Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

A sério?! Quero ver, quero ver, quero ver.... Preferia esse canal na Meo que o TVI Ficção que é mais uma TVI Memória... Espero que que esse canal esteja disponível na operadora da PT o mais breve possível. Ainda bem que as exclusividades da Zon não costumam durar muito tempo... No verão quero o +TVI na Meo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal da TVI Ficção ficou disponível a dizer "Brevemente" 2 meses antes da estreia.

Acredito que isto estreie em Fevereiro, nos festejos do 20º aniversário da TVI.

Também já tenho. A música é gira, é tipo "mais mais mais, mais TVI / eu quero mais mais mais, mais TVI / o canal (não sei quê) mais TVI"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, não gosto muito da ideia de utilizar o

do Beach Boys. :P
Para um canal infantil ou um canal de humor ainda vá que não vá, mas para um canal de entretimento não acho que encaixa bem. :happy:

Acredito que isto estreie em Fevereiro, nos festejos do 20º aniversário da TVI.


Acho também que vai ser nos 20 anos da TVI, tenho quase a certeza.
Reparem que a TVI24 foi também lançada no dia dos 16 anos da TVI. ;)

A TVI que meta o VnTV 21h-00h que o canal explode!


Não tenho a certeza que o público do VnTV seja o mesmo do que o +TVI, cuja programação seria mais dedicada ao público jovem segundo percebi. Os programas de conversa não costumam a atrair esse público. Aliás, não vejo a TVI meter o VnTV contra as novelas da noite.

Espero que o +TVI seja um canal verdadeiramente diferente da TVI generalista, e com programas frescos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...