Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

A TVI está apostar forte na extensão da marca TVI no Cabo...

esse novo canal não é aquele que há muito diziam que ia ser dedicado ao desporto?

ou será aquele do secret story, uma vez que o canal que era do SS na Meo é agora para o canal ficção...?

A TVI faz bem em apostar no cabo, a SIC ja fez isso e continua lider no conjunto dos canais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como cliente ZON iria achar imensa piada que o TVI Direct passasse para a ZON, se bem que não faço intenção de acompanhar o canal...

É a lei da concorrência! A MEO ficou com o canal de ficção, a ZON eventualmente fez-se ao canal do SS para tentar atrair a clientela que fugiu para a MEO por causa disso.

Ainda assim, poderá ser um canal com outra temática e isso sim seria de louvar.

Ah, e foi aqui dito que a MEO é líder... é líder no triple play (TV+net+telefone). Mas a ZON ainda é líder no serviço de TV paga, ou seja, desagregada de outros serviços (net e/ou telefone) talvez por ter ficado com os clientes da extinta TV Cabo, ou seja, a ZON ainda chega a mais pessoas que a MEO em termos de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não se preocupem, daqui a uns meses todos os canais TVI vão estar disponíveis em todas as operadoras.

Gosto da ideia desde canal, uma vez que é um pouco de tudo. E até vao buscar series/programas internacionais. Espero que seja um canal alternativo ao da TVI generalista.

Estou mais entusiasmado com este canal do que apenas o da ficção, uma vez que esse é só da MEO e eu não sou :laugh: :laugh:

PS: Finalmente a estação acordou para a evolução. Vai ser um canal em HD, muito bem.

PS1:Se eu fosse "dono" do site "maistvi.com" eu processava a TVI de plágio. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não se preocupem, daqui a uns meses todos os canais TVI vão estar disponíveis em todas as operadoras.

Gosto da ideia desde canal, uma vez que é um pouco de tudo. E até vao buscar series/programas internacionais. Espero que seja um canal alternativo ao da TVI generalista.

Estou mais entusiasmado com este canal do que apenas o da ficção, uma vez que esse é só da MEO e eu não sou :laugh: :laugh:

PS: Finalmente a estação acordou para a evolução. Vai ser um canal em HD, muito bem.

PS1:Se eu fosse "dono" do site "maistvi.com" eu processava a TVI de plágio. :ph34r:

Eu espero que haja transmissão online, pois ao menos quero ver como é!

Em relação ao PS1, tens toda a razão :ohmy::laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...