Acho também que vai ser nos 20 anos da TVI, tenho quase a certeza.
Reparem que a TVI24 foi também lançada no dia dos 16 anos da TVI. ;)

A TVI que meta o VnTV 21h-00h que o canal explode!

Não tenho a certeza que o público do VnTV seja o mesmo do que o +TVI, cuja programação seria mais dedicada ao público jovem segundo percebi. Os programas de conversa não costumam a atrair esse público. Aliás, não vejo a TVI meter o VnTV contra as novelas da noite.

Espero que o +TVI seja um canal verdadeiramente diferente da TVI generalista, e com programas frescos. :P