Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

A TVI está apostar forte na extensão da marca TVI no Cabo...

esse novo canal não é aquele que há muito diziam que ia ser dedicado ao desporto?

ou será aquele do secret story, uma vez que o canal que era do SS na Meo é agora para o canal ficção...?

A TVI faz bem em apostar no cabo, a SIC ja fez isso e continua lider no conjunto dos canais!

Provavelmente deve ser algum canal de desenhos animados ou de música, como já tinha sido noticiado.

Se é o TVI Direct, acho que Portugal inteiro coloca uma mega bomba nos estúdios da TVI xD

Só espero que a TVI tome juízo!

Eu como cliente ZON iria achar imensa piada que o TVI Direct passasse para a ZON, se bem que não faço intenção de acompanhar o canal...

É a lei da concorrência! A MEO ficou com o canal de ficção, a ZON eventualmente fez-se ao canal do SS para tentar atrair a clientela que fugiu para a MEO por causa disso.

Ainda assim, poderá ser um canal com outra temática e isso sim seria de louvar.

Ah, e foi aqui dito que a MEO é líder... é líder no triple play (TV+net+telefone). Mas a ZON ainda é líder no serviço de TV paga, ou seja, desagregada de outros serviços (net e/ou telefone) talvez por ter ficado com os clientes da extinta TV Cabo, ou seja, a ZON ainda chega a mais pessoas que a MEO em termos de televisão.

Então se assim for, o TVI Diret vai mesmo abrir na Meo :)

Os canais logo se espalham por todas as empresas.

A TVI24 também começou na ZON (acho eu) e só depois é que se espalhou!

Os canais logo se espalham por todas as empresas.

A TVI24 também começou na ZON (acho eu) e só depois é que se espalhou!

Espero que sim!

zon-tvi.png

E o canal exclusivo da TVI na ZON vai-se chamar...- Sabe mais

aqui

Pode vir aí um excelente canal como também pode vir um mau!

Mais TVI ? ... isso é o nome dum site :P

Mais TVI ? ... isso é o nome dum site :P

Pois é!

esta parte do HD é que eu gosto parabens TVI agora so falta mesmo o TVI HD

Pena ser na ZON :(

Na minha opinião, preferia este canal no MEO do que o TVI Ficção :unsure:

mas não se preocupem, daqui a uns meses todos os canais TVI vão estar disponíveis em todas as operadoras.

Gosto da ideia desde canal, uma vez que é um pouco de tudo. E até vao buscar series/programas internacionais. Espero que seja um canal alternativo ao da TVI generalista.

Estou mais entusiasmado com este canal do que apenas o da ficção, uma vez que esse é só da MEO e eu não sou :laugh: :laugh:

PS: Finalmente a estação acordou para a evolução. Vai ser um canal em HD, muito bem.

PS1:Se eu fosse "dono" do site "maistvi.com" eu processava a TVI de plágio. :ph34r:

PS1:Se eu fosse "dono" do site "maistvi.com" eu processava a TVI de plágio. :ph34r:

LOL

• Like 1

mas não se preocupem, daqui a uns meses todos os canais TVI vão estar disponíveis em todas as operadoras.

Gosto da ideia desde canal, uma vez que é um pouco de tudo. E até vao buscar series/programas internacionais. Espero que seja um canal alternativo ao da TVI generalista.

Estou mais entusiasmado com este canal do que apenas o da ficção, uma vez que esse é só da MEO e eu não sou :laugh: :laugh:

PS: Finalmente a estação acordou para a evolução. Vai ser um canal em HD, muito bem.

Eu espero que haja transmissão online, pois ao menos quero ver como é!

Em relação ao PS1, tens toda a razão :ohmy::laugh:

Estou amar estas novidades todas :P

2 canais anunciados no espaço de um mês... Só falta mesmo o TVI Desporto com o começo da Champions. Seria ótimo, assistir ou voltar a assistir um jogo qualquer da Champions durante a competição. :D

Era suposto haver um canal relacionado com o desporto, uma vez que ia ter as champions.

Era suposto haver um canal relacionado com o desporto, uma vez que ia ter as champions.

Calma, antes de acabar o ano ainda vamos ter a TVI Desporto, TVI Infantil e a TVI Economia :D

Amei a noticia :happy:

Calma, antes de acabar o ano ainda vamos ter a TVI Desporto, TVI Infantil e a TVI Economia :D

Amei a noticia :happy:

Para isso a ARTV chega! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

TVI Economia... God :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Para isso a ARTV chega! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

TVI Economia... God :ph34r: :ph34r: :ph34r:

:D estou na brincadeira

O TVI desporto ainda nao é para este ano ao que parece por falta de dinheiro.

Como sabem os diretos de transmiçoes dos jogos sao uma fortuna Sao muitos €€€€€€€€€€€€€

O TVI Economia,Infantil,Desporto,Ficção,Talk-shows,Magazines,Fofocas,Adulto,Mulher,Homem... QUERO-OS TODOS!